DOUG FUNNIE - EM DVD
-
Atividades
-
40
[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT
Mais fácil eu falar 6 episódios do que os números da Mega De verdade, eu tinha uma esperança lá no fundo que alguma coisa alterasse essa lista, mas ver que realmente aconteceu... isso não tem preço!! Pode ser, se ele voltar (e que seja logo!), vamos saber pela dublagem da Chiquinha. -
40
[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT
De verdade acredito que o Revolvinho seja 90, pois 91 teve muita estreia como Acapulco 2 e 3 -
-
4
Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar
@José Antonio sempre me trazendo sorte, depois que abri aqui e vi que ele tinha comprado 4 números, um amigo meu fã do Passa ou Repassa me pediu 10 numeros, não posso tbm deixar de agradecer ao @HOMESSA que foi o primeiro a comprar e Postou pra mim no FCH já que tô suspenso lá após brigar com um troll, obrigado gente, de coração, e peço pra quem puder por favor Sendo assim segue a Rifa Atualizada obrigado a todos, e sigo pedindo quem puder ajudar comprando ou divulgando, pq tá meio desesperador o negócio: Números Vendidos 04 - José Antônio (FUCH) 07 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 13 - Luiz Bagulino (Twitter) 17 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 18 - Homessa (FUCH) 22 - José Antônio (FUCH) 27 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 37 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 47 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 57 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 65 - José Antônio (FUCH) 67 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 77 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 87 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 97 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 100 - José Antônio (FUCH) -
161
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Lunes 12 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 197 (1978): Dinero perdido Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 168 (1977): Los animales viajan en platillo volador El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Obs 1: Definitivamente desapareció lo que sigue de la saga de Sonámbulos en Guayaquil (bueno supongo que los devolverán en algún momento, pero ya es malo que hayan cortado la saga) Obs 2: También se interrumpió la saga del Zapatero en la transmisión nacional, para repetir Dinero perdido, que ya fue exhibido el martes pasado. Obs 3: Es la segunda vez que repiten un episodio en Teleamazonas (la primera fue San Valentín 77 en Guayaquil), y esta vez con menos de una semana de diferencia. Sin embargo... Obs 4: El martes pasado cortaron el final del episodio. Alguien con un excelente criterio creyó que, como ya sonaba la música de cierre, las escenas finales eran parte de los créditos y cortó el episodio después del no me lo deja en 70?. En cambio hoy sí lo transmitieron hasta el final. Digamos que la repetición fue para reivindicarse, pero no era necesario hacerlo a la mitad de los zapateros- 1
-
- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora