Ir para conteúdo

4 treinadores, 37 times

Featured Replies

Postado

Assim, não se monta um time de futebol. Há quase 9 meses, o Cruzeiro não repete uma escalação.

A última vez que isto aconteceu foi na vitória sobre o Inter, em outubro de 2006. De lá até o próximo domingo, contra o Juventude, serão 37 escalações diferentes.

E o pior é que, daquele time, restou só um titular. Confiram a matéria do repórter Bruno Furtado publicada no Superesportes.

Cruzeiro mudará time pelo 37º jogo consecutivo

O time do Cruzeiro que enfrentará o Juventude, no próximo domingo, no Mineirão, terá formação diferente pela 37ª partida consecutiva. O último treinador que conseguiu repetir a equipe foi Oswaldo de Oliveira, em outubro de 2006.

Nas vitórias sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, em 24 de setembro, e sobre o Internacional, por 2 a 1, em 5 de outubro, ambas pelo Brasileirão, Oswaldo escalou Fábio; André Luis, Gladstone e Thiago Heleno; Gabriel, Fábio Santos, Martinez, Élson e Wagner; Geovanni e Élber.

Contra o Juventude, Dorival Júnior colocará em campo o seu quinto time diferente. Até esta quinta-feira, a única modificação certa é a entrada do goleiro Gatti no lugar de Lauro, vetado devido a um estiramento na coxa direita.

Ainda são dúvidas para o próximo compromisso os volantes Ramires e Léo Silva. O primeiro sente dores no joelho esquerdo desde quarta-feira. Já Léo Silva levou uma pancada no joelho direito durante o coletivo desta quinta-feira à tarde. Os dados:

Nas 36 partidas sem repetir a formação: 16 vitórias, 10 empates e 10 derrotas.

Oswaldo de Oliveira foi o último a repetir o time. Em seguida, o dirigiu em 11 jogos: 4 empates, 4 derrotas e 3 vitórias.

Paulo Autuori não repetiu uma vez sequer em 20 jogos: 11 vitórias, 5 empates e 4 derrotas.

Émerson Ávila venceu o Atlético por 2 a 0, também com formação alterada.

Dorival Júnior comandou o Cruzeiro em quatro jogos: 1 empate, 2 derrotas e 1 vitória.

Fonte: www.superesportes.com.br

------------------------------------------

Nunca vi tantas contusões em tantos jogadores em tão pouco tempo.

ACORDA CRUZEIRO, isso não é definitivamente normal, algo está errado

Assim não vai ganhar porra nenhuma mesmo.

Postado

É, né. Tem que ter planejamento.

Postado

Desse jeito, bye bye Cruzeiro da Série A. :assobiando:

Postado

em time que ta perdendo se mexe

Postado

ÃO ÃO ÃO, SEGUNDA DIVISÃO!

Postado

quando for rebaixado, reclame... aff, cada bebe q reclama de barriga cheia

Postado
  • Autor

Cruzeiro não cairá pra segunda divisão, tenho certeza absoluta disso.

Em 2003 eu disse que o Cruzeiro ownaria o Brasil, e todos no fórum ficavam rindo dizendo que o Cruzeiro não tinha time, Alex durmia em campo e deu no que DEU.

A média do Cruzeiro, é 20 anos e a base é muito boa ...tanto que ganhamos a Copa São Paulo.

2003 EU VI

2005 EU RI

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Dekatotas
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Escócia, Áustria e Bélgica classificadas para a Copa do Mundo 2026.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha que dar um trato nas bolas do Murilo Fraga e realizar uma "vingança", pois o bolo deu bolo!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O banho do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025. 18:01 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.