Ir para conteúdo

Chapolin volta a ser exibido em Salvador!

Featured Replies

Postado

A filiada de Salvador,Tv Aratu,está passando Chapolin ás 13:30 aos sábados.

Quem quiser conferir a programaçao: www.aratuonline.com.br

No próprio site,vocês podem assistir ao vivo.

Tv Aratu a filiada chavesmaníaca!

Postado

Olá amigo eu sou da Bahia, mais da cidade de Guanambi. Você sabe dizer se aqui também irá ser exibido?

Postado
  • Autor

Está passando nesse momento!

Se ai,passar a TvAatu,clao que vai passar!

Postado

Aii :s - Quando li o titulo achei que tivesse ocorrido alguma coisa, mas a Aratu é local.

:/

Postado

é verdade.... estou vendo online no site... está passando "A vendedora de flores"

Postado

As vezes as exibições CH nas afiliadas supera até a exibição do próprio SBT.Assim como aconteceu a tempos atras onde só a Aratu exibia Chapolin no Brasil.Destaque também para Alterosa,onde Chapolin é exibido ás 07:15 e 11:30.

Postado

Aqui passou, muito ter Chapolin de volta aqui na Bahia. Pena que o episódio é simplesmente pessímo, espero que semana que vem seja melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Venda da Esquina
    Disney aumenta o preço do Disney+ de novo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Uruguai deveria contratar o técnico Diego Aguirre ou o treinador Paulo Pezzolano para substituir o Marcelo Bielsa nas Eliminatórias e visando a Copa América 2028. E precisa dar mais chance a novos goleiros, o Muslera tem que se aposentar. Também está faltando mais talento no ataque, se em outros tempos, o futebol uruguaio tinha craques como Suárez e Forlán, esse ano vimos jogadores limitados tecnicamente como Darwin Nuñez e Agustin Canobbio, a seleção uruguaia foi muito mal defensivamente na Copa do Mundo. Atletas jovens, como Lucho Rodríguez merecem chance nos próximos jogos da Celeste e falta um centroavante goleador, como tivemos no passado jogadores como Fonseca e o próprio Suárez. Por favor, não movam esse comentário para o tópico da Copa, já que o Uruguai tá eliminado, essa reflexão é sobre a seleção uruguaia no geral e as perspectivas para os próximos anos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.