Postado 8 de Junho de 2007 18 anos Vamos falar do dvd do chaves mais chato que foi lançado,na minha opinião foi o chaves vol. 2 que não teve episódios muito legais os únicos que se salvaram foi o chiclete que grudou no chapéu e o cachorrinho da bruxa do 71 Postem suas opiniões
Postado 8 de Junho de 2007 18 anos Pra mim o BOX II, o único legal é o do Cachorrinho da Bruxa, apesar de não gostar muito desse episódio... Do Chapolin o BOX II também foi ruim, só episódios comuns... Já do Chespirito estão todos nota 10!
Postado 8 de Junho de 2007 18 anos 3, histórias comuns e não curti muito o inédito O Chapolin eu adorei a seleção de todos, principalmente Chespirito!
Postado 8 de Junho de 2007 18 anos Eu naum gosto mto de episodios do Chespirito doas anos 80, prefiro dos anos 90, por isso eu naum gostei mto do volume 3, mas o mais chato dos DVD's do chaves concerteza o volume 2!!
Postado 8 de Junho de 2007 18 anos Autor 3, histórias comuns e não curti muito o inédito O Chapolin eu adorei a seleção de todos, principalmente Chespirito! Concordo com você,o 3 também eu não curti muito pois foram mais episódios comuns,o castigo do kiko eu nem gostei muito,e sem falar que colocaram a 1ªparte dos hóspedes do senhor barriga,pois cortaram a parte que o senhor barriga anuncia a 2ªparte,portanto o final ficou horrível e já que eles não colocaram a 2ª parte era melhor eles nem ter colocado então....
Postado 8 de Junho de 2007 18 anos BOX II. Comprei apenas por ser um artigo de coleção e tal, mas os episódios são fracos, sem falar na qualidade xula do áudio.
Postado 8 de Junho de 2007 18 anos Episodios cortados sem a continuação culpa by Televisa A Televisa bem que poderia ter selecionado os episodios em veis de mantar iguais as da Xenon Mais o menos legal foi o Vol 2
Postado 8 de Junho de 2007 18 anos o menos melhor é o Volume 2,o melhor é o episódio comum das Trocas de Chapéus.
Postado 8 de Junho de 2007 18 anos o vol.2 do Chaves os dvds do chespirito o pior foi o 5 pq o Tatá destruiu o Dom Caveira chapolin, gostei de todos
Postado 8 de Junho de 2007 18 anos 3, histórias comuns e não curti muito o inédito Eu digo o mesmo. Só episódios comuns e o do castigo do Kiko é quase igual o do Pézinho de Carambolas...só mudando que flagram o Kiko sujando o pátio e castigam ele...então eu também achei o volume 3 pior.
Crie uma conta ou entre para comentar