Postado 11 de Junho de 2009 17 anos 11/06/09 ATUALIZAÇÃO Vídeos>Chapolin: 3 episódios do Chapolin, trata-se do Menino problema parte 2 , O show deve continuar parte 5 e Cleópatra. Músicas instrumentais> maior galeria de toda internet chavesmaníaca ! Galeria de Sons> galeria de sons captados dos seriados de Chespirito. http://www.chavesonline.com.br
Postado 11 de Junho de 2009 17 anos O seu site continua fora do ar, ou pelo menos, eu não consegui acessar. A url é essa: http://www.chavesonline.com.br/ ???
Postado 11 de Junho de 2009 17 anos Autor Exatamente e aqui está entrando normal chavesonline.com.br o que aparece ai ?
Postado 11 de Junho de 2009 17 anos No firefox aparece o seguinte: A conexão atingiu o tempo limite O servidor www.chavesonline.com.br está demorando muito para responder. * O site pode estar indisponível ou muito ocupado. Tente de novo em alguns instantes. * Se você não conseguir abrir nenhuma página, verifique a conexão de rede do seu computador. * Se o computador ou rede estiverem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox está autorizado a acessar a web.
Postado 11 de Junho de 2009 17 anos aqui também está normal. parabéns pela Atualização Louzada só que eu acho, que vc deveria separar os episódios, em português e espanhol para baixar, mais tudo bem não, importa isso, o site é ótimo
Postado 11 de Junho de 2009 17 anos No firefox aparece o seguinte:A conexão atingiu o tempo limite O servidor www.chavesonline.com.br está demorando muito para responder. * O site pode estar indisponível ou muito ocupado. Tente de novo em alguns instantes. * Se você não conseguir abrir nenhuma página, verifique a conexão de rede do seu computador. * Se o computador ou rede estiverem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox está autorizado a acessar a web. Pra mim também! , e não é só esse, também é o portal chaves e outro fórum.
Postado 11 de Junho de 2009 17 anos Que internet vcs usam ? Aqui em casa, certo dia, o Speedy ficou com problema e não abria determinados sites como o Natelinha, Google, Blogspot, etc... mas era por causa do pane que tinha acontecido com a telefônica. Depois voltou ao normal.
Postado 11 de Junho de 2009 17 anos GVT, o estranho é que apenas usarios do RS não conseguem conertar-se. Agora voltou ao normal, está conectando que é uma beleza!!!
Crie uma conta ou entre para comentar