Ir para conteúdo

Chapolin Colorado e Superman

Featured Replies

Postado

Acabei de me deparar com uma notícia que me agradou muito: O nosso eterno herói Chapolin, saiu na edição #820 da revista Action Comics, do Superman, de dezembro de 2004, gostei muito, pq eu sou desenhista e fã de gibis americanos, vou ver na minha coleção se eu acho esta edição. Aí as imagens, nestes links:

http://culturacomic.com/wp-content/uploads/2008/09/cha3.jpg

e:

http://culturacomic.com/wp-content/uploads/2008/09/cha2.jpg

Postado

Puxa... Legal, mas faz tempo heim... 2004... O Chapolin na segunda imagem super assustado... :muttley:

Postado

hehehehhe muito maneiro isso!

Ele podia ter mais participação,já q os medrosos são os mais corajosos,pois podem ter medo mas só com o medo pode se criar á coragem verdadeira né!

CHAPOLIN,VIVA O CHAPOLIN!!!!!!

Postado

muito legal, pena que ele só aparece nessas duas páginas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O velho do saco - parte 1 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 16/01/2025, outra em 14/04/2025, e a mais recente em 25/08/2025. 18:10 - A bola de boliche - parte 2 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 16/01/2025, outra em 14/04/2025, e a mais recente em 26/08/2025.
  2. HOMESSA
    Você viu a inauguração de São Paulo, não é verdade?
  3. Andy
    Em caso de se confirmar, será que daria audiência em pleno aniversário dos 472 anos do aniversário de São Paulo
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah, tá explicado
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tapar buraco naturalmente na grade delas além de tentar fazer boa entrega pra Rede

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.