Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

Featured Replies

Postado

Parabens ao Boca!

Jogou como deveria, administrou quando precisava e foi MELHOR que o Gremio durante a partida. Tirando alguns minutos de pressão gremista (muito pela boa apresentação individual do Carlos Eduardo), o Boca tocou a bola quando deveria, chuveirou quando deveria e contou com a IGNORANCIA do Chuck Norris Gremista muito embora eu considere que seria 2 a 0 sem a expulsão.

E reclamar de juiz em um jogo em que 1 lateral, 1 volante, 2 meias e 1 atacante nada jogaram é meio complicado. Há vale dizer que se o juiz (na verdade o bandeira!), errou no lance do 1º gol, o mesmo aconteceu no lance da falta do 2º, quando o Patricio vem segurando o Riquelme pela camisa e não tomou o cartão amarelo que resultaria na expulsão.

Espero que esteja liquidada a fatura e que seja um daqueles jogos com bastante catimba… que os gremistas caiam na pilha dos argentinos etc

Postado

O Grêmio jogu bem no primeiro tempo, mas no segundo desandou, se encolheu demais. É culpa do treinador, que recua demais o time e o adversário vai pra cima, é sempre a mesma história. Não sabe jogar fora de casa. Sandro Goiano e Patrício afundaram o time ontem. Claro, sem contar o 1º gol irregular.

Bem, o Grêmio conta com o clima de já ganhou para tentar reverter. Para eles a fatura está liquidada, e isso é positivo. Quem tomou 3 do c*cuta pode tomar 3 ou 4 do Grêmio também, que vai fazer o jogo da vida.

Postado

O Grêmio fez um bom primeiro tempo. Mas infelizmente, para os gremistas, esta goleada estava desenhada e programada. Eu achava que seria 4 a 0.

Postado
Sandro Goiano parece um Pitbull jogando :P

Tanto é que sai dando patada em cima de todo mundo...

3 x 0. :joia:

Grêmio perdeu uma chance no final. O Boca não...

Daqui a pouco aparece o Joey para postar que não tá morto quem peleia. Talvez, mas acho muuuito difícil do Grêmio reverter. Reverter contra o Caxias é uma coisa, contra o Boca é outra...

Não está morto quem peleia. Isso é certo.

pô, acabei torcendo pro Grêmio... mas caíram direitinho no jogo do Boca...

só naqueles 10 minutos do começo q jogou melhor... dps q tomou o gol, o Boca mandou no jogo... no final qse diminuem pra 2 x 1, mas tomaram o terceiro gol...

esse é o imortal??? quero ver na quarta q vem...

Como disse o Davi Coimbra na semana passada: o Grêmio se apequena fora de casa.

Fomos melhores no primeiro tempo inteiro, tocando mais a bola, articulando alguma coisa...mas sem um centroavante de qualidade e um lateral-esquerdo melhor...não dá.

E o pior, o Larrionda ficou amedrontado diante do Boca. Não invalidou o gol deles e ainda não marcou inúmeras faltas.

Minhas Notas para os jogadores:

Saja - 7 - fez boas defesas e está sempre atento

Patrício - 3 - foi terrível

Teco - 6 - foi bem no que podia

Willian - 5 - teve atuação fraca

Lúcio - 7 - muito bom pela direita, armando jogadas com o Cadu

Sandro - 1 - um cavalo

Gavillán - 8 - o melhor do tricolor

Tcheco - 6 - esteve apagado

Diego Souza - 6 - idem

Carlos Eduardo - 7 - bons dribles, mas não teve como concluir

Tuta - 0 - um morto

Lucas - 5 - teve boa jogada pela direita no final

Douglas - s/n - entrou no final

Mano - 5 - não montou direito o time

Minha escalação pra quarta: Saja, Patrício(Schiavi), Teco, Willian, Lúcio, Lucas, Gavillán, Tcheco, Diego Souza, Carlos Eduardo e Douglas

Eu acredito na virada. Temos que ir pra cima, a torcida precisa vaiar muito o Boca, fazer foguetório, dar um sacode nesses argentinos de mer**.

VAMO QUE VAMO GRÊMIO!

Postado

É, ficou quase impossível de reverter esse resultado, o Boca vai ficar só no contra-ataque.

Postado

libertadores eh do boca de novo

Postado

Ouso dizer que o Grêmio já perdeu, ficou extremamente difícil reverter esse resultado.

Postado

O Santos de 2003 tinha um time bem melhor que o Boca e não conseguiu ganhar. Não seria esse timeco do Grêmio que ganharia.

O Grêmio abriu as pernas pro Santos e ontem abriu mais ainda. Time ridículo. Só passou pelo Santos por causa do regulamento ridículo de gol fora de casa.

Só o Santos mesmo pra conseguir ser campeão dentro do La Bombonera!!!

CHUPEM GREMISTASSSSS!!!!!!

Postado

Pelo menos não estamos na zona de rebaixamento do Brasileirão :rolleyes:

Postado
Pelo menos não estamos na zona de rebaixamento do Brasileirão :rolleyes:
Claro, a 2ªdivisão vocês já conhecem muito bem, né? Nos últimos 15 anos já foram duas vezes.
Postado
O Santos de 2003 tinha um time bem melhor que o Boca e não conseguiu ganhar. Não seria esse timeco do Grêmio que ganharia.

O Grêmio abriu as pernas pro Santos e ontem abriu mais ainda. Time ridículo. Só passou pelo Santos por causa do regulamento ridículo de gol fora de casa.

Só o Santos mesmo pra conseguir ser campeão dentro do La Bombonera!!!

CHUPEM GREMISTASSSSS!!!!!!

O meu "timeco" está na final da Libertadores e eliminou o teu timeco dentro do estádio de vocês (que jamais poderia sediar uma semifinal de Libertadores), só isso.

Regulamento ridículo é choro de perdedor. Não dá pra levar em conta opiniões como essa, se o regulamento ajudasse a opinião seria outra. Isso se fala antes de começar, e não depois que perdeu.

O Grêmio é o melhor time brasileiro da América em 2007, e isso ninguém muda mais.

Editado por Rufino Rufião

Postado

é muito difícil,mas não é Impossível,pois dentro de Casa o Grêmio sim é o Imortal Tricolor,se ele conseguir chegar a Prorrogação,é quase certo que seje Tri.

VAMOS GRÊMIO MOSTRE A SUA GARRA

Postado

As Verdades sobre Sandro Goiano

Verdade indubitável: O Saci tinha as duas pernas. Até levar um carrinho de Sandro Goiano.

Leia a lista das verdades indubitáveis sobre o atleta:

1- O maior feito na carreira de um jogador de futebol não é fazer 1.000 gols. É levar um carrinho do Sandro Goiano e ainda estar vivo para contar.

2- Originalmente o DVD da Batalha dos Aflitos se dividia em 2 partes: "Sandro Goiano" e "Os aflitos".

3- No Winning Eleven você poder controlar mais de 2 mil jogadores do mundo inteiro. Só não pode controlar Sandro Goiano

4- Garrincha tinha as duas pernas perfeitas. Até disputar uma bola com Sandro Goiano.

5- A teoria da relatividade diz que Sandro Goiano pode te dar um carrinho ontem.

6- Sandro Goiano pediu uma camisa do Grêmio na Inter Sport do Beira-Rio. Foi atendido.

7- Sandro Goiano não olha para os dois lados antes de atravessar a rua. Ele simplesmente dá um carrinho nos automóveis para passar

8- Quando Saddam Hussein foi condenado ele tinha duas opções: enforcamento ou um carrinho do Sandro Goiano. Ele preferiu ser enforcado.

9- Sabe porque a lua tem crateras? Sandro Goiano costumava treinar chutes à noite!

10- O que passa na cabeça dos adversários durante um jogo contra o Grêmio? A chuteira de Sandro Goiano!

Roubado do orkut pelo Globo Esporte

Postado

um dia vocês gremistas e o eduardo rodrigues irão chorar de arrependimento por cada maldizer ao sandro... isso aconteceu com a gente em 2005, cuspimos em cima do jogador que foi o melhor da década utilizando o manto alviceleste simplesmente por causa de uma má fase, e chegou dps cada refugo chinelinho que não tem o mínimo de amor ao time que o sandro tem

não me surpreendo por expulsões em partidas contra o boca: robgol, que nuna foi de briga, foi expulso no jogo de ida no bostero em 2003

sem mais

Postado
um dia vocês gremistas e o eduardo rodrigues irão chorar de arrependimento por cada maldizer ao sandro... isso aconteceu com a gente em 2005, cuspimos em cima do jogador que foi o melhor da década utilizando o manto alviceleste simplesmente por causa de uma má fase, e chegou dps cada refugo chinelinho que não tem o mínimo de amor ao time que o sandro tem

não me surpreendo por expulsões em partidas contra o boca: robgol, que nuna foi de briga, foi expulso no jogo de ida no bostero em 2003

sem mais

MUE DUES é de dar nojo , melhor jogador em 10 anos.

Tá difícil hen.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso, que começa com a abertura da fase Chuck Jones. Gravação de 1998, do SBT. Link com o episódio remasterizado e completo: Google DocsTom & Jerry - S03E25 - Barbecue Brawl (Churrasco e Pancad...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Não sei se você já tinha visto, mas esse canal no Internet Archive, postou recentemente muitas gravações antigas de desenhos do SBT, Cultura e da Globo, principalmente de 2004, tem mais coisa de Ligeirinho, Tom & Jerry, com gravações de 2007, e A Pantera Cor-De-Rosa, com gravações de 2004, do Bom Dia & Cia: https://archive.org/details/pantera-cor-de-rosa-sabrina-a-bruxinha-popeye-picapau-1_202409 https://archive.org/details/@carlos_claudio_brossa Um episódio de Tutubarão gravado em 2009, do Sábado Animado: Google DocsTutubarão - O Capacete do Poder (S01EP6)Mais trechos raros de desenhos e longas-metragens que passaram na TV Aberta: Longa-metragem do Zé Colmeia, gravado do Sábado Animado em 2007.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.