Por que será que as pessoas confundem as coisas?
-
Atividades
-
2641
Exibições de Chaves no SBT
Até o pessoal que não é tão assíduo em ver e debater as séries CH praticamente todos os dias sabe que essa nova programação do SBT é um erro, Não faz sentido tirar um produto que está dando bons índices de audiência, vide o Chapolin que fez 5 pontos na semana passada. Está certo que a emissora tem que mudar e isso é fato, mas mexer em algo que consegue um resultado considerável para o horário é um tiro no pé, isso sim. -
2641
A notícia da retirada da IA é boa, claro, porém não conseguiu me animar hoje, fiquei bem triste com essa saída das séries no horário nobre.- 1
-
-
2641
Não saberemos ao certo como vai ser exatamente. Mas eu também acho que o SBT vacilou um pouco com essa nova programação. -
2641
Coletânea de tweets de quem cobre televisão e não é do meio CH:- 3
-
-
-
146
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
CHAVES 1. Quem não tem cão, caça com rato - parte 2 (1977) 2. Um astro cai na vila - parte 2 (1979) 3. O álbum de figurinhas (1977) 4. Um finíssimo tecido Made in Taubaté (1977) 5. Invisibilidade (1976) 6. Ah ! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977) 7. Panqueca pra dentro, barriga pra fora (1977) CHAPOLIN 1. Aventuras em Vênus (1973) 2. Foi pênalti ou não ? / O lobisomem (1978) 3. Silêncio no estúdio / Goteiras (1974) 4. Um paciente, pelo amor de Deus ! / Casamento com bruxa, não ! (1977) 5. O vazamento de gás (1976)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts