Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

Featured Replies

Postado

Bernardo,não diga isso.

Aí já é erro seu. ;)

(Sobre o que você disse no final do post) ;)

EDIT: Você já modificou. ;)

Postado

Preconceito? Eu fui irônico. Pq já q vcs se consideram perseguidos, devem ser preto, pobre, suburbano, framenguista e mangueirense, pois estes sempre se acham perseguidos. Preconceito seria se eu disesse que preto é uma mer**, que são bandidos. Eu disse isso? Fiz uma analogia irônica. Pelo que eu saiba, ironia não consta das proibições do fórum. Os incomodados, que se ressintam sozinhos. ;)

Postado
Preconceito? Eu fui irônico. Pq já q vcs se consideram perseguidos, devem ser preto, pobre, suburbano, framenguista e mangueirense, pois estes sempre se acham perseguidos. Preconceito seria se eu disesse que preto é uma mer**, que são bandidos. Eu disse isso? Fiz uma analogia irônica. Pelo que eu saiba, ironia não consta das proibições do fórum. Os incomodados, que se ressintam sozinhos. ;)

Flamenguista e mangueirense eu sou,não posso dizer que sou pobre,mas não sou rico. :P

Já o E.R é Flamenguista Mangueirense,POBRE E SUBURBANO. :rolleyes:

:P

Postado

ow Júnior, fica na sua... seu time perdeu o Carioca pra eles e vc quer zoar? seu time nem foi pra Libertadores (faz tempo) e vc quer zoar?? seu time não tem nem a metade de títulos do Flamengo e vc quer zoar???

nossa... nunca vi tanta inveja... dps dessa nunca mais digo q os corinthianos torcem contra o São Paulo e o Chusma nunca mais vai dizer q nós torcemos para Corinthians perder... :lol:

Editado por FooCH

Postado

Dá licença de eu secar e zuar os framenguistas? Eles ganharam roubado, não to negando que eles ganharam, mas foi roubado. E foram eliminados da Libertadores, onde o Kléber Leite flw que o Framengo iria ser campeão, no mínimo vice, pq o "time" deles era um dos melhores da competição. Por isso que eu to sacaneando tanto. Além do mais, quem com árbitro vence, com árbitro será vencido! :lol:

Postado

ah, mas deu umas 10 páginas em uns 3 tópicos diferentes já... todo mundo zoa, mas não tanto assim... começa a ficar ridículo...

Postado
mas xingar, brigar, já é outra coisa. le o post dele acima soh... "sou preto, pobre, suburbano, mangueirense e framengista" se isso nao eh falta de respeito e criancise eu não sei o que é. ;)

Isso é, chamar de flamenguista é uma ofensa das bravas.

Digo... :unsure:

Postado

Não chamo mais de framenguista, ok? Peguei pesado, foi mal. :(

Postado
Não chamo mais de framenguista, ok? Peguei pesado, foi mal. :(

hahaha piadista vc ein...

Postado

Chamar de botafoguense é crime contra as diferenças sexuais étnicas

Postado

É hoje o dia! Vamos lá, Grêmio, em busca do Tri!

SOY LOCO POR TRI AMÉRICA!

OLÊ, OLÊ, OLÊ, OLÊ...GRÊMIO...GRÊMIO!

:D :D :D

Postado

Chorem Gremistas!!!!1x0 pro Defensor

Se fizer mais 2 ou 3...Já era o Triamérica... :lol:

SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!!!O MELHOR!!!SEMPRE!!!ANO QUE VEM, O ANO DO TETRA DA LIBERTADORES!! B)

Postado

1 a 0.... Belezaa, vamoo Defensor :lol:

Postado

E os gremistas sentem na pele o que nós rubro-negros sentimos la no Uruguai.

Defensor 2 x 0 Grêmio

Postado

Vamos lá, Grêmio! Força!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu lembro de uma em 1999 e outra em 2000 nas Férias, e a do Quinta Comédia em 1998 que exibiram o clipe e na minha mente, ficou marcante.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No vídeo do programa seguinte deles, que passa ao vivo no Youtube, dá pra escutar o episódio sendo cortado na hora que o Quase Nada vai ver quem está batendo em código na porta (aos 13:18):
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Depois posta pra gente ter uma idéia do ano aproximado dessa ocasião. Para o Sbt esse clipe final é apenas repetição das cenas do episódio, para eles é um prato cheio ganhar tempo cortando ele, ainda mais atualmente onde a preocupação é maior na hora de entregar para a próxima atração sem perder público, como ainda foi o último episódio do dia...
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    PORRA OS CARAS SÓ EXIBIRAM OS 50 SEGUNDOS INICIAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO QUE É AFILIADA PADRÃO SBT!!!! APRENDEU MUITO BEM COM A REDE! 🤣
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O anel de brilhante (1973) 13:35 - O bandido (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.