Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2009 - Tópico Oficial (Séries A, B, C e D)

Le0brAsil

Recommended Posts

Postado

Show de bola mesmo. Tô achando que vai ser campeão, heim?

Postado

O Corinthians vai levar o canèco para casa

Ja è certeza,pois tem sò craque no TIME!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Sábado - 18/07/2009

Palmeiras 1 x 0 Santo André

Fluminense 1 x 4 Goiás

Mais um sacode que o Flu leva, e dentro do Maracanã. Se não começar a jogar bola logo é capaz de tomar o mesmo rumo do Vasco.

Postado

Dois tricolores rumo a segundona!!!!!

Postado (editado)

Pena que muito deles podem ir embora até o final de Agosto! Como Cristian, Elias, André Santos, Douglas e Dentinho! O Timão está precisando urgentemente de dinheiro!

Eu estou esperando um super time ano que vem à Libertadores!

Já o Flôrminense está em uma sensação difícil! Eu assisti o jogo deles ontem e vi que estavam bem até tomar o gol de empate. Depois o time ficou mal psicologicamente e tomaram vários gols!

Mas tem bons jogadores como Fernando Henrique(tens seus bons momentos), Luiz Alberto, Conca(joga demais), Ruy(boa contratação) e Leandro Amaral(tem que voltar das lesões) e Fred(tem que parar de ser expulso, é um dos melhores centroavantes do Brasil)! E também tem alguns carinhas da base que valem alguma coisa!

Editado por DucadorCH
Postado

Pena que muito deles podem ir embora até o final de Agosto! Como Cristian, Elias, André Santos, Douglas e Dentinho! O Timão está precisando urgentemente de dinheiro!

Eu estou esperando um super time ano que vem à Libertadores!

Já o Flôrminense está em uma sensação difícil! Eu assisti o jogo deles ontem e vi que estavam bem até tomar o gol de empate. Depois o time ficou mal psicologicamente e tomaram vários gols!

Mas tem bons jogadores como Fernando Henrique(tens seus bons momentos), Luiz Alberto, Conca(joga demais), Ruy(boa contratação) e Leandro Amaral(tem que voltar das lesões) e Fred(tem que parar de ser expulso, é um dos melhores centroavantes do Brasil)! E também tem alguns carinhas da base que valem alguma coisa!

Infelizmente nè.Mas se Deus quiser vai dar tudo errado para eles não sairem,pois se o Corinthians conseguisse manter esse time atè na Libertadores,seriamos Campeões!!!!

Postado
Dois tricolores rumo a segundona!!!!!

Correção : Dois cariocas rumo a segundona!!!!!

Postado

E o Grêmio venceu o Grenal! Muito importante para dar moral à equipe e também para frear o rival na tabela, além de quebrar o jejum (se bem que o Internacional só jogava no Beira-Rio, aí fica fácil encarreirar vitórias). Antigamente ganhar ou perder um clássico tinha consequências maiores, hoje em dia não, o campeonato é longo e todo jogo vale a mesma coisa na tabela. Campeonato que segue...

Postado

Ano passado, o São Paulo estava com 1% de chance de ser campeão brasileiro e conseguiu!

Eu gostaria, por favor, se alguém poderia me dizer em qual rodada foi isso e como estava a tabela!

Postado
Ano passado, o São Paulo estava com 1% de chance de ser campeão brasileiro e conseguiu!

Eu gostaria, por favor, se alguém poderia me dizer em qual rodada foi isso e como estava a tabela!

Rodada 20.

O São Paulo tinha 11 pontos a menos que o Grêmio (44 a 33).

Vale ressaltar que, nas 18 rodadas seguintes, o São Paulo não perdeu mais uma partida sequer. Ou seja, tirar uma diferença dessas é muuito difícil, só se o time engrenar uma campanha quase impecável e quem está na frente começar a tropeçar bastante.

Postado

Pode ter 1%, 0,1% ou 0,111% de chance... SPFC é o clube da fé, mesmo quando está dificil, vamos até o fim :D

Postado

Eu também duvido que o São Paulo consiga uma "p***" engrenação no campeonato!

Ontem, já teve um bom empate fora de casa! Acredito que o Ricardo Gomes consiga elevar o time, mas não tão alto! No máximo uma Libertadores sofrida!

Postado

Esse ano o SPFC nunca vai ser campeão......

vcs vão ser campeão ano que vem.........(CAMPEÃO DA SÈRIE B)

CORINTHIANS 2 X 1 VITÒRIA

DESSE JEITO VAI SER FACIL ERGUER O CANECO PELA 3ªVEZ (NO ANO) E SER PENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RESULTADO DE OUTROS JOGOS:

Qua, 22/07/2009

19:30 Avaí 1x0 Grêmio

Qua, 22/07/2009

19:30 Santo André 0x2 Cruzeiro 19:30 Flamengo 1x1 Barueri 21:00 Santos 1x0 Atlético-PR 21:50 Internacional 2x2 São Paulo 21:50 Náutico 2x2 Botafogo 21:50 Goiás 2x1 Palmeiras Qui, 23/07/2009

21:00 Corinthians 2x1 Vitória 21:00 Coritiba 1x1 Sport 21:00 Atlético-MG 2x1 Fluminense

Postado
Esse ano o SPFC nunca vai ser campeão......

vcs vão ser campeão ano que vem.........(CAMPEÃO DA SÈRIE B)

CORINTHIANS 2 X 1 VITÒRIA

DESSE JEITO VAI SER FACIL ERGUER O CANECO PELA 3ªVEZ (NO ANO) E SER PENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RESULTADO DE OUTROS JOGOS:

Qua, 22/07/2009

19:30 Avaí 1x0 Grêmio

Qua, 22/07/2009

19:30 Santo André 0x2 Cruzeiro 19:30 Flamengo 1x1 Barueri 21:00 Santos 1x0 Atlético-PR 21:50 Internacional 2x2 São Paulo 21:50 Náutico 2x2 Botafogo 21:50 Goiás 2x1 Palmeiras Qui, 23/07/2009

21:00 Corinthians 2x1 Vitória 21:00 Coritiba 1x1 Sport 21:00 Atlético-MG 2x1 Fluminense

Tá dando até dó ler isso. Até parece que o SPFC tem time pra cair, corintiano é assim mesmo, só no videogame consegue algo. Vence na bacia das almas e já acha que será campeão. Ainda bem que meu time mostra como sair do nada e ser campeão :)

Postado

Eu estava olhando a tabela e tô achando que no g4 não terá muitas mudanças! O título vai ficar mesmo entre Inter, Palmeiras, Atlético Mineiro e Corinthians...quem sabe o Cruzeiro e o Grêmio dêem uma subida, mas só!

Uma dúvida: o Serginho que está no Galo é o mesmo que jogava no Milan? Se for, desde quando ele está lá em Minas e quantos anos ele tem?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      574

Big Brother Brasil

2. E.R
      17

Wolverine

3. E.R
      38

Copa Sul Americana 2025

4. E.R
      1045

COMIDAS

5. E.R
      67

Libertadores 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...