Ir para conteúdo

Tienda del Chavo contrata colunista especial!

Featured Replies

Postado

Olá amigos, depois de 4 meses sem muita novidades no tienda del chavo (devido a escassês de tempo que acompanha todos os grandes sites ch), o tienda del chavo acaba de acertar com Marcus Vinicius, que ocupará a função de colunista. Marcus Vinicius nasceu com 0% de visão. Ele é super fâ dos seriados, e os acompanha desde seu nascimento. Marcus escreve através de um programa que reconhece o que ele fala, aparecendo escrito imediatamente na tela, de modo que suas colunas serão produzidas desta forma!

Nas prévias das colunas, Marcus se saiu super bem em seus comentários e aplicações lembrando os velhos tempos dos bons colunistas ch!

em breve ele irá se registrar aqui também, só está esperando aprender a mecher no fórum!

A estréia de Marcus está prevista para o próximo mês..

dados:

Nome: Marcus Vinicius

Idade: 13

Cidade: Rio de Janeiro-RJ

Time: Vasco

Postado

Parabéns Sandson! Agora é só esperar pelo Marcus

Postado
Parabéns Sandson! Agora é só esperar pelo Marcus

Oi eu também sou cego, podem me passar o msn dele?

Ja fas um ano que estou aquí no fuch e quase nunca posto mais sempre aconpanho o forom. Valeu!

Postado

Grande Sandson!

Legal que a equipe do Tienda esta crescendo! Mal posso esperar pelas colunas do meu 'xará'!

Forte abraço à todos desta grande equipe!

Postado
  • Autor
Grande Sandson!

Legal que a equipe do Tienda esta crescendo! Mal posso esperar pelas colunas do meu 'xará'!

Forte abraço à todos desta grande equipe!

Obrigado Marcus, na verdade a equipe do Tienda teve uma grande redução desde o ano passado para cá...

Aliás, a contratação do Marcus Vinicius veio em um momento preciso, pois todo o meio ch está em crise. Em 7 anos de FUCH, nunca tinha visto tal coisa!

Nunca tinha visto este fórum que foi sempre o nº 1 tão fraco como está agora!

Quanto ao tienda, estamos tentando leva-lo a medida do possível (do tempo que resta). Há 7 anos atrás quando comecei o tienda (na época CH DE OURO), eu estava na 6ª série, e tinha muito tempo para atualiza-lo constantemente! Hoje estou no 2º ano da facul, e quase não há tempo nem para respirar! rs rs... Mas como o tienda tem uma base muito boa, é possível leva-lo aos poucos!

Um Grande Abraço

Sandson M. Carvalho

Postado
Grande Sandson!

Legal que a equipe do Tienda esta crescendo! Mal posso esperar pelas colunas do meu 'xará'!

Forte abraço à todos desta grande equipe!

Obrigado Marcus, na verdade a equipe do Tienda teve uma grande redução desde o ano passado para cá...

Aliás, a contratação do Marcus Vinicius veio em um momento preciso, pois todo o meio ch está em crise. Em 7 anos de FUCH, nunca tinha visto tal coisa!

Nunca tinha visto este fórum que foi sempre o nº 1 tão fraco como está agora!

Quanto ao tienda, estamos tentando leva-lo a medida do possível (do tempo que resta). Há 7 anos atrás quando comecei o tienda (na época CH DE OURO), eu estava na 6ª série, e tinha muito tempo para atualiza-lo constantemente! Hoje estou no 2º ano da facul, e quase não há tempo nem para respirar! rs rs... Mas como o tienda tem uma base muito boa, é possível leva-lo aos poucos!

Um Grande Abraço

Sandson M. Carvalho

Entendo Sandson... avancei no meio CH no inicio da minha graduação também, participando mais do antigo fórum. Agora que estou fazendo Pós aqui na USP, a coisa ta bem mais complicada. FIco das 7h as 20h no instituto trabalhando e mal acesso o fórum.

Então desejo boa-sorte para o Tienda e para o Marcus!

Postado

Caramba, vocês não vão acreditar, o Marcus Vinicius me mandou um e-mail se oferecendo para ser colunista do CH10 , o problema é que ele não comentou nada pra mim sobre esse fato do problema de visão dele, por conta disso eu o disse para responder algumas perguntas e conversei com a equipe e opitamos em não tocar mais no assunto.

Se eu soubesse desse problema dele eu teria o aceitado, o que acontece é que por causa do problema dele, a coluna que ele mandou pra mim apresentava muitos erros de gramática, mas vou tentar entrar em contato com ele para tratar desse assunto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além dos episódios com dublagens MAGA, Rio Sound e Herbert Richers que ainda não foram exibidos no ciclo 2024, 2025 e 2026 no SBT, ainda falta passar na exibição de segunda-feira à sexta-feira do Chaves : . A saga das novas vizinhas , com Ana Lilian de La Macorra e Regina Torné (Errar é humano, A nova vizinhança, Seu Madruga, o conquistador e O cupido ataca de novo) - última exibição no dia 17/05/2025 - ainda não foi exibido em 2026. . Oras, bolas ! (1973) - foi exibido no SBT no dia 09/05/2026, mas dentro do Clube do Chaves e para a rede, não foi exibido nessa exibição de segunda-feira à sexta-feira para São Paulo e poucas afiliadas. . A saga dos refrescos (Nem Todos os Bons Negócios São Negócios da China, Refrescos Numa Fria e A Insônia do Seu Madruga) - última exibição no dia 04/01/2026 - exibido dentro do Clube do Chaves, ainda não foi exibido nessa exibição de segunda-feira à sexta-feira para São Paulo e poucas afiliadas. . A chegada das novas vizinhas (1975) - última exibição no dia 02/07/2025. . Sem pichorra não tem festa, parte um (1976) e Os balões (1976) - última exibição no dia 17/12/2025, à noite para todo o Brasil - ainda não foi exibido nessa exibição de segunda-feira à sexta-feira para São Paulo e poucas afiliadas. Entre outros episódios que não ainda não passaram nesse horário de segunda-feira à sexta-feira no horário do almoço.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Errou o ano, é de 1976
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    24/06/2026 - Tarde RS: 13h40 A troca de radiografias/ O fotógrafo (1976)
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Trabalho dele aqui é bem melhor no Chaves que na Vera Cruz, só que o ritmo acelerado cobra da voz e desgasta depois de um longo período de gravações uma atrás da outra
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Menos de 1 mes da primeira exibiçao, adianta nada voce ser a emissora com maior número de episódios no mundo, e nao saber controlar o tempo de reprises, tudo bem que queriam episódio longo, mais tinha outras opçoes como o do Ensaio/ Peixinhos Coloridos de 73, e o do Mendigo/ Faltando Aula tbm de 73 que ainda nao foram exibidos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.