Ir para conteúdo

Chapolin Amazonas, DVD 7 e 8 por 12,99 na americanas

Featured Replies

Postado

Ta ae a dica, estou adquirindo os box oficiais assim, quem souber de mais lugares que vende os DVDs avulsos ajuda ae :joinha:

Postado

que dizer que a americanas está vendendo os dvds volumes 7 e 8 :headscratch: é verdadade ou eu estou sonhando?

Postado
  • Autor
que dizer que a americanas está vendendo os dvds volumes 7 e 8 :headscratch: é verdadade ou eu estou sonhando?

Sim é verdade, são DVDs avulsos e curiosamente não tem do chespirito só Chaves e Chapolin <_<

Comprei só esse, pois a grana tá curta mas mês que vem vou comprar outros

0319221935.jpg

Postado

então eu vou lá e comprar os dvds do chaves e do chapolin volume 8 e depois eu compro o do chespirito pelo telefone da amazonas filmes,só não compro agora porque acabei de compra 2 livros das aventuras de tintim.

Postado
Ta ae a dica, estou adquirindo os box oficiais assim, quem souber de mais lugares que vende os DVDs avulsos ajuda ae

bem no site do submarino, eles vendiam os dvds avulsos do chaves,chapolin e chespirito até o volume 6.

Postado

é verdade! Eu fui na americanas do shopping e tinha la chapolin 7,8 e chaves 8 (nao tinha o 7 quando eu fui)

Postado

bem que poderia vender os dvds no site das americanas, e poderia vender os dvds do box 9 também mais até agora nada,será que a amozonas filmes vai vender ? :headscratch: sem contar que poderia vender os dvds do chespirito.

Postado

Essa semana me surpreendi ao ver no Supermercado BIG, os DVD's do Chespirito - Volume 7; e do Chapolinb - Volume 8.

Revirei a seção de DVD's mas não achei mais nenhum "novo".

Comprei-os dois DVD's por R$ 10,90

Postado
  • Autor
Essa semana me surpreendi ao ver no Supermercado BIG, os DVD's do Chespirito - Volume 7; e do Chapolinb - Volume 8.

Revirei a seção de DVD's mas não achei mais nenhum "novo".

Comprei-os dois DVD's por R$ 10,90

Legal ter achado Chespirito, aqui não achei nem do chave só Chapolin mas irei em outra cidade procurar :assobiando:

Postado

Hoje fui nas Lojas Americanas e comprei mais 3 DVD's por R$ 12,99. São eles: Chapolin (Vol.7), Chaves - O Natal do Chaves (Vol.7) e Chaves - O Melhor das Crianças da Vila (Vol.8). Completando a minha coleção do BOX 7, e do 8 falta o de Chespirito.

Não achei nenhum de Chespirito por lá.

Postado

eu fui hoje na americanas do shopping.

chaves volume 7 tinha vários dvds,de todos era o que tinha mais.

chapolin volume 7 tinha só um dvd.

chaves volume 8 tinha uns três ou quatro dvds.

chapolin volume 8 tinha três dvds.

e não tinha nenhum do chespirito mesmo,nem do kiko.

só não comprei porque.

1.a fila estava enorme

2.eu não estava com dinheiro

e 3.eu vou compra o box pela internet, pelo menos não vou precisar comprar o do chespirito pelo telefone.

mais na hora que eu vi os dvds do box 8 me deu uma vontade de comprar.

pelo menos eu já tenho o box 7 que comprei no ano passado.

Postado

Achei também para vender separadamente o dvd do Chaves do box 7 na Livraria Nobel, mas o preço era muito mais caro.

Postado

A propósito na Livraria saraiva já tem os BOXES 6, 7 e 8 por R$ 62,90.

Volume 8

Já tá em falta. ¬¬

Postado

e no site 2001 video também está vendendo os box 6,7 e 8

http://https://www.2001video.com.br/busca/...curado=chapolin

Postado

Chaves e Chapolin achei pra vender os DVDs avulsos por 9,90 ou 12,90 cada dos volumes 1 a 8. Mas Chespirito só achei do 1 a 6. Quem souber dos 7 e 8 do Chespirito me da um aviso plz... Pode ser por e-mail (davidlobao@gmail.com), Orkut (David Denis Lobão) ou MSN (patrulhaestelar@hotmail.com)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:33 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h54 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os documentos confidenciais (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.