Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado - 13/2/2009

Featured Replies

Postado

http://www.portalchaves.com

Coluna do Mestre - O colunista comenta o exagero dos usuários de fóruns CH quando estes buscam a moderação destes veículos. Confira também as últimas do meio CH na seção Mestre Maciando na Sapucaí.

ChaPapo - Aolynthon, dono da Chespiritopedia, é o novo entrevistado de Mestre Maciel.

http://www.portalchaves.com

Postado

Parabéns pela sua coluna e obrigado po ter aceitado o convite :joinha:

Ps: Quando você me perguntou o meu atual cargo, imaginei que a sua coluna envolveria o meio CH :lol:

Gostei muito do ChaPapo com o AoL :)

Quando você disse que não gostava do episódio O Cachorrinho, pensei que tava se referindo ao episódio do Peludinho :P

Postado
Parabéns pela sua coluna e obrigado po ter aceitado o convite :joinha:

Ps: Quando você me perguntou o meu atual cargo, imaginei que a sua coluna envolveria o meio CH :lol:

Gostei muito do ChaPapo com o AoL :)

Quando você disse que não gostava do episódio O Cachorrinho, pensei que tava se referindo ao episódio do Peludinho :P

Mas é isso. Não gosto do episódio do Peludinho e não vou com a cara da primeira parte do Madruguinha.

Postado
  • Autor

Nova atração na atualização:

- Coluna do Valette Negro - Ele dá sugestões para a melhoria dos quiz sobre CH realizados na Internet e também lança um desafio ao internauta.

Postado
Nova atração na atualização:

- Coluna do Valette Negro - Ele dá sugestões para a melhoria dos quiz sobre CH realizados na Internet e também lança um desafio ao internauta.

E eu não consegui desvendar o tal desafio :headscratch:

Postado

oi,

já conseguiram. amanhã provavelmente estará no site a coluna que mandei a meu irmãozinho Maciel.

Postado
oi,

já conseguiram. amanhã provavelmente estará no site a coluna que mandei a meu irmãozinho Maciel.

Ok, Já dei uma passada no Portal li sua coluna tá ótima, mas passei longe do episódio que pensei que era... <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  4. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.