Ir para conteúdo

Dublador evangélico se recusa a dublar personagem gay (Milk)

Fly

Recommended Posts

Postado

Esse tópico trouxe de volta os usuários da antiga =P

Maldita página que tirou todo o sentido do meu post <_<

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fly

4

• Mateus__Rodrigues

4

• Samurai

4

• Rodolfo Albiero

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mateus__Rodrigues
Postado

Aposto que é tudo viado. (brincadeira, não me bane, ai meu deus!)

Mas já que o tópico é sobre Milk, e já que o tópico do Oscar tá láááá pra baixo: vocês acham que mereceu Oscar de Melhor Roteiro Original, ou foi só prêmio político?

Postado

O ViniCuca falou tudo

eu não posso chegar em qq situação q eu estiver do meu dia a dia e destratar alguem por ser Homossexual, mas não sou obrigado a concordar com a prática

seria por exemplo mais ou menos como pessoas católicas , eu posso não concordar com elas , com as posições dela , mas tenho q respeita-la como cidadã

Postado

A chave de tudo é saber respeitar as diferenças. As pessoas têm gostos distintos umas das outras (time de futebol, comida, religião, programa de TV, cigarro, sexo, etc). Ninguém é obrigado a concordar, nem entender o porquê uma pessoa é homossexual ou não, ou porque torce para o time A e não o time B. É saber respeitar e conviver com as diferenças. O mundo seria bem melhor assim.

Postado

Claro que não precisa concordar com a Homossexualidade,mas ele não vai virar homossexual só porque dublou um personagem.

é como um salva vidas ver um homem se afogando e não fazer respiração boca a boca porque as outras pessoas vão achar que ele é gay.Pura falta de profissionalismo

Postado
Claro que não precisa concordar com a Homossexualidade,mas ele não vai virar homossexual só porque dublou um personagem.

é como um salva vidas ver um homem se afogando e não fazer respiração boca a boca porque as outras pessoas vão achar que ele é gay.Pura falta de profissionalismo

Eu já vi na internet várias vezes que tem homem que tem medo de escrever histórias de yaoi ou shonen-ai porque vão dizer que ele é viado.

Eu já escrevo uma história de shonen-ai, e eu sou um garoto heterossexual.

Essas coisas não vão determinar se um cara é ou não é homossexual.

Also, eu não sabia que o termo homossexualismo é errado, e o termo correto é homossexualidade.

Postado

Enfiem o preconceito no rabo.

Postado

Mateus_Rodrigues, eu não sabia que um profissional não é obrigado a fazer algo quando fere suas honras e convicções!

Isso é muito importante!

A respeito da palavra "homossexualismo", seria preconceito dizer esse termo a alguém, pois a medicina comprovou que a homossexualidade não é doença!

Tomem cuidado, pessoal!

Postado
Mateus_Rodrigues, eu não sabia que um profissional não é obrigado a fazer algo quando fere suas honras e convicções!

Isso é muito importante!

A respeito da palavra "homossexualismo", seria preconceito dizer esse termo a alguém, pois a medicina comprovou que a homossexualidade não é doença!

Tomem cuidado, pessoal!

Agora vou tomar cuidado para nunca mais usar o primeiro termo. :excl: O termo homossexualismo é errado porque o prefixo "ismo" quando se refere a característica humana é doença.

O que acontece é que só por que gays e lésbicas "não" geram filhos, eles acham que isso vai extingüir a espécie humana. Por isso que muita gente é contra isso. Mas também deve ser porque é um pouquinho estranho dois homens ou duas mulheres (ou mais às vezes) namorarem, pois a gente se acostuma mais com homem mulher, e não homem-homem ou mulher-mulher.

Mas acontece que na verdade esse negócio de dois caras serem gays ou duas caretas serem lésbicas não pode mais ser usado como desculpa para não gerar filhos. Pois, agora com o surgimento da inseminação artificial, todos podem ter filhos, inclusive os homossexuais. Até já vi um documentário no SBT de duas mulheres lésbicas que tiveram um filho e uma filha. Mas como isso foi possível? Ora, elas tinham um amigo, e esse amigo doou sêmen para que elas pudessem fazer filhos através de inseminação artificial.

Outro caso foi de dois caras gays lá nos EUA que tiveram duas filhas. Eles simplismente deram sêmen para que uma amiga deles pudesse ter os filhos.

Ou seja: Homossexualidade não é desculpa para não ter filhos.

Postado
Esse tópico trouxe de volta os usuários da antiga =P

Maldita página que tirou todo o sentido do meu post <_<

1. Esse tópico trouxe de volta os usuários da antiga =P [2].

2.Maldita página que tirou todo o sentido do meu post <_< - Um carma que levará pra toda vida isso, heim.

Várias opiniões, e todas muito respeitosas, é isso aí pessoal. :blackpower:

Bom, diferentemente de um Salva vidas, o dublador que se recusar a dublar alguma coisa, não estará afetando ninguém, como é nesse caso.

É o que disseram, se ele não se sentia a vontade, não havia problema.

Mas ao mesmo tempo não haviam motivos para que ele não se sentisse a votande, enfim, :blankstare:

Postado
Mas acontece que na verdade esse negócio de dois caras serem gays ou duas caretas serem lésbicas não pode mais ser usado como desculpa para não gerar filhos. Pois, agora com o surgimento da inseminação artificial, todos podem ter filhos, inclusive os homossexuais. Até já vi um documentário no SBT de duas mulheres lésbicas que tiveram um filho e uma filha. Mas como isso foi possível? Ora, elas tinham um amigo, e esse amigo doou sêmen para que elas pudessem fazer filhos através de inseminação artificial.

Outro caso foi de dois caras gays lá nos EUA que tiveram duas filhas. Eles simplismente deram sêmen para que uma amiga deles pudesse ter os filhos.

Ou seja: Homossexualidade não é desculpa para não ter filhos.

Bom, filhos de sangue de ambos eles não são, em nenhum dos casos que você citou. Então, para mim isso seria equivalente a uma adoção, por parte de um deles.

No primeiro caso, o amigo também é pai da criança, e só a que carregou o filho no ventre é mãe de sangue. No segundo, a amiga é mãe biológica da criança, e só um deles é o pai biológico.

Confesso que me causa estranheza uma mulher carregar um filho biológico na barriga por 9 meses e depois ceder para o casal homossexual.

Mateus__Rodrigues
Postado

Assim, barriga de aluguel é uma coisa que existe pra vários outros casos além dos casais homossexuais, né.

Mas a principal barreira não reside na procriação ou nada do tipo, isso é balela ou subterfúgio religioso. É pura questão de preconceito, e não digo preconceito por maldade, e sim por falta de costume e esclarecimento. Preconceiro por ignorância no seu sentido mais literal, de não-conhecimento.

---

E aos que atacam as "Igrejas": a função social da religião sempre foi e sempre será esta mesmo. Ser o "barramento moral da sociedade". A igreja não tem a menor obrigação de mudar seus dogmas, pois é justamente nisto que ela se sustenta.

A Igreja tem todo o direito - e o dever social - de se opor à homossexualidade, ao aborto, às drogas, à banalização do sexo, à pesquisa com células tronco, à clonagem e a diversas outras questões. Ela serve como contraponto, pra instigar o debate. Se não houvesse um centro de divergência com tamanha divulgação, o mundo perderia os rumos.

Mas da mesma forma, é preciso haver bom-senso pra que as pessoas não percam o senso crítico, deixando-se guiar somente pelo que a Igreja diz. É leviano acreditar em uma única fonte de opiniões, seja ela a igreja, o partido político, a universidade ou um canal de TV.

A Igreja tá aí pra contestar, e a sociedade precisa saber discordar dela. Como está aprendendo agora, nos recentes casos de eutanásia na Europa, no caso da gravidez da menina de 9 anos, e tudo mais.

Whatever, acho que mudei a direção do meu post. Malz. =P

Postado
E aos que atacam as "Igrejas": a função social da religião sempre foi e sempre será esta mesmo. Ser o "barramento moral da sociedade". A igreja não tem a menor obrigação de mudar seus dogmas, pois é justamente nisto que ela se sustenta.

A Igreja tem todo o direito - e o dever social - de se opor à homossexualidade, ao aborto, às drogas, à banalização do sexo, à pesquisa com células tronco, à clonagem e a diversas outras questões. Ela serve como contraponto, pra instigar o debate. Se não houvesse um centro de divergência com tamanha divulgação, o mundo perderia os rumos.

Mas da mesma forma, é preciso haver bom-senso pra que as pessoas não percam o senso crítico, deixando-se guiar somente pelo que a Igreja diz. É leviano acreditar em uma única fonte de opiniões, seja ela a igreja, o partido político, a universidade ou um canal de TV.

A Igreja tá aí pra contestar, e a sociedade precisa saber discordar dela. Como está aprendendo agora, nos recentes casos de eutanásia na Europa, no caso da gravidez da menina de 9 anos, e tudo mais.

Whatever, acho que mudei a direção do meu post. Malz. =P

Isso é verdade, e eu concordo. Se não houvesse alguém para contestar as coisas, a gente faria as coisas achando que tá certo e aí o mundo iria mergulhar no terror.

Also, este tópico é para discutir sobre homossexualidade ou sobre o caso do dublador evangélico?

Mateus__Rodrigues
Postado

Penso que ambos. A não ser que alguém queira abrir um tópico "HOMOSSEXUALIDADE".

Seria engraçado.

• 2 semanas depois...
Postado

Marco Ribeiro pode escolher se dubla ou não, se ele já tem $ suficiente para isso, vá em frente...tatos dubladores que recusaram a dublar seus personagens marcantes (te observo, Marcelo Campos...)

Agora, o cristianismo aceita a malandragem do Máskara (Jim Carrey), aceita a violência de Yusuke (e mais: um morto que voltou à vida!)??????

Será que por isso Marco não dublou Jim como o Todo-Poderoso?

[semanas depois, um post.]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...