Ir para conteúdo

Estes DVDs são da autoria de alguém do fórum?

Featured Replies

Postado

Olá a todos, comprei estes DVDs a muito tempo de um site (não do site que está na screen) e gostaria se o autor é membro deste fórum? ;)

testeh.jpg

Postado

O membro não é desse fórum.Algumas pessoas dizem que a qualidade dos DVD's é muito ruim pouis sería uma "Cópia do CH Digital",eu comprei todos esses DVD's(Chaves e Chapolin) e gostei muito.O vendedor é confiável e fechei negócio muito tranquilamente.Se você deseja Qualidade Digital,não compre.Mas se você quer muito ter CH em DVD e deseja assitir com qualidade de som e imagem boas é altamente recomendado.

Postado
  • Autor
O membro não é desse fórum.Algumas pessoas dizem que a qualidade dos DVD's é muito ruim pouis sería uma "Cópia do CH Digital",eu comprei todos esses DVD's(Chaves e Chapolin) e gostei muito.O vendedor é confiável e fechei negócio muito tranquilamente.Se você deseja Qualidade Digital,não compre.Mas se você quer muito ter CH em DVD e deseja assitir com qualidade de som e imagem boas é altamente recomendado.

Então tenho todos menos o DVD 7 do chapolin <_<

Postado

esses dvds são desse site aqui ou não?

http://www.chavesemdvd.kit.net/

• 6 meses depois...
Postado

Eu iria comprar esses DVD's!!Mas acabei desistindo....:(

Postado

so podem ser. o guia de episódios do dvd1 bate direitinho com a screen desse menu no primeiro post

e no menu tem o nome do site em letras garrafais.

Postado

Ah,então é dai que os episódio de 114MB a 202 MB!!Eu tava procurando da onde era esses episódios para eu achar mais,e tai!!Acho que vou comprar e depois passa pro PC!

TA aqui o tópico:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=...mp;#entry222718

Postado

eu juro que não entendi o primeiro post deste tópico. Me pergunto isso desde que foi aberto. O user abriu-o com o objetivo de "descobrir" de que site saiu o DVD, mas qual seria o objetivo da pergunta quando na própria screen do menu feita pelo mesmo, há o nome do site em letras garrafais e o e-mail do vendedor, como mencionei num dos post's acima!?!?!?

Postado
eu juro que não entendi o primeiro post deste tópico. Me pergunto isso desde que foi aberto. O user abriu-o com o objetivo de "descobrir" de que site saiu o DVD, mas qual seria o objetivo da pergunta quando na própria screen do menu feita pelo mesmo, há o nome do site em letras garrafais e o e-mail do vendedor, como mencionei num dos post's acima!?!?!?

haushaaushuahsuas... eu nem tinha me tocado disso, mais agora que o Valette falo eu reparei, ele tem razão... agora ñ entendi tbem a criação do tópico.

Vlw.

Postado

vai ver que na hora que ele tirou a screen ele não viu o site....Dai ele comentou que viu o stie depois....

Postado
  • Autor

haushaaushuahsuas... eu nem tinha me tocado disso, mais agora que o Valette falo eu reparei, ele tem razão... agora ñ entendi tbem a criação do tópico.

Vlw.

Editei o tópico pois não fui bem claro na pergunta somente no título, por isso acho que vocês não me entenderam :closedeyes:.

Abraço :rolleyes:

Postado

huahauauhuahuahuahuahahahuhauhauhauhauhauhauuaa :P

o português é um idioma tão bonito quando falado corretamente! huahuahuahuahuahau :lol::P:D zoeira

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aquilo dali é Lote Novo mesmo. Aquela estabilização nojenta da Televisa.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na verdade 2 semanas, o do Desejum passou na rede na primeira semana.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desjejum do Chaves em SP só rolando e semanas depois do restante do país, capital paulista tá bem acreana hein E na rede seguiu com Chapolin com um episódio XAROPE...
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já tava até estranhando, agora sim é o Murilo Fraga que nós conhecemos, sumindo com os semelhantes do Chapolin e reciclando edições anteriores do Chaves
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando precisa trocar de cópia eles não trocam né, e os episódios que tinham que vir com lote velho por causa de cortes como Falta de agua, trocam na primeira oportunidade

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.