Ir para conteúdo

Capitão Planeta estreia no Futura

Featured Replies

Postado

Para quem gosta de desenhos classicos,um desenho muito bom está para extrear na Canal Futura dia 22.

Se eu puder eu não vou perder,eu gosto muito desse desenho.

Eu realmente acho esse desenho muito educativo,principalmente no mundo que estamos vivendo hj é nessesario.

Postado

VAI PLANETA!

Tem detalhe de que hora será exibido, P.I. ?

Postado

Esse desenho passava no SBT ? Eu Vi a Chamada no Futura !!!

Está aqui na Página do Futura:

http://www.futura.org.br/main.asp?ViewID={D2EF690E-49AB-498F-9011-7957E4D9F702}&params=itemID={3C820D85-DB2F-4ADA-B2E8-6A6E15D9DDFC};&UIPartUID={D90F22DB-05D4-4644-A8F2-FAD4803C8898}

Editado por José Antonio

Postado
  • Autor

Valeu José Antonio por me dar mais informações.

Desculpem!Eu sabia q tava faltando algo nesse tópico mas não me lembrava o que,então o Rapha apareceu e perguntou sobre o horário.É que ontem eu vi esse comercial de Relance,só sei que o dia que vai extrear é dia do meio ambiente só isso!Eu deveria ter dado mais informações até dar uma passadinha no site,nem me toquei nisso.

Salva pelo José Antonio!!!\o/

Postado

Passava na globo! E Passava no cartoon!

Postado

8h e 18h30, vai dar pra ver! ^_^

• 2 semanas depois...
Postado

Nostalgia pura! :surfing:

Nunca gostei muito do desenho, mas sua mensagem ainda serve pros dias de hoje! Assistirei às vezes!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Marcelo J.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT negocia com o apresentador Rodrigo Bocardi, ex apresentador da TV Globo. As tratativas envolvem a produção de um programa jornalístico "com formato inovador". Fonte : https://www.tvpop.com.br/361237/fora-da-tv-ha-15-meses-rodrigo-bocardi-avanca-em-negociacao-com-o-sbt/
  4. Lucas Fernando
    Durou tão pouco, que nem passou da chamada. 2026 e a gente ainda acredita em Papai Noel.
  5. Eu acho...
    Na hora que vi a notícia, lembrei do "rodízio" de Chaves e Chapolin na hora do almoço que anunciaram no ano passado: um dia passou Chapolin, com a saga dos piratas do caribe de 1978, e depois só Chaves. Dessa vez, o SBT recuou antes mesmo de começar a exibição. Já nem tenho esperanças de surgirem uns HR pelo caminho, é até melhor assim porque a baixa expectativa evita a decepção. É um horário clássico pelo menos, deve ser de fácil aceitação para o público. Mas, se não mudou nada do ano passado pra cá, pega uma faixa local, né? Vai ter região vendo só um episódio, ou nenhum. Enfim, pelo menos a exibição diária voltou, é bem melhor do que ficar no freezer. E a saga de Acapulco deveria ser considerada episódio anual exibido somente no "dia de retorno de Chaves à programação"

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.