Ir para conteúdo

Leiam esta "carta"

Featured Replies

Postado

este texto estava comigo, creio que, desde 2003 ou antes, mofando na gaveta. fui transcrever agora e o papel estava quase que ilegível. mesmo assim, deu para transcrever na íntegra o texto. lá vai:

"Ilmo. Sr. Delegado de Polícia,

Não culpe ninguém pela minha morte. Resolvi deixar esta vida porque se eu vivesse um dia a mais, acabaria morrendo louco.

Explico-lhe, Sr. Delegado. Tive a distinta honra de casar-me com uma viúva, sem saber que a mesma tinha uma filha já moça. Meu pai era viúvo e, para maior desgraça, quis a fatalidade de apaixonar-se e casar-se com a filha de minha mulher.

Resultou daí, que minha mulher tornou-se sogra de meu pai. Minha enteada ficou sendo minha mãe; meu pai era, ao mesmo tempo, meu genro. Após algum tempo, minha enteada trouxe ao mundo, um menino que veio a ser meu irmão e neto da minha mulher, de maneira que fiquei sendo avô de meu irmão. Com o decorrer do tempo, minha mulher também deu a luz. Um menino que, como irmão de minha mãe, era cunhado de meu pai e tio do filho deste: passando minha mulher a ser nora de sua própria filha.

Então, Sr. Delegado, fiquei sendo pai de minha mãe, tornando irmão de meu pai e de meus filhos. Minha mulher ficou sendo minha avó, já que era mãe de minha mãe. Assim, acabei sendo avô de mim mesmo.

Portanto, Sr. Delegado, antes que a coisa se complicasse mais, resolvi desertar deste mundo, antes de me tornar mãe de alguém.

Perdão, Sr. Delegado. Dê um alô aos meus ascendentes e descendentes e, por favor, faça tudo para que os mesmos procurem casar-se com pessoas de outras famílias.

Atenciosamente,

O Morto"

Postado

LOL!

Pior que no começo, se prestar atenção, dá pra entender mais ou menos. Da metade pro fim... XP

Postado
:lol: :lol: :lol: só não te dou outra porque... eu não entendi nadica de nada.... :lol:
Postado

Que loucura UAHuhUAHuAuhauaaua

Muito legal esse texto!

Postado

Muito bom!

Gostei.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Nova SBTice: O SBT coloca o Chaves para às 8:30 da manhã de domingo e em cima da hora, anuncia o programa "O Show do Motor" no lugar, e sempre será assim enquanto os produtores não entregarem o material antes do prazo toda semana.
  2. Pavi
    Pra quem não entendeu o tema proposto do tópico, vamos supor que o remake de 1977 da saga do despejo é mais caprichada do que a sua versão original pelo fato de haver flashbacks e aparição de Dona Neves e Federico, além de novos acréscimos no roteiro, idem para o caso da saga dos refrescos, porém, aqui é o inverso, fique a vontade também pra mencionar os anos 80 e 90, bom, irei citar alguns: - Exibição de ioiôs (1978) - Sem o cenário externo, o guarda dos impostos, os profissionais de ioiô, além do Chaves vender os jornais para os moradores da vila, onde a demanda é pouca. - O chiclete e o paletó (1979) - Chiquinha brincando de carrinho, Seu Barriga aparecendo com um chapéu diferente por engano e o rumo do episódio acaba virando o foco pro paletó, etc... - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979) - O Nhonho aceita fazer um favor da Dona Neves contra o seu próprio pai, no caso, o Seu Barriga, que acaba pagando o pato por algo que não fez no fim do episódio.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já, já volta atrás e muda de ideia mais uma vez
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Godinez era o malandro do fundão, pioneiro no boné aba reta.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.