A Casa dos Chavesmaníacos 7 - 7ª Semana/Indique alguém ao Paredão!
A Casa dos Chavesmaníacos 7
9 votos
-
1. Quem você indica para o próximo Paredão?
-
Motodoido CH0
-
Luiz0
-
Don Juan Thiago3
-
Barril do Chavinho2
-
Luis Pancada1
-
FooCH3
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
16
Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video
Agora na transmissão do jogo 2 da final da NBA, o narrador Rômulo Mendonça disse que "o Chaves tá chegando no Prime Video". -
2474
O ultimo filme que vi até agora foi...
Assisti esse filme dramático agora a noite, antes de eu abrir a minha segunda live -
-
174
NINTENDO
Bom, o meu Switch 2 chegou na sexta-feira e agora posso falar um pouco sobre ele. As primeiras impressões que tive dele são as seguintes: Bonito Versátil Fluido Intuitivo Mouse funciona muito bem A experiência de pegar ele na mão é incrível, pois o console em si aumentou muito em relação ao Switch e como eu tenho mãos grandes senti que ficou muito confortável a pegada. A qualidade de imagem no modo portátil é linda, mas na TV não sei como é muito bem porque ela não é 4K e então não tenho muito pra falar nessa parte. Essas foram as primeiras impressões. Qualquer coisa podem me perguntar sobre o Switch 2 que estarei respondendo aqui.- 2
-
-
-
114
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
Acabei demorando alguns dias mas hoje finalmente assisti o primeiro episódio da série. E gostei muito! A série me surpreendeu positivamente. As caracterizações muito bem feitas, todos os atores interpretando muito bem...destaco em especial o Ivan Arago e a Macarena García como Chespirito e Graciela jovens no primeiro episódio, foram os dois que mais me agradaram na interpretação. O Ivan passou muito bem o jeito engraçado do Chespirito. E achei uma boa sacada o Roberto Gómez Fernández interpretar o próprio avô (pai do Chespirito). Mas tenho algumas ressalvas. Uma delas é a data dos fatos. Episódio de Acapulco em 1978? Para terem colocado isso, é porque pensaram que Acapulco é o último episódio com o Carlos Villagrán. Essa fake news não devia ser colocada como verdade na série. É algo que já foi desmentido várias vezes e que poderia ser facilmente evitado, não entendo como que erraram essa. Outro detalhe é a dublagem. Até acho que a voz do dublador combina com o Pablo Cruz, mas em alguns momentos acho que poderia ser melhor na interpretação. Ainda assim, não está uma dublagem horrorosa, como muita gente disse na internet nos últimos dias. E vendo a série agora, acho que foi mesmo melhor não manterem os dubladores clássicos. A meu ver, eles não combinariam com os atores dessa série, que são muito diferentes dos atores originais (o único que acho que talvez combinasse é o Carlos Seidl e mesmo assim não tenho certeza porque o ator que faz o Ramón quase não falou nesse primeiro episódio). Tomara que essa série faça sucesso. Apesar desses detalhes, o primeiro episódio foi muito bom, essa série tem tudo para ser o melhor projeto CH desde o fim do Programa Chespirito em 1995. Estou ansioso para o segundo episódio.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts