Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado - 13/2/2009

Featured Replies

Postado

http://www.portalchaves.com

Coluna do Mestre - O colunista comenta o exagero dos usuários de fóruns CH quando estes buscam a moderação destes veículos. Confira também as últimas do meio CH na seção Mestre Maciando na Sapucaí.

ChaPapo - Aolynthon, dono da Chespiritopedia, é o novo entrevistado de Mestre Maciel.

http://www.portalchaves.com

Postado

Parabéns pela sua coluna e obrigado po ter aceitado o convite :joinha:

Ps: Quando você me perguntou o meu atual cargo, imaginei que a sua coluna envolveria o meio CH :lol:

Gostei muito do ChaPapo com o AoL :)

Quando você disse que não gostava do episódio O Cachorrinho, pensei que tava se referindo ao episódio do Peludinho :P

Postado
Parabéns pela sua coluna e obrigado po ter aceitado o convite :joinha:

Ps: Quando você me perguntou o meu atual cargo, imaginei que a sua coluna envolveria o meio CH :lol:

Gostei muito do ChaPapo com o AoL :)

Quando você disse que não gostava do episódio O Cachorrinho, pensei que tava se referindo ao episódio do Peludinho :P

Mas é isso. Não gosto do episódio do Peludinho e não vou com a cara da primeira parte do Madruguinha.

Postado
  • Autor

Nova atração na atualização:

- Coluna do Valette Negro - Ele dá sugestões para a melhoria dos quiz sobre CH realizados na Internet e também lança um desafio ao internauta.

Postado
Nova atração na atualização:

- Coluna do Valette Negro - Ele dá sugestões para a melhoria dos quiz sobre CH realizados na Internet e também lança um desafio ao internauta.

E eu não consegui desvendar o tal desafio :headscratch:

Postado

oi,

já conseguiram. amanhã provavelmente estará no site a coluna que mandei a meu irmãozinho Maciel.

Postado
oi,

já conseguiram. amanhã provavelmente estará no site a coluna que mandei a meu irmãozinho Maciel.

Ok, Já dei uma passada no Portal li sua coluna tá ótima, mas passei longe do episódio que pensei que era... <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.