Ir para conteúdo

Hoje é 1º de Abril!

Featured Replies

Postado

Cuidado com qualquer coisa que disserem para você! Pode ser uma mentira! Suspeite até se disserem para você que hoje é 1º de Abril!

Aqui no Fuch, não acredite se disserem que:

O movimento Volta-Perdidos deu certo; (Vai dar certo sim, mas não hoje)

Vai ter união entre o Fuch e o FCH; (Já ficou resolvido que não vai ter união)

Que não vai entrar mais ninguém na moderação; (Toda hora entra alguém)

Que o site chespiritobr.com vai ser atualizado; (Quase nunca é atualizado esse site)

Que vai passar a ter uma seção exclusiva para se discutir sobre tevelisão televisão no sub-fórum Off Topic; (coisa que não tem mais há muito tempo)

Que o Barril não vai vencer a Casa dos Chavesmaníacos. (todos estão votando nele)!

Postado

Obrigado por avisar.

Postado
:lol: Muito legal foi essas alternativas de enganações que vc colocou... mas eu só fui ver o tópico agora, quando eu já tinha caido em 2 dessas brincadeiras de 1º de Abril aqui no FUCH :lol:
Postado

vai ser o primeiro 1º de abril sem piadas sobre a Dercy, isso é triste =B

Postado
vai ser o primeiro 1º de abril sem piadas sobre a Dercy, isso é triste =B

Que tipo de piadas ? :headscratch:

Postado

"Morre a Dercy Gonçalves", tópico criado por um usuário que confessou ser gay...

... e também muito mentiroso :rolleyes:

Postado

É mesmo não tem mais o "Morre a Dercy Gonçalves". Uma das mentiras que marcou os dias da mentira aqui no FUCH hj é uma verdade.

Postado
  • Autor
É mesmo não tem mais o "Morre a Dercy Gonçalves". Uma das mentiras que marcou os dias da mentira aqui no FUCH hj é uma verdade.

É muito triste quando uma pessoa desencarna. A única coisa boa dela ter ido é que pelo menos ela está livre de tudo de ruim que acontece nesse mundo. Isso se ela não tiver reencarnado aqui, claro!

EDIT: Also, já que passou o 1° de abril, não seria melhor fechar o tópico?

Postado

É muito triste quando uma pessoa desencarna. A única coisa boa dela ter ido é que pelo menos ela está livre de tudo de ruim que acontece nesse mundo. Isso se ela não tiver reencarnado aqui, claro!

EDIT: Also, já que passou o 1° de abril, não seria melhor fechar o tópico?

Fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    O @Professor Inventivo participou da série e nem avisou a gente O Chapolin, que era a paródia do herói americano e a opção "local" para salvar o dia dos países latinos, tem um filho chamado Bobby. Acho que não quiseram por Rober
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Eu queria entender, porque a Televisa inventou de redublar alguns episódios na Cinergia?
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Nem vai, Televisa obrigou todo mundo a exibir e disponibilizar a dublagem da RioSound. Por isso que a dublagem da Cinergia e até da Som de Vera Cruz não são exibidas, o Multishow foi obrigado a passar RioSound.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Mas falta desenterrar a outra dublagem do Chapolin da Cinergia
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou sonhando de novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.