Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

Featured Replies

Postado

Tá Chegando a hora,temos que entrar muito confiantes,pois o Boca acha que já levou,e sabemos que não é bem assim.

Postado

aqui em Porto os gremistas quase não me deixaram dormir. Ficaram a madrugada inteira soltando fogos... Quero ver o fôlego destes torcedores amanhã.

Acho que o Boca ganha, mas nada é certeza.

Temo que aconteça quebra-quebra, pancadaria, espero que não.

Postado

Imortal, Tricolor busca milagre contra o Boca

Clube gaúcho precisa golear os argentinos para ser tricampeão da Libertadores da América

0,,10997148,00.jpg

0,,10993659,00.jpg

Tem dias em que o sujeito acorda, levanta da cama, firma os pés no chão e, ao parar para pensar, se dá conta de que viverá momentos inesquecíveis nas horas que virão. Esta quarta-feira jamais sairá da lembrança de cada jogador do Grêmio. E nem dos torcedores. A partir das 21h45m (de Brasíllia), o Tricolor gaúcho busca um milagre no Olímpico contra o Boca Juniors. É a finalíssima da Libertadores da América.

Para conquistar o título continental pela terceira vez, o time de Mano Menezes precisa derrotar os argentinos por três gols de diferença e então decidir a sorte na prorrogação ou nos pênaltis. Se não quiser sofrer tanto, vai ter que ganhar por quatro gols de vantagem no tempo normal.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Postado

só digo uma coisa

É A HORA DO GRÊMIO FAZER HISTÓRIA

Postado

A torcida do Grêmio tá dando um show no Olímpico, tá passando no Sportv.

A torcida é muito melhor que o time.

Postado

JÁ ESTA CHEGANDO A HORA

QUEM SERÁ O CAMPEÃO DAS AMÉRICAS?

BOCA JR OU GRÊMIO?

AGORA NÃO TEM MAIS SAÍDA, O BICHO VAI PEGAR!

Postado

O Grêmio começou do mesmo jeito que o São Paulo em 1992, não deixou o argentino, na epoca o Newell's old Boys atacar....E se continuar, leva pra Prorrogação!!

Postado
O Grêmio começou do mesmo jeito que o São Paulo em 1992, não deixou o argentino, na epoca o Newell's old Boys atacar....E se continuar, leva pra Prorrogação!!

Sim, você só está se esquecendo que o Grêmio precisa fazer 3 gols antes disso...

Postado
  • Autor

o Boca ta fazendo cera e o juiz idiota não faz nada!

mesmo assim, o Grêmio ta muito afobado, vai ser difícil fazer 3 assim, ainda mais com Tuta no time, não sei o que o Mano espera pra botar o Amoroso no lugar desse poste.

Postado

Eu falo...O garfo come solto em final contra esses nojentos...Não adianta, o Gremio, queira eu estar errado, perdeu o Título... :(

Postado

Grêmio 0 x 1 Boca.

Já era...

E para de choradeira, Diogo e charrito, time que faz 4 gols de diferença em 2 jogos de final não tem o que questionar.

Editado por Fabão

Postado

Acabou...Pode terminar... :(

Mandei um recado pra saber da arbitragem...

Postado

2x0...

o Grêmio se acha um time diferente... SÓ se acha...

Postado

Já era... :(

2x0 Boca

Postado

Partida perfeita do Boca.

Se eu fosse o técnico dos argentinos, mandava fazer um gol contra, só de sacanagem... :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    No episódio recém-encontrado "As goteiras na casa do Seu Madruga" (1973), o Seu Barriga utiliza uma pasta diferente do habitual.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além de picotada passou com IA
  3. Eu acho...
    Estou viajando e não pude atualizar a tabela com novas informações, mas em breve trago novidades! Enquanto isso, aproveitei os dados já consolidados para tirar uma dúvida. Com a descoberta da gravação de "Goteiras na casa do Seu Madruga", o terceiro episódio perdido com gravação da Telemundo, é de se pensar que eles devem ter mais raridades no acervo. Por guias de programação e anúncios de jornal da época, Chaves já era exibido pela Telemundo em 1980, enquanto Chapolin e Chespirito já eram exibidos em 1981: Por isso, é bastante provável que a emissora tenha recebido o chamado "lote original" com todos os episódios, bem antes da Televisa começar a tirar alguns de circulação.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Renan Lodi (lateral esquerdo / Atlético-MG)
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Episódio já está disponivel legendado:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.