Postado 6 de Abril de 2009 16 anos Comecei a gravar este incrivel desenho hj, e pretendo completa-lo em breve. Qualidade de Gravação LP. Midias LG, Menus Interativos. Relação de episódios: 1ª Temporada Volume 1: 01 - Doug Pega um Sapossauro 02 - Doug não sabe Dançar/Culpado ou Inocente 03 - A Namorada de Costelinha/O Narigão de Doug 04 - Sempre Alerta/Doug Cai no Rock 05 - A Desgraça de Doug/A Culpa não foi de Doug 06 - Prefeito por um Dia/Doug, o Talentoso 07 - O Tênis de Doug/Super Doug 08 - Doug muda o Visual/Doug e sua avó muito Louca Volume 2: 09 - O Pescador/Doug Tá Duro 10 - Doug perde o diário/A Caricatura de Doug 11 - O Cozinheiro/Doug banca a Babá 12 - Doug é o Homem-Codorna/Doug entra em Campo 13 - O Primeiro Programa de Doug/Amigos Inseparáveis 2ª Temporada Volume 1: 14 - Doug aceita Causa/A Canção Secreta de Doug 15 - O Prato Predileto de Doug/Doug encontra Fentruck 16 - A Admiradora Secreta/Doug vira Notícia 17 - O Prato Predileto de Doug/Doug encontra Fentruck 18 - Doug no Palco/Roger meu cunhado 19 - O Grande Prêmio/Sozinho em Casa 20 - Doug Contra o Mestre das Regras/Doug é um Gênio Volume 2: 21 - Doug Salva Roger/Grandes Notícias para Doug 22 - Doug, o Grande Mentiroso/Doug, o Bailarino 23 - Doug no Acampamento/Doug encontra Robôbone 24 - Doug na Malhação/Doug vai a Hollywood 25 - O Melhor Ingresso de Doug/O Desastre Dental 26 - Um fim de Semana Perdido/O Chapéu da sorte de Doug 3ª Temporada Volume 1: 27 - O Gato Gordo de Doug/Doug e Patti Detetives 28 - A Servidão de Doug/Doug Derruba Casa 29 - Os Super-Amigos/O Concurso de bichos de estimação 30 - O Que eu vou ser?/O Grande Brigão 31 - A Imensa Espinha/Doug e a Pipa 32 - Doug e as Crianças estranhas/Judy no volante, perigo constante 33 - A Nova Professora do Doug/Doug na Primeira Base Volume 2: 34 - O Desenho de Doug/Filme de Monstro 35 - O Colecionador de Gibis/Doug e a pequena mentirosa 36 - Doug Sociedade Anônima/O Pesadelo da Rua Jumbo 37 - Terapia de Choque/Doug é o garoto do Hamburger 38 - Doug e o Quintal do Juízo Final/Doug e Sua Banda de Garagem 39 - A Grande Guerra Beet/O Show de Mágica 4ª Temporada Volume 1: 40 - O Problema de Matemática/A Grande Façanha 41 - Acusação Injusta/Doug e Patti embaixo de uma árvore 42 - De Porta em Porta/Na Balança 43 - Doug Namora/Correio Mania 44 - O Presente de Aniversário/O Fã Clube de Doug 45 - A Eleição/Doug derrota Patti 46 - Caça ao Tesouro/O Amigo Crânio Volume 2: 47 - A Roubada/A Babá de Doug 48 - Doug e a Fortuna/A Representação 49 - Doug dá uma Festa/Doug no Oeste 50 - A Formatura/A Viagem 51 - Casa do Terror 52 - História de Natal Screens: Preço: 6 reais cada DVD + Taxa de envio As 4 temporadas 40 reais + Frete Contato: classicsaki@hotmail.com
Postado 9 de Abril de 2009 16 anos Ué! O piuloto foi um episódio só? Pensei que todos tivessem dois sketch's.
Postado 10 de Abril de 2009 16 anos Autor é o primeiro só tem um sketch só. mas desse pra frente são todos dois sketch, cada um de 12 minutos + ou -
Postado 3 de Maio de 2009 16 anos Na verdade, além do piloto, o episódio de dia das bruxas (4ª temporada) e de natal (4ª temporada) também é uma história só no episódio todo.
Postado 21 de Maio de 2009 16 anos Autor Atualização: - 2 DVDs Adicionando(2ª Temporada Completa) - 1° DVD da 3ª Temporada
Postado 24 de Junho de 2009 16 anos Autor Atualizações: 4ª Temporada Adicionada. Precinho camarada pelas 4 temporadas clássicas de Doug da Nick.
Postado 24 de Junho de 2009 16 anos a fase nick passou completa? vc gravou todos? estão todos com a mesma qualidade das screen's?
Postado 25 de Junho de 2009 16 anos Passou completa e voltou a reprisar deste o começo de novo, pelo que me falaram. Coloca screens do seriado Batman. Se for em qualidade LP me interessa.
Postado 25 de Junho de 2009 16 anos Autor a fase nick passou completa? vc gravou todos? estão todos com a mesma qualidade das screen's? Sim, a fase Nick passou completa, eu garavei todos os episódios. Estão todos os episódios com a mesma qualidade das screens. Passou completa e voltou a reprisar deste o começo de novo, pelo que me falaram.Coloca screens do seriado Batman. Se for em qualidade LP me interessa. Amanhã vou abrir um tópico para a série Batman e postar algumas screens. Fique no aguardo, que eu postarei várias screens. A qualidade é LP sim. cabem 7 episódios da série em cada DVD
Postado 27 de Junho de 2009 16 anos eu vou fechar essa coleção contigo até meado do mês que vem, com certeza. me passe uma MP com os dados para fecharmos.
Postado 6 de Julho de 2009 16 anos olá amigo... o desenho já está completo? já está tudo em dvd completinho com menu interativo,etc? te add no msn mas nunca te vejo online...
Postado 6 de Julho de 2009 16 anos Autor Esta completinho e garvado no dvd com menus ja. Eu não tô entrando muito no msn mesmo não.
Postado 8 de Julho de 2009 16 anos Autor manda uma mp pra mim, ou um e-mail para classicsaki@hotmail.com q a gente fz negócio.
Crie uma conta ou entre para comentar