Jump to content

Portal Chaves atualizado - 6/3/2009

Featured Replies

Posted

www.portalchaves.com

Coluna do Valette Negro - O Portal Chaves se engaja à Campanha pela Volta dos Episódios Perdidos no SBT. Saiba um pouco mais sobre esses episódios de Chaves e Chapolin que um dia foram apresentados pela emissora, mas que, por algum motivo desconhecido, nunca mais voltaram ao ar (caso de "Os Espíritos Zombeteiros", cena da foto à esquerda). E assista, na íntegra, ao excelente documentário produzido por Valette Negro que esclarece melhor este mistério.

www.portalchaves.com

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    13/05/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 O ovo de Colombo (1978) Obs.: Antes de começar a exibição, teve oferecimento do SBT Comunidade, como se o jornal estava pra começar 11:23 Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973)
  2. Eu acho...
    Ele ainda não liberou a dublagem completa e no vídeo não tem esse trecho, então sem informações ainda
  3. Andy
    Opa, sabe me dizer se nessa dublagem a Pópis fala (mais ou menos) "ele é o famoso Chapolin!", porque eu lembro que, quando era criança, ter ouvido a Pópis anunciar a chegada do vermelhinho assim😁
  4. Felipe Carvalho
    Pessoal é muito desesperado 😂
  5. Cortal Cristado
    Há literalmente duas semanas atrás a gente não tinha nem sombra dessa dublagem e já tem gente querendo o bruto

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.