Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

DiOgO_CH

Recommended Posts

Postado

R_2fPlSCCiU

Globo Esporte - 10 de maio de 2007

to todo arrepiado... aehaeuhuheuehaeueaa

isso só mostra que nossa torcida eh realmente única! ;)

Postado

R_2fPlSCCiU

Globo Esporte - 10 de maio de 2007

to todo arrepiado... aehaeuhuheuehaeueaa

isso só mostra que nossa torcida eh realmente única! ;)

Eu vi esse vídeo no Globo Esporte.

A torcida ficou linda naquele dia.

Mesmo perdendo a torcida não se revoltou nem nada....ótima atitude. ;)

Postado

uruguai.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado (editado)

URUBU OTÁRIO, LIBERTADORES FOI PRA CASA DO C******!

A Fúria cantando isso no jogo de quinta, ri d+. :lol::lol:

Editado por Chusma
Palavrão
Postado (editado)
uruguai.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

URUBU OTÁRIO, LIBERTADORES FOI PRA CASA DO C******!

A Fúria cantando isso no jogo de quinta, ri d+. :lol::lol:

Que droga.

Vocês não se cansam. <_<:(

Editado por Chusma
Postado
Vocês não se cansam. <_<:(

Já disse,deixem eles alegres,deve tá sendo o máximo pro léoBrasilia e pro Junior estar "zuando" os flamenguistas atrás de um computador em um fórum sobre Chaves & Chapolin,deixem ele contentes! :)

Não sei o que eles querem zuar,uma pergunta óbvia pra eles,vcs foram pra Libertadores? :huh:

Postado (editado)

Vc não entende mesmo de futebol... tu deve ser aqueles framenguistas que acompanham jogo por tv, não sabe escalação do time e só abre a boca pra dizer que é framenguista quando está ganhando. ;)

URUBU OTÁRIO, LIBERTADORES FOI PRA CASA DO C******! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Quando vcs ganham, roubado, gostam de ficar sacaneando. Quando perdem, não querem papo, dizem que é infantilidade. Claro, framenguista não aceita ser zuado, arrogante, pensa que tem o melhor time do mundo, pqp. uhauhauha

CHORAAAAAA, URUBUZADA! Cadê o elenco superior ao Botafogo? Cadê Souza, o artilheiro que não marca gols? Cadê o Renato? :lol: UH, TÁ MANEIRO, O DODÔ É ARTILHEIRO! Cadê Souza, que flw que iria ser artilheiro?

Framenguistas, quando forem dormir, agradeçam à ajuda do Djalma, ok? Rezem para o Kléber ter muitas malas, pq só assim vcs ganham. ;)

Editado por Chusma
Palavrão
Postado
Vc não entende mesmo de futebol... tu deve ser aqueles framenguistas que acompanham jogo por tv, não sabe escalação do time e só abre a boca pra dizer que é framenguista quando está ganhando. ;)

URUBU OTÁRIO, LIBERTADORES FOI PRA CASA DO c******! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Quando vcs ganham, roubado, gostam de ficar sacaneando. Quando perdem, não querem papo, dizem que é infantilidade. Claro, framenguista não aceita ser zuado, arrogante, pensa que tem o melhor time do mundo, pqp. uhauhauha

CHORAAAAAA, URUBUZADA! Cadê o elenco superior ao Botafogo? Cadê Souza, o artilheiro que não marca gols? Cadê o Renato? :lol: UH, TÁ MANEIRO, O DODÔ É ARTILHEIRO! Cadê Souza, que flw que iria ser artilheiro?

Framenguistas, quando forem dormir, agradeçam à ajuda do Djalma, ok? Rezem para o Kléber ter muitas malas, pq só assim vcs ganham. ;)

Não disse?Olha como estão contentes..! :lol:

Que papelão amigo..

Cadê o Souza?

Aquele que fez gol contra vcs na final néh?

Cadê o Renato?

Aquele que tbm fez gol contra vcs na final néh?

E cadê o Botafogo?

Aquele que foi vice pro flamengo néh?

Continua zuando aí Junior,por favor tá bem engraçado,vou repetir,deve tar o máximo vc zuando os Flamenguistas em um fórum de Chaves & Chapolin néh? :lol:

Continua ae Junior..por favor hein! ;)

OBS:E Signore sou eu o torcedor tipo Louzada não? :mellow:

Postado (editado)

Gol do Souza? GOL DO SOUZA? uhauhauha 90% daquele gol foi do Max. O Souza flw q iria ser artilheiro disparado. Cadê? Uma mer** de atacante. Pra não humilhar, não vou nem comparar ele com o Dodô.

Título roubado, todo mundo sabe disso. O próprio árbitro flw q o Dodô estava em posição legal, como estava bemmmm atrás dos dois zagueiros da flavelada. Ou vc quer q eu ache o vídeo e ponha aqui pra vc ver? ;)

Não desvirtuar o tópico: URUBU OTÁRIO, LIBERTADORES FOI PRA CASA DO C******! :lol:

Vc entende tanto de futebol, que não sabe que o Botafogo foi pra Libertadores, pensa que seu time é melhor que o time do Botafogo, pensa que o Souza e Roni são melhores que Dodô... vai chorar suas pitangas, teu time está eliminado, vai chorar pq o árbitro "errou"? Quando foi com o Botafogo, vcs falaram que não tinha sido erro, que a vitória foi justa, que o Framengo foi melhor. Quero ver a desculpa pela Libertadores. :P

Ah, como sua capacidade intelectual deve ser limitada, eu explico. Dentro de um fórum, existem diversos sub-fóruns. Cada sub-fórum com um tema. Aqui, por exemplo, no FUCH, tem o Venda da Esquina e o Terreno Baldio, que são assuntos Off-topic, fora do tema do FUCH, que é Chaves e Chapolin e demais obras do RGB. Então, não sei se fica de vc conseguir entender, sabe, mas nessa parte do fórum acontece as discussões para assuntos futebolísticos. ;) Claro, se não entendeu ainda, eu posso desenhar. Ou quem sabe, fazer um organograma pra facilitar o entendimento. ;)

Editado por Freddie Mercury
Palavrão
Postado

Não querendo fugir do tópico, mas já fugindo, Júnior por favor manera nos palavrões ai. Três posts seguidos com o mesmo palavrão é osso.

Postado (editado)

Moderação,tô vendo que não tá proibido xingar aqui no fórum néh,a cada 5 minutos vcs tem que ficar editando um post do Júnior,então blz,depois editem meu post tbm! ;)

c******,nunca vi ninguem mais chorão do que esse Júnior,**** que pariu!

Ah,Paciência tem limite.

No outro tópico vc chamou o Bernardolp(Sunda :lol:)de burro, analfabeto, mulambo,insignificante,chamou de "comédia",patético

Até o Thomas apareceu no tópico pra tentar te alertar sobre isso,eu disse tentar,pq se o Thomas não saísse do tópico e parasse de falar com vc,iria ter outra discussão naquele tópico!

olha pra vc... discutindo com um moleque de 13 anos(eu) num fórum de Chaves e Chapolin...

Falando sério,Não tem vergonha não kra?

todo post fica chamando a torcida do Flamengo de Mulambada,Favelada e o c****** a quatro,p**** dá pra parar de criancisse?

Que palhaçada.

pode fazer o que quiser ae no tópico...

Desisto de falar com vc kra!

Até!

Editado por Fabão
Palavrão removido
Postado

Botafoguense e framenguista são pessoas sem educação, deus do céu...:rolleyes:

Postado
olha pra vc... discutindo com um moleque de 13 anos(eu) num fórum de Chaves e Chapolin...

Falando sério,Não tem vergonha não kra?

Acho bom vocês também pararem com esse argumento ridículo. Quer dizer que agora a pouca idade é motivo para fazer o que bem entender aqui no fórum? A discussão é aberta a todos, tendo 10 ou 40 anos...

Postado

mimimimimimi vcs não podem discutir comigo, mimimimimi eu sou preto, pobre, suburbano, mangueirense e framengista, mimimimimi vc não pode discutir com um zigoto, mimimimimi

antes1ww.th.jpg

Toma jeito de homenzinho, mermão. Agora ngm pode ser contra sua opinião, pq aí vc é vítima deste mundo cruel, só pq tem 8 aninhos? Pelo visto, lhe falta massa cefálica, pq até agora vc não percebeu q vc mesmo se diminui por falar que ngm pode discutir com vc pq vc tem 8 anos. Ok, vc agora será considerado 050304.jpg

Postado
mimimimimimi vcs não podem discutir comigo, mimimimimi eu sou preto, pobre, suburbano, mangueirense e framengista, mimimimimi vc não pode discutir com um zigoto, mimimimimi

antes1ww.th.jpg

Toma jeito de homenzinho, mermão. Agora ngm pode ser contra sua opinião, pq aí vc é vítima deste mundo cruel, só pq tem 8 aninhos? Pelo visto, lhe falta massa cefálica, pq até agora vc não percebeu q vc mesmo se diminui por falar que ngm pode discutir com vc pq vc tem 8 anos. Ok, vc agora será considerado 050304.jpg

isso já eh racismo! mta babaquiçe e criancise da sua parte!

nem falo mais nada maneh.. ja ta passando dos limites.

nem dps do "susto" que vc tomou vc aprendeu... lamentável...

Acho bom vocês também pararem com esse argumento ridículo. Quer dizer que agora a pouca idade é motivo para fazer o que bem entender aqui no fórum? A discussão é aberta a todos, tendo 10 ou 40 anos...

discussão eh aberta Fabão concordo contigo...

mas xingar, brigar, já é outra coisa. le o post dele acima soh... "sou preto, pobre, suburbano, mangueirense e framengista" se isso nao eh falta de respeito e criancise eu não sei o que é. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      65

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. Doutor Chimoltrúfio
      65

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

3. E.R
      219

TURISMO

4. Elias Augusto
      247

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

5. marujita
      247

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...