Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado - 13/2/2009

Featured Replies

Postado

http://www.portalchaves.com

Coluna do Mestre - O colunista comenta o exagero dos usuários de fóruns CH quando estes buscam a moderação destes veículos. Confira também as últimas do meio CH na seção Mestre Maciando na Sapucaí.

ChaPapo - Aolynthon, dono da Chespiritopedia, é o novo entrevistado de Mestre Maciel.

http://www.portalchaves.com

Postado

Parabéns pela sua coluna e obrigado po ter aceitado o convite :joinha:

Ps: Quando você me perguntou o meu atual cargo, imaginei que a sua coluna envolveria o meio CH :lol:

Gostei muito do ChaPapo com o AoL :)

Quando você disse que não gostava do episódio O Cachorrinho, pensei que tava se referindo ao episódio do Peludinho :P

Postado
Parabéns pela sua coluna e obrigado po ter aceitado o convite :joinha:

Ps: Quando você me perguntou o meu atual cargo, imaginei que a sua coluna envolveria o meio CH :lol:

Gostei muito do ChaPapo com o AoL :)

Quando você disse que não gostava do episódio O Cachorrinho, pensei que tava se referindo ao episódio do Peludinho :P

Mas é isso. Não gosto do episódio do Peludinho e não vou com a cara da primeira parte do Madruguinha.

Postado
  • Autor

Nova atração na atualização:

- Coluna do Valette Negro - Ele dá sugestões para a melhoria dos quiz sobre CH realizados na Internet e também lança um desafio ao internauta.

Postado
Nova atração na atualização:

- Coluna do Valette Negro - Ele dá sugestões para a melhoria dos quiz sobre CH realizados na Internet e também lança um desafio ao internauta.

E eu não consegui desvendar o tal desafio :headscratch:

Postado

oi,

já conseguiram. amanhã provavelmente estará no site a coluna que mandei a meu irmãozinho Maciel.

Postado
oi,

já conseguiram. amanhã provavelmente estará no site a coluna que mandei a meu irmãozinho Maciel.

Ok, Já dei uma passada no Portal li sua coluna tá ótima, mas passei longe do episódio que pensei que era... <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
  2. E.R
    Se esse episódio da catapora com a Malicha realmente existir, é provável que ele tenha sido exibido pela Televisa no dia 06/05/1974.
  3. Eu acho...
    Acho difícil, porque os episódios que a Malicha apareceu foram remakes de 1972 (que tinham uma terceira criança) ou roteiros inéditos. Além disso, a Malicha morava em outra casa na vila, por que ficaria na casa 72 enquanto estava doente?
  4. Professor Inventivo
    Vai lá se saber... Chespirito não tinha critério com os remakes, tem banho do Chaves em 72, 75, 78 e 79. A pichorra em 72, 73 e 76. E vários outros assim que são datas comemorativas. E olha que no calendário de 1974 só tem uma data vazia....
  5. TIO JOÃO
    Mais outra raridade????? Agora é o multiverso de Malicha(Uma pessoa de um vídeo vai demorar muito colocar o Seu Madruga pintor parte 1 em espanhol)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.