Ir para conteúdo

Que casal é esse?

Featured Replies

Postado

Huahhauaua

Será que basearam na D. Florinda e Prof. Girafales?

Postado
Huahhauaua

Será que basearam na D. Florinda e Prof. Girafales?

Bingoo!

é nessa hora que o Quico chega e grita "Mamãe".

Postado

Puxa... só agora que eu fui perceber que a mulher e o homem se beijando no cartaz são iguais ao Mestre Linguiça e a Velha Carcumida.... :duh: estou olhando a minutos e tentando entender o porque dele ter colocado embaixo do tópico "nem imagino'' e colocar o smille rindo.... uma boa inspiração... :lol: :lol:

Postado

Deve ter sido algum latino que fez esse desenho. :lol:

Postado
  • Autor
(...) tentando entender o porque dela ter colocado embaixo do tópico "nem imagino'' e colocar o smille rindo (...)

dela??? Está me estranhando, parceiro?

Deve ter sido algum latino que fez esse desenho. :lol:

deve ter sido o próprio Kiko... ele nunca deixou o nobre casalzinho ser feliz... hauuauahuahuhauha :P

ironicamente, quem divulgou foi o site da Globo.com. será que não se tocaram hauahuhauhauhuahuaahuahuauhaua :P

Postado
(...) tentando entender o porque dela ter colocado embaixo do tópico "nem imagino'' e colocar o smille rindo (...)

dela??? Está me estranhando, parceiro?

Ops... Mais uma das minhas "É que foi sem querer querendo"... é Valette; Valentte, dele; dela, house; halls... qual será o proximo... :lol: ... Já corrigi....

Postado
(...) tentando entender o porque dela ter colocado embaixo do tópico "nem imagino'' e colocar o smille rindo (...)

dela??? Está me estranhando, parceiro?

Ops... Mais uma das minhas "É que foi sem querer querendo"... é Valette; Valentte, dele; dela, house; halls... qual será o proximo... :lol: ... Já corrigi....

Você esqueceu da famosa "susgestão".

Postado
  • Autor
Você esqueceu da famosa "susgestão".

juro que não entendi. :unsure:

Postado
Você esqueceu da famosa "susgestão".

juro que não entendi. :unsure:

Foi o Rapha que escreveu "Este espaço é destinado aos usuários que desejam fazer cobranças com relação à moderação ou "susgestões" para o funcionamento do fórum."

Olha aqui: http://forumch.com.br/index.php?s=&sho...st&p=213808

Postado
(...) tentando entender o porque dela ter colocado embaixo do tópico "nem imagino'' e colocar o smille rindo (...)

dela??? Está me estranhando, parceiro?

Deve ter sido algum latino que fez esse desenho. :lol:

deve ter sido o próprio Kiko... ele nunca deixou o nobre casalzinho ser feliz... hauuauahuahuhauha :P

ironicamente, quem divulgou foi o site da Globo.com. será que não se tocaram hauahuhauhauhuahuaahuahuauhaua :P

Ah, mas o Globo.com fala numa boa de artistas de emissoras concorrentes. A "tensão" mesmo é só na TV Globo.

Sobre a imagem... deve ter sido um latino ou uma coincidência fantástica, pois não imagino CH tendo repercussão na Inglaterra. Posso estar enganado, mas... o.o

Postado
(...) tentando entender o porque dela ter colocado embaixo do tópico "nem imagino'' e colocar o smille rindo (...)

dela??? Está me estranhando, parceiro?

Deve ter sido algum latino que fez esse desenho. :lol:

deve ter sido o próprio Kiko... ele nunca deixou o nobre casalzinho ser feliz... hauuauahuahuhauha :P

ironicamente, quem divulgou foi o site da Globo.com. será que não se tocaram hauahuhauhauhuahuaahuahuauhaua :P

Ah, mas o Globo.com fala numa boa de artistas de emissoras concorrentes. A "tensão" mesmo é só na TV Globo.

Sobre a imagem... deve ter sido um latino ou uma coincidência fantástica, pois não imagino CH tendo repercussão na Inglaterra. Posso estar enganado, mas... o.o

É... A Globo divulga no G1 várias coisas sobre Ch... Inclusive o aniversário de Chespirito eles divulgaram, entre outras coisas.... eles tentam escapar disso mesmo na própia Tv... mas mesmo assim, no BBB algumas coisa escapam...

Postado
  • Autor
Você esqueceu da famosa "susgestão".

juro que não entendi. :unsure:

Foi o Rapha que escreveu "Este espaço é destinado aos usuários que desejam fazer cobranças com relação à moderação ou "susgestões" para o funcionamento do fórum."

Olha aqui: http://forumch.com.br/index.php?s=&sho...st&p=213808

pqp... eu juro que não percebi que havia um "s" a mais na palavra... por isso disse que não entendi! agora entendi muito bem.

Postado
É... A Globo divulga no G1 várias coisas sobre Ch... Inclusive o aniversário de Chespirito eles divulgaram, entre outras coisas.... eles tentam escapar disso mesmo na própia Tv... mas mesmo assim, no BBB algumas coisa escapam...

A própia Globo admite que Chaves é melhor... :assobiando:

Pra não ser :offtopic: total, CH influencia muita coisa hoje em dia... ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    César Ramos é o nome do péssimo árbitro que anulou o gol legal do Vinicius Júnior. A equipe do VAR também falhou demais.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juiz mexicano do jogo do Brasil:
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 24 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Na escola... domingo! (1979) 18:03 - Cuidando de Dona Florinda (1979)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Suíça conquistou o primeiro lugar do grupo B. Canadá ficou na segunda colocação. Bósnia ficou em terceiro lugar.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    24/06/2026 16h00 - 18h00 🇨🇭 Suíça 2 x 1 Canadá 🇨🇦 🇧🇦 Bósnia e Herzegovina 3 x 1 Catar 🇶🇦 Jogo da Suíça foi bem mais parado no 1° Tempo do que o da Bósnia que já havia saído a maioria dos gols, mas foi só começar o 2° que a Suíça saiu na frente logo de início e a partida ficou mais disputada até o finalzinho. E reitero o que eu disse anteriormente, Catar é ruim demais, pelo menos em Copa do Mundo, não ganha umazinha, só perde.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.