Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

Featured Replies

Postado
Que violência o Jonas Greb cometeu? Violência foi o que a torcida do Grêmio fez com a do Santos aí. Até a diretoria do Santos foi desrespeitada. Isso é violência. Violência também é ser obrigado a ler tanta bobagem.

Ofender os outros gratuitamente incita a violência. Se você não sabe disso não posso fazer nada, só lamentar...

E quem fala bobagem aqui não sou eu. Isso é o que dá dar trela para torcedor de time de Interior...

Postado
Que violência o Jonas Greb cometeu? Violência foi o que a torcida do Grêmio fez com a do Santos aí. Até a diretoria do Santos foi desrespeitada. Isso é violência. Violência também é ser obrigado a ler tanta bobagem.

Ofender os outros gratuitamente incita a violência. Se você não sabe disso não posso fazer nada, só lamentar...

E quem fala bobagem aqui não sou eu. Isso é o que dá dar trela para torcedor de time de Interior...

O Jonas Greb passou exatamente a imagem que os gaúchos têm por aqui.

Temos mais um conhecedor de geografia aqui no fórum. Santos não é cidade do interior. Mas com esse comentário, dá pra ver como você consegue discutir com alto nível. Eu é que sou o ignorante e vocês os intelectuais...

Se eu falo que não considero times fora do eixo Rio-SP como grandes, vão começar a criticar, se sentirem perseguidos, vítimas de preconceito...

Postado

O Primeiro requisito para um time ser grande é estar situado em uma capital...

Postado

Temos mais um conhecedor de geografia aqui no fórum. Santos não é cidade do interior. Mas com esse comentário, dá pra ver como você consegue discutir com alto nível. Eu é que sou o ignorante e vocês os intelectuais...

Se eu falo que não considero times fora do eixo Rio-SP como grandes, vão começar a criticar, se sentirem perseguidos, vítimas de preconceito...

Bem, quem baixa o nível primeiro é quem escreve que os outros falam "bobagem".

Santos não é de Interior? São Paulo não é mais capital do estado então? Que coisa...

Postado
E qual o segundo? Ter estádio? Ter um título internacional? Ter um CT decente.

Pô, corinthiano comentando tópico de Libertadores é demais, hein...

Eu não sei o que vocês consideram como interior. Santos é cidade litorânea, muito melhor pra se viver do que os lixos São Paulo e Porto Alegre.

Postado

São 12 clubes grandes : Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Grêmio, Internacional, Cruzeiro, Atlético-MG, Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo.

E tem outros clubes com estrutura e com torcida : Atlético-PR, Figueirense, Goiás, Coritiba, Vitória, Fortaleza, Santa Cruz, Sport e Náutico.

E clubes com torcida, mas com menos estrutura : Bahia, Ceará (não se ofenda, Revê) , Paysandu (não se ofenda, Lucas), a Ponte Preta e o Guarani(apesar de ter estádio).

E tem clubes com estrutura, mas sem torcida, tipo o São Caetano, a Portuguesa, o Paraná, o Juventude, o Criciúma, o Gama, o Brasiliense, que por mais que chegue em finais, não pode ser considerado grande, porque não tem torcida.

Postado

Interior: parte interna de um país ou continente afastada da zona litoral ou da fronteira;

A definição é clara, Corinthians, Palmeiras e São Paulo podem ser considerados times de interior, já que São Paulo é afastada do litoral. Já o Santos não pode ser considerado time de interior. :assobiando:

Chusma, não diga bobagens, cidades como Campinas, Ribeirão Preto e Santos são maiores que muitas capitais. A grandeza de um time se mede por seus títulos, história e torcida, nada mais.

Postado
E qual o segundo? Ter estádio? Ter um título internacional? Ter um CT decente.

Pô, corinthiano comentando tópico de Libertadores é demais, hein...

Eu não sei o que vocês consideram como interior. Santos é cidade litorânea, muito melhor pra se viver do que os lixos São Paulo e Porto Alegre.

Sim, isso nem se discute. Não dá pra comparar a qualidade de vida, eu também prefiro mil vezes morar em uma cidade prospera de Interior do que em metrópoles como POA e SP.

Em tempo: nada tenho contra o Santos, nem contra nenhum outro clube. Mas, quando o Grêmio está em questão, a coisa muda de figura. :reverencia:

Postado

Sobre o jogo:

Até a expulsão boba de Sandro Goiano, mesmo tendo tomado um gol inválido, o Grêmio controlava a partida, tinha calma na hora de se defender e marcar, só faltava um pouco de calma na hora de concluir. O primeiro tempo foi tricolor, parecia-me que o segundo seria ainda melhor, com mais chances e oportunidades ao time de Mano Menezes, aí o time argentino meteu pressão, e provocou o cara certo, o cara que mais dá pancadas dentro de campo, o cara que deveria ter sido advertido que o árbitro da partida já havia dado 7 cartões vermelhos na Libertadores, provocaram o Sandro, ele revidou, e foi expulso. Ta certo que o segundo lance pode ser considero um pouco acidental, desnecessário, mas a primeira falta foi boba, o cartão amarelo ele não tinha que receber, recebeu, pois ele quis!

Falando em faltas, o Grêmio foi alertado, milhares de vezes, que Riquelme é um exímio cobrador de bolas paradas, o Boca é excelente na bola aérea, o Boca tem qualidade no seu trio ofensivo, tudo isso foi dito, e tudo isso foi desconsiderado, tanto que o Boca venceu o jogo nas bolas paradas e no erro de Patrício, em minha opinião, o pior jogador do time do Grêmio, ele simplesmente não existe, seria perfeito se para o segundo episódio desta batalha, Gavillan fosse promovido a lateral, e o time fosse ofensivo, escalação para meter pressão mesmo, tipo: Saja; Gavillan, William, Teco e Lúcio; Lucas, Diego Souza, Theco e Carlos Eduardo; Amoroso e Tuta. Dois atacantes sim! É a chance de Amoroso mostrar serviço, o Grêmio precisa de gols, precisa de um time ofensivo, se conseguir tal façanha, depois é só colocar o Patrício novamente e voltar a formação original.

Dava para ter perdido por menos, a missão é difícil, mas vendo tudo o que o Grêmio fez, todas as suas façanhas desde a batalha dos aflitos até os dias de hoje, não é tanta falta de lucidez dizer que ainda dá pra buscar o resultado. A torcida gremista tem fé, vai apoiar, vai se submeter a pagar os preços absurdos dos ingressos, o Grêmio tem que tentar levar esse jogo para a prorrogação, pra começar do zero novamente, no de mais, se o Boca fizer um gol, o jogo em minha opinião acabou, e Miguel Russo poderá começar a se preocupar em quem vai marcar Kaká e Ronaldo na final do mundial.

Postado

O Jonas não passou imagem nenhuma, só quis incitar a violência contra o Grêmio. Se essa é a imagem que temos aí, é por parte de pessoas ignorantes, sem cultura, como por exemplo, vossa senhoria.

Que importância tem ter visibilidade aí na imprensa bairrista? Até quando o Inter foi campeão mundial, só deram um espacinho nas mesas-redondas.

Você diz que não comenta futebol com "torcedor de momento". Beleza, eu também não quero mais comentar futebol com gente que incita a violência contra os adversários.

Postado

Depois do que eu vi nos Aflitos em 2005 e no Olimpico esse ano contra o Caxias, Não dá pra não acreditar no Imortal Tricolor, eu estarei no Estádio na Quarta Feira, e vou apoiar o time até o final.

Pra mim se até os 40 min do primeiro tempo, estiver 2 x 0 pro Grêmio, o Titulo é nosso.

E dá pra o Marcelo parar de postar nesse tópico q o Time dele não está na Libertadores.

Falow.

T+

Postado

O Jonas não passou imagem nenhuma, só quis incitar a violência contra o Grêmio. Se essa é a imagem que temos aí, é por parte de pessoas ignorantes, sem cultura, como por exemplo, vossa senhoria.

Que importância tem ter visibilidade aí na imprensa bairrista? Até quando o Inter foi campeão mundial, só deram um espacinho nas mesas-redondas.

Você diz que não comenta futebol com "torcedor de momento". Beleza, eu também não quero mais comentar futebol com gente que incita a violência contra os adversários.

Ah cara, se você acha que eu, falando aqui neste fórum, pra meia-dúzia de pessoas sou o culpado pela violência no futebol... o Jonas Greb falou isso porque a torcida do Santos (a de verdade, que vai nos estádios) foi agredida no Sul até pelos policiais, e eu apoio sim o que ele disse.

Se vocês não têm visibilidade aqui, em São Paulo, cidade mais importante do país, vocês vão ter onde? No exterior?

O mais legal é que quarta-feira você deve deixar de ser torcedor fanático, pelo menos até a próxima final de Libertadores. :byecry:

Postado

Vejam o que está escrito nas páginas 146 e 147 do livro - >NOSTRADAMUS ao alcance de todos... Editora Brasilis Edição de 1976.

"...um período de muitas trevas antecederão ao golpe daquele que foi nominado IMORTAL.

Um mar de lágrimas antecederá a penultima batalha .

Em campo inimigo o laureado IMORTAL será ferido com lanças auri-cerúleas ferindo fundo o seu íntimo.

Desta batalha ficará o IMORTAL abatido com a ausência de seu lider inominável.

Meia lua passará e o IMORTAL terá sua próxima batalha .

Com QUATRO dardos certeiros tombará o cerúleoanilado nos redutos do IMORTAL coroando de glória mais uma vez aquele que ficará conhecido como o deus IMORTAL ..."

:closedeyes:

Antes da batalha dos aflitos, profecia idêntica foi proferida e deu certo... :assobiando:

Postado
Ah cara, se você acha que eu, falando aqui neste fórum, pra meia-dúzia de pessoas sou o culpado pela violência no futebol... o Jonas Greb falou isso porque a torcida do Santos (a de verdade, que vai nos estádios) foi agredida no Sul até pelos policiais, e eu apoio sim o que ele disse.

Se vocês não têm visibilidade aqui, em São Paulo, cidade mais importante do país, vocês vão ter onde? No exterior?

O mais legal é que quarta-feira você deve deixar de ser torcedor fanático, pelo menos até a próxima final de Libertadores. :byecry:

Vamos aguardar os acontecimentos.

Kagiva, você tirou essa "profecia" de que comunidade do Orkut?

Postado

Já está 0,5 x 0 pro Gremio...Ontem, o Fezes falou que o Gremio será vice da Libertadores....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.
  4. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Depois de muita movimentação dos fãs brasileiros, a equipe de 007 First Light confirmou oficialmente que o game terá localização de texto em português do Brasil já no lançamento, marcado para o dia 27 de março de 2026. A revelação veio por meio das redes sociais oficiais do jogo e de uma imagem especial com a bandeira do Brasil e a mensagem “Bem-vindo, senhor Bond”. É uma vitória significativa para a comunidade brasileira, que reagiu de forma após o primeiro gameplay, cobrando diretamente os desenvolvedores pela ausência de suporte ao idioma. A resposta foi rápida. Em poucos dias, a IO Interactive atendeu ao pedido dos fãs e confirmou que o jogo será lançado com legendas em PT-BR, ao lado de outros idiomas já previstos. Fonte : https://meups.com.br/noticias/007-first-light-localizacao-portugues-brasil/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.