Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

DiOgO_CH

Recommended Posts

Postado

Meu pai conseguiu passes para o camarote VIP da Bayer p/meu irmão, pra ele e pra mim. E fomos ontem para o Maracanã(o camarote fica em cima da Raça). Foi muito legal, inesquecível. Foi o primeiro jogo de Libertadores que eu vi no estádio. A torcida fez uma festa fantástica, tava muito bonita.

Toda hora gritava "Vamos virar, Mengo !", fora que apoiou o time do começo ao fim e gritou o nome dos jogadores quando o jogo acabou.

O Claiton fez a melhor partida dele pelo Flamengo, jogando com muita garra e foi aplaudindo quando foi substituído, tendo o nome gritado.

O Bruno, mais uma vez, foi sensacional, é o melhor goleiro em atividade no Brasil.

Gostei muito ontem das atuações do Irineu, do Ronaldo Angelim, do Paulinho e especialmente do Renato, que fez dois golaços(o primeiro com a ajuda involuntária do adversário que estava na barreira).

O Flamengo teve aplicação do começo ao fim, ainda mais enfrentando um time que se fechou muito bem defensivamente e que fez muita catimba e cera.

A arbitragem foi mal : não deu um pênalti claro em cima do Renato Augusto e outro em cima do Paulo Sérgio, fora um impedimento mal marcado no segundo tempo, também em jogada com o Paulo Sérgio. E os ridículos 3 minutos de acréscimo, depois de toda a cera dos uruguaios.

Mas valeu, o time se despediu da Libertadores com a cabeça erguida.

Gritos da torcida do Flamengo ontem(tem palavrões, por isso ocultei o texto) :

Gritos da torcida do Flamengo ontem :

"Uh, tá legal, o Dodô chupou meu pau, oi !"

"O senhor é rubro-negro, rubro-negro, eu também sou, eu sou da Raça, o seu terror. A Raça do Mengo.

"Erguei as mãos, a Força se fodeu, erguei as mãos, a Força se fodeu mais uma vez".

"Eu tinha uma galinha que se chamava Fúria c*, um dia, fiquei com fome e papei a Fúria c*. Fúria c*, Fúria c*, tinha cara de babaca".

"Ela vem com seus guerreiros, ela vem pra te foder, o rubro-negro é assim mesmo, dá porrada em qualquer, mas que beleza, que beleza ! O rubro-negro não tem medo de morrer, olêlê olálá, a Raça vem aí e o bicho vai pegar".

"**** que o pariu ! É o melhor goleiro do Brasil, Bruno !"

Postado
Meu pai conseguiu passes para o camarote VIP da Bayer p/meu irmão, pra ele e pra mim. E fomos ontem para o Maracanã(o camarote fica em cima da Raça). Foi muito legal, inesquecível. Foi o primeiro jogo de Libertadores que eu vi no estádio. A torcida fez uma festa fantástica, tava muito bonita.

Toda hora gritava "Vamos virar, Mengo !", fora que apoiou o time do começo ao fim e gritou o nome dos jogadores quando o jogo acabou.

O Claiton fez a melhor partida dele pelo Flamengo, jogando com muita garra e foi aplaudindo quando foi substituído, tendo o nome gritado.

O Bruno, mais uma vez, foi sensacional, é o melhor goleiro em atividade no Brasil.

Gostei muito ontem das atuações do Irineu, do Ronaldo Angelim, do Paulinho e especialmente do Renato, que fez dois golaços(o primeiro com a ajuda involuntária do adversário que estava na barreira).

O Flamengo teve aplicação do começo ao fim, ainda mais enfrentando um time que se fechou muito bem defensivamente e que fez muita catimba e cera.

A arbitragem foi mal : não deu um pênalti claro em cima do Renato Augusto e outro em cima do Paulo Sérgio, fora um impedimento mal marcado no segundo tempo, também em jogada com o Paulo Sérgio. E os ridículos 3 minutos de acréscimo, depois de toda a cera dos uruguaios.

Mas valeu, o time se despediu da Libertadores com a cabeça erguida.

Gritos da torcida do Flamengo ontem :

"Uh, tá legal, o Dodô chupou meu pau, oi !"

"O senhor é rubro-negro, rubro-negro, eu também sou, eu sou da Raça, o seu terror. A Raça do Mengo.

"Erguei as mãos, a Força se fodeu, erguei as mãos, a Força se fodeu mais uma vez".

"Eu tinha uma galinha que se chamava Fúria c*, um dia, fiquei com fome e papei a Fúria c*. Fúria c*, Fúria c*, tinha cara de babaca".

"Ela vem com seus guerreiros, ela vem pra te foder, o rubro-negro é assim mesmo, dá porrada em qualquer, mas que beleza, que beleza ! O rubro-negro não tem medo de morrer, olêlê olálá, a Raça vem aí e o bicho vai pegar".

"Meu pai conseguiu passes para o camarote VIP da Bayer p/meu irmão, pra ele e pra mim."

Novidade... :rolleyes:

Pô,estou muito feliz com o meu time,lutou até o fim,raça não faltou em momento algum! :)

Eduardo,o grito do Dodô,é o melhor! :P

Os outros da fúria e da Força também são muito engraçados! :lol:

Postado
Aproveitando o ensejo, Framengo vai ficar mais 12 anos sem ir pra Libertadores auhauhhaua ir pra passar vergonha? :rolleyes:

12 anos ? O Flamengo tinha disputado a Libertadores em 2002. Quem está há 11 anos sem disputar a Libertadores é outro time aqui do Rio.

Com relação ao Diego Souza, eu sempre o achei bom jogador, desde os tempos de Fluminense. Ele tem um chute muito forte.

Postado

Antes de mais nada, preciso dizer...

CHUPA FABÃO, CHUPA LUIZ, CHUPA GUSTAVO, CHUPA JADER, CHUPA FOOLANO, CHUPA TODA A BAMBIZADA DESSE FÓRUM!!!!!!!!!!!

Cadê o tricampeão do mundo? Cadê o elenco milionário? Cadê???

Time com garra é outra coisa. Não adianta!

SÃO PAULO, VÊ SE NÃO APARECE MAIS EM PORTO ALEGRE, POR QUE VAI PERDER!!! :lol: :lol:

SOY LOCO POR TRI AMERICA!!!!!!!!!

Huahuahauh, blz então, vocês podem cantar até quando quiseram, mas o que interessa vai ficar com nois, a vaga para às quartas de final... xD ... E rumo ao Tetra...

E o Grêmio disse que vai lotar o Olimpico, mas ontem só 7.500 ingressos foram vendidos... E o Lucas foi vetado para a partida, vide: http://www.saopaulofc.com.br/news.php?cod=15426

:lol: :lol: :lol: :lol:

Já era... :(

Mas o time fez o que pôde. Parabéns ao Grêmio, que foi um pouco melhor e vai chegar à final, ANOCTEM. :D

Parabéns ao Gremio...Só isso que posso dizer agora... =/

A capa do Lance! de ontem: Grêmio na Brasa. Mas esquecerem que churrasco é especialidade de gaúcho! aaUhaUhaUhauaHuaH

Postado

g_SEFPUtjQM

oDK_Meu89w8

Parabéns a extraordinária torcida do Clube de Regatas do Flamengo

GV5gm7Zy74I

ZbokNoboGzY

TAbzm62jss4

Postado

CHORA, EDU AHUAUHUHAUHAUHAUHAUHA

Não adianta falar que o árbitro foi mal, pq no jogo de domingo o árbitro foi pior, e vcs não falaram nada. LA-DA!

Tô de alma lavada! Domingo vcs disseram que venceram por mérito, e não pelos inúmeros e grotescos erros do árbitro, agora CHORAAAAAAAA! auhuahuhauhahua :lol::lol::lol:

Framengo na Libertadores de 02? Não lembro.. mas se foi, então ficou 9/10 anos, por aí... choraaaaaaaaaa, urubuzada! :lol::lol:

Postado
Por falar em jogar muito,o que aconteceu com aquele Diego Souza? :blink: O cara não era nada no Flamengo,e está jogando demais no Grêmio... ;)

Até o Lúcio tá jogando muito no Grêmio. Parece que quando o momento é bom, o time inteiro vai bem...

Engraçado, esse último grito de guerra eu já vi em algum lugar... :rolleyes:

Tudo bem, o que é bom é para se copiar. :D

Postado
extra_flachora.JPG

BUÁAAAAAA

Pelomenos mostra que ele jogou com raça.

Quando o Botafogo perdeu,os jogadores saíram de lá como se não tivesse acontecido nada.SEU TIME NÃO TEM RAÇA!!!

SEM RAÇA???/ COM MUITA RAÇA TANTO QUE A TORCIDA TA APOIANDO ATÉ AGORA

já no Flamengo já estão pedindo a cabeça de vários jogadores

buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postado

Notícia do Carioca

A galeria de artilheiros consecutivos em Campeonatos Cariocas é seleta. Poucos jogadores como Zico, Quarentinha e Romário alcançaram tal feito na competição estadual. Este ano, Dodô passou a figurar nesse grupo ao marcar 13 gols pelo Botafogo. No ano passado ele havia feito 9 gols. Desde Quarentinho, na década de 60, que o Alvinegro não tinha um bi-artilheiro.

O recordista de artilharias consecutivas pertence a Romário, cinco vezes maior goleador entre os anos de 1996 e 2000. O Baixinho, por sinal, foi o último a conseguir repetir a artilharia em anos em anos seguidos.

21.jpg

Fonte

UH, TÁ MANEIRO! O DODÔ É ARTILHEIRO!

A torcida está apoiando o time até agora, enquanto a torcida de vcs já pede a saída do Ney e do Roni...

Postado

CHUUUUUPAAAAA BAMBIZADA!!!!!

Hoje é mais um show na Vila Belmiro! 5 a 0 no Caracas!!!

Postado

Tomara que os lambaris se ferrem hoje :rolleyes:

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Po cara se vc tiver vendo esse negócio de pedir a cabeça no orkut esquece, lá só tem corneteiro.

Postado

Ney Franco é pé-quente, não é pé-frio que nem certos treinadores que não ganham nada. :rolleyes:

Postado

Técnico do Framengo:

0,9310,357280_4,00.JPG

Chora urubuzada, agora quero ver vcs culparem o árbitro hauuhauhauhauhauhauhahu

Postado

Bicharada fez minha alegria ontem :lol:

Pipocaaaaa :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...