Ir para conteúdo

Vamos à Amazônia com o Polegar Vermelho!

Featured Replies

Postado

Injeção B

Estou tomando uma pílula de nanicolina

Postado

Essa o Berriel vai ver qual é mais apostada e vai dizer que é a outra, só de sacanagem :rolleyes:

Injeção B, com nanicolina. Se tiver um paracetamol, vai também.

Postado

Injeção A

Postado

Injeção B

Postado

Injeção A :headscratch:

Postado

Berriel?

Postado

kd vc?

Postado

eu vim aki só pra te ver.e justo dessa vez que sou o primeiro a responder ele me some

Postado

Eu acho que ele tomou uma das injeções :assobiando:

Se bem que é fim de semana, ele aparece

Postado

quem faz essa foto?

ahshauashuashu

ficou mto boa :lambada:

amazoniacomopolegargr3.jpg

Postado

O Berry deve estar fazendo uni-duni-tê pra decidir qual vacina vai ser a do antídoto :assobiando:

Postado
  • Autor

A injeção B continha o veneno, isso já estava pré-definido. Portanto, B = PERDE TUDO

:byecry:ZERO:

cleberson

luispancada

alehage

Aolynthon

msm_del_ocho

:joia:Tomaram pastilha, portanto, salvaram seus pontos:

* K-I-K-O 22

* Chíllian 22

* leo21 12

* Antonio Felipe 61

E o antídoto contra mordedura de serpente estava na injeção A! = 15 pontos = FINAL FELIZ

:feliz:+15 pontos:

("*" indica que tomou a pastilha)

Fabão 37 >>> 52 +2 (terceiro a responder) = 54 /1s

* Arnold 15 >>> 30 /1s

Gustavo Alves 71 >>> 86

miCHel 11 >>> 26 /1p

* Don Juan Thiago 62 >>> 77

Barriga de Lombriga 22 >>> 37

Rufino Rufião 22 >>> 37 /1p

raphael ch 22 >>> 37

* Claudio 88 >>> 103 /1s /1p (ainda lhe resta uma das três pastilhas que ganhou)

Wirley Wonka 22 >>> 37 /1p

* matheusch 22 >>> 37

FooCH 41 >>> 56

Diego@Marinho 59 >>> 74

= = =

O Sr. Portilho (Ramón) lhe aplica a injeção correta e você passa bem.

- Muito bem - ele diz. - Vamos dar continuidade à expedição.

Sr. Calvolino acorda do golpe. Está muito envergonhado e segue, casbisbaixo, com vocês até o avião do Sr. Portilho. A decolagem é rápida e segura. De fato, você sente que o velho Portilho é um piloto dos grandes! Mas até os melhores pilotos estão à mercê dos terríveis contratempos da vida, e um enorme pássaro vai de encontro ao avião!

Sr. Portilho faz um pouso de emergência. Com maestria, ele consegue evitar que o avião sofra uma queda direta. Vocês acabam pousando no topo de uma árvore gigante, a 70 metros de altura! Mas Sr. Portilho e Sr. Calvolino bateram a cabeça e estão inconscientes.

Não lhe resta mais nada a não ser invocar nosso herói.

- Oh, e agora, quem poderá nos defender?

- Eeeeeeu!

Você não vê ninguém.

- Aquiiii!!

Ora essa, Chapolin está um pouco menor que de costume. Antes mesmo de aparecer, ele tomou uma de suas famosas pílulas de polegarina. E saiu de dentro do porta-luvas do avião (bom, esse avião tem porta-luvas sim, e daí?).

- Que bom que veio, Chapolin! Mas e agora, como vamos sair de cima dessa árvore?

- Palma, palma, não priemos cân...

Antes de Chapolin terminar de falar, você ouve o som de uma flauta. Julgando ser a mesma flauta maldita que capturou seus amigos, você entra em pânico. O som da flauta vai aumentando, aumentando... Você sente que sua cabeça vai explodir. E desmaia e ainda bate a cabeça: um duplo desmaio! Chapolin reanima os pilotos e, juntos, eles tentam, em vão, reacordá-lo.

Quando você acorda, percebe que sua cabeça está envolvida em ataduras.

María Antonieta de las Nieves interpreta uma índia velha e acabada (com muita maquiagem). Ao perceber que você está acordando, ela sorri e você vê que lhe faltam uns cinco ou seis dentes na boca. Sandra Mara dubla, usando a voz de velha que ela faz pra Dona Neves:

- Oh, está acordando! Ei, moço branco, você esteve inconsciente por três dias.

- Onde estou? O que...

- Ora, não falar, não dizer nada, mocinho. Não ter medo. Não somos as pessoas que capturaram seus amigos.

- Como sabe que...

- A selva nos conta tudo, mocinho. Ela nos alimenta! Nos veste! Nos sustenta! Agora, precisa descansar. Dentro de pouco tempo, estará forte. Agora descanse... Descanse...

Quando desperta, sente-se muito melhor. Você se depara com um bando de índias velhas: são 12 ao todo! E eis que entra Flor Murcha, interpretada por Florinda Meza.

- Mamãe, obrigada. Você e suas irmãs cuidar de homem branco e homem branco já se recuperar.

- Não foi nada, Florzinha.

Você pergunta:

- Onde estão os que estavam comigo no avião? E o Chapolin?

- Os pilotos foram capturados. - diz Flor Murcha. - Mas Chapolin está bem e se casou ontem mesmo com índia Lua Minguante. Você ficou desacordado por três dias. Mamãe e suas irmãs curandeiras já fizeram todo o trabalho. E está curado.

Você se vira para a velha (María Antonieta):

- Obrigado, senhora...

- Maio. Eu me chamo Maio. E essas são minhas irmãs: Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro. Hehehe... Adotamos os meses do ano e vocês nos chamam de amazonas. Ah, e esta é minha filha, Flor Murcha, nossa líder por sua coragem e força!

Você as cumprimenta.

Flor Murcha, decidida, prossegue:

- Eu te espero na selva, homem branco. Mamãe vai te explicar tudo.

- Mas o que...

Flor Murcha sai e chama Chapolin. Ele entra com índia Lua Minguante (a saudável Rosita Bouchot).

- Aaaah, finalmente resolveu acordar, né? - Chapolin brinca com você, que nem dá bola.

- Afinal, Chapolin, onde estão eles?? - Você pergunta.

- Seus amigos ou os pilotos?

- Meus amigos!

- Seus amigos foram capturados pela tribo dos Urinocos.

- E os pilotos?

- Também.

- O que eles fizeram depois de ouvir o som da flauta?

- Meus amigos!

- Seus amigos saíram feito bestas atrás do som da flauta.

- E os pilotos?

- Também.

- E quando isso aconteceu com eles?

- Meu amigos.

- Seus amigos foram capturados por volta de meia-noite.

- E os pilotos?

- Também.

- E será que estão bem?

- Seus amigos ou os pi...

- Ora, Chapolin, dá no mesmo!! E afinal, os pilotos agora também são meus amigos.

A velha índia Maio intervém:

- Um momento, um momento! Disse que foram capturados à meia-noite? Pois essa é a hora que os malvados índios da tribo dos Urinocos adotaram para sacrifícios. É uma tradição deles. Escutem bem, vocês terão de entrar na aldeia dos Urinocos, apoderar-se da flauta e quebrá-la no joelho. Assim a magia será rompida, seus amigos serão libertados e os Urinocos, incapacitados! E terão de agir rapidamente, pois o tempo é curto.

Chapolin treme de medo e Lua Minguante o consola.

A índia Maio bate palmas e três das suas velha irmãs (Outubro, Novembro e Dezembro, interpretadas pelas mesmas velhas das placas que aparecem naquele episódio do restaurante) aparecem carregando um belíssimo cocar com o formato de uma gaiola e confeccionado com cipós pardos. Elas o amarram na sua cabeça, com as tiras pendentes a cada lado. A gaiola contém duas pequenas cobras verdes e um passarinho entre elas. Mas as cobras não comem o passarinho e também não mordem.

- Não se preocupe - diz Maio. - As cobras não lhe farão mal. Na verdade, vão ajudá-lo.

- E o passarinho?

- Ah, é Soriano. Vai te dar sorte.

Chapolin, Lua Minguante e você partem para a empreitada, rumo à temida aldeia dos Urinocos.

Está escuro na selva. A lua, ainda que estivesse alta, não poderia brilhar através de toda essa folhagem, porém a claridade é suficiente para você enxergar por onde anda. Vocês seguem uma trilha, graças à Lua Minguante, que conhece bem o caminho.

Os ruídos noturnos da selva são mais aterradores que os diurnos. Você está com medo. E Chapolin, apavorado! De repente... O som da flauta! Mas o som logo desaparece. Como? Ora, as cobras! Elas introduzem as cabeças em seus ouvidos para bloquear o maligno som da flauta.

- Chapolin, Chapolin, não está ouvindo o som?

- Que som?

- Da flauta!

- Que flauta?

Índia Lua Minguante fala:

- Acho que já entendi. As charmosas anteninhas de vinil do Vermelhinho bloqueiam o som da flauta maldita.

Chapolin está com tando medo que não pára pra tentar entender, mas é isso mesmo. Suas anteninhas anulam o perigoso som. Foi isso, aliás, que garantiu a segurança de Chapolin quando estava no avião, antes de vocês serem finalmente resgatados pelas índias. Já Lua Minguante também não ouve porque a flauta não tem poder algum sobre as amazonas.

Vocês chegam à aldeia. Há uma oca no centro, diferente das outras. Ela é circular, com várias aberturas em toda a sua volta. Há outra à direita, comprida. E, para a sua surpresa, as mochilas dos seus amigos estão amontoadas do lado de fora.

Lua Minguante se vira para a câmera e diz:

- Se quer saber como termina esta aventura, não deixe de nos assistir, neste mesmo fórum e neste mesmo endereço.

=======

:bounce:PRÊMIO: Para quem encontrou este terceiro final, Chapolin emprestou a sua famosa corneta paralisadora.

Fabão

Arnold

Gustavo Alves

miCHel

Don Juan Thiago

Barriga de Lombriga

Rufino Rufião

raphael ch

Claudio

Wirley Wonka

matheusch

FooCH

Diego@Marinho

* Fabão tem direito a três disparos da corneta e os demais podem dar uma cornetada.

Para que serve a corneta paralisadora?Para “congelar” os seus pontos. Ao dispará-la, você evita perder todos os pontos em uma escolha fatal, mas também não pontua caso tenha acertado. O jogador também pode usar a corneta para paralisar os pontos de outro jogador.

- Voltaremos a qualquer momento (não necessariamente hoje) com o RPG.

Postado

Mas berriel, pra congelar os pontos basta não apostar uma vez não?

Postado
Mas berriel, pra congelar os pontos basta não apostar uma vez não?

É, mas servirá para congelar os pontos dos adversários. :devil:

Postado

Ah, nesse caso sim será útil, mas usar pra si mesmo não

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Normalmente eu tiro o print pelo VLC, porque a imagem já fica lindona, mas a transmissão não entrava de forma alguma, então só tirei o print do YouTube para registro.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esqueceu de desativar as anotações pra tirar a segunda marca d'água, que é do branding do canal
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Lembro mais desse outro aqui:
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, antigamente no YouTube tinha vários episódios gravados dessa emissora. Alguns com áudio original e outros repostados com dublagem Maga. Foram sumindo aos poucos e hoje não deve ter mais quase nenhum.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
    Tava ouvindo ontem, um clássico dos anos 80: O clipe chama atenção pelos efeitos especiais a moda do Chapolin.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.