Ir para conteúdo

dvds pelo tel

Featured Replies

Postado

gostaria de saber qto é a media do precos dos box ch comprando pelo telefone... se é mais em conta do q comprar nas lojas ou se nao vale a pena, alguem costuma comprar pelo tel??

Postado

não sei se estou atualizado, mas parece que cada Box está R$59,90.

Postado
não sei se estou atualizado, mas parece que cada Box está R$59,90.

Sim, você deve estar certo.

gostaria de saber qto é a media do precos dos box ch comprando pelo telefone... se é mais em conta do q comprar nas lojas ou se nao vale a pena, alguem costuma comprar pelo tel??

Bom, eu acho que vale a pena sim. Recomendo comprar com a Amazonas Filmes, porque a negociação é simples além de ótimo atendimento. Nas lojas, você corre o risco de não achar o que quer... Principalmente os DVD's do Chespirito...

Postado

bom, quando eu comprei o box 7, tudo bem que foi no ano passado que eu comprei, mais se for o mesmo preço que custou quando comprei no ano passado que foi 59,90 reais + o frete que no total foi, 80,00 reais não conpensa, por que na internet não é 80,00 reais dependendo do site que for comprar.

Postado
bom, quando eu comprei o box 7, tudo bem que foi no ano passado que eu comprei, mais se for o mesmo preço que custou quando comprei no ano passado que foi 59,90 reais + o frete que no total foi, 80,00 reais não conpensa, por que na internet não é 80,00 reais dependendo do site que for comprar.

Cara depende de onde você mora o frete é mais caro, e acima de R$100,00 reais o frete´é grátis. :joinha:

Postado

bom, eu moro em são paulo.

Postado

mas espera aí... a empresa te cobrou 20 pratas de frete por um Box??? pqp... mandaram como? SEDEX "Ontem"?

Postado
mas espera aí... a empresa te cobrou 20 pratas de frete por um Box??? pqp... mandaram como? SEDEX "Ontem"?

É verdade, se tu mora em Sampa mesmo, não tem como te cobrarem 20 mangos... Os meus produtos Amazonas, chegam 04/06 :beerbang:

Postado

O que tem a ver o fato de morar em Sampa?

Normalmente eles mandam os boxes de Fortaleza - CE (quando comprei foi assim).

O valor do frete varia muito. Eu já comprei com eles com frete grátis, mas teve gente que comprou depois e chegou a pagar até 40 reais de frete. O miCHel e o Rufino até fizeram um esquema no qual o miCHel comprava 2 boxes (aí o frete é grátis), e depois mandava um para o Rufino, pois, comprando um só diretamente deles, o frete era uma facada.

Postado
  • Autor

de acordo com o amigo, sim:

Se você ligar pra Amazonas, comprar digamos outro Box, tipo o Box 7, com a caixinha, e pedir as caixinhas dos outros, eles te mandam =]

Pelo menos quando eu comprei um box lá, o Sete acho, eles enviaram a caixinha do Kiko, vendo que comprei os 3 volumes soltos na Americanas (=

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=10424

mandei uma mp pra ele mas ainda nao respondeu, gostaria de saber se isso é verdade mesmo, se alguem pode confirmar,

pq eu liguei pra lá e pedi 3 caixinhas dos vol 5 e 6 e do kiko, porem nao comprei nenhum box, e eles nao me enviaram nada.

sera q se eu ligar de novo e comprar o box 7 eles me enviam???

abs

Postado

Amigo, no dia que você ligou pra pedir as caixinhas você não comprou nada com a empresa. Até porque eles nem vendem as caixas separadamente. Eles pegam as que eles acham por lá. Se você não comprar nada lá, obviamente que dificilmente eles não vão tomar o trabalho de te enviar as caixas pro cara que não comprou nada deles. Mas tem mais uma coisa: Quando você compra algo e pede a caixa de outros, eles não garantem que vão te enviar as caixas, então pode ser que você compre os produtos e peça a caixa de outros, e não receba as caixas. Só os produtos comprados.

Postado
  • Autor
O que tem a ver o fato de morar em Sampa?

Normalmente eles mandam os boxes de Fortaleza - CE (quando comprei foi assim).

O valor do frete varia muito. Eu já comprei com eles com frete grátis, mas teve gente que comprou depois e chegou a pagar até 40 reais de frete. O miCHel e o Rufino até fizeram um esquema no qual o miCHel comprava 2 boxes (aí o frete é grátis), e depois mandava um para o Rufino, pois, comprando um só diretamente deles, o frete era uma facada.

eles parcelam no cartao de credito???

Postado
  • Autor

gostaria de saber se eu posso parcelar em 2x no cartao de credito...

Postado

Ei Marlonch2007, mesclei seus tópico, pois todos falavam sobre o mesmo assunto, ok :pirata:

Postado
gostaria de saber se eu posso parcelar em 2x no cartao de credito...

Cara, liga lá e pergunta...

Eu paguei no boleto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sorteio da repescagem europeia : . Itália x Irlanda do Norte contra o vencedor de País de Gales x Bósnia . Ucrânia x Suécia contra o vencedor de Polônia x Albânia . Turquia x Romênia contra o vencedor de Eslováquia x Kosovo . Dinamarca x Macedônia do Norte contra o vencedor de República Tcheca x Irlanda Sorteio da repescagem mundial : . vencedor de Jamaica x Nova Caledônia x Congo . vencedor de Bolívia x Suriname x Iraque
  5. Eu acho...
    O Chespirotadas postou essa foto dos bastidores de algum episódio desconhecido de 1976. A disposição dos atores, o disco na mão da Bruxa e a parte de fora da vila lembram muito essa outra cena aqui do Festival da Boa Vizinhança de 1973. Como não há remake dela no Festival de 1976, mas sim no episódio da Pichorra de 1981, dentro do programa Chespirito, é possível que essa foto seja de uma cena da parte 2 da Pichorra de 1976, que é perdida mundialmente! Mais um indício disso é que nessa entrevista com o Pepe Ludmir, feita após a gravação desse episódio, a Florinda está com o mesmo penteado (o salão estava fechado, não é?) da foto. Post original: https://www.instagram.com/chespirotadas/p/DRPWECTDbqO/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.