Ir para conteúdo

Os Valentes Cowboys de Moo Mesa

Valette

Recommended Posts

Postado (editado)

"Os Valentes Cowboys de Moo Mesa" foi um desenho em estilo Western exibido no Brasil em 1997. Já era um tanto antigo quando foi exibido por aqui, uma vez que foi produzido entre 1992 e 1994. Pelo o que já pesquisei, poucos lembram desse desenho. Não passou aqui por muito tempo e não deve ter feito muito sucesso, mas eu amava. Não há muitas informações sobre ele na internet. Hoje procuro os poucos 26 episódios que foram produzidos, mas não conheço ninguém que os tenha. A propósito, alguém aqui tem?

Wikipedia (em inglês): http://en.wikipedia.org/wiki/Wild_West_C.O...oys_of_Moo_Mesa

Espelunka Digital (em português): http://espelunkadigital.blogspot.com/2009/...cowboys-de.html

Editado por Valette Negro
Postado

Eu lembro disso!

Postado
Eu lembro disso!

E que culpa eu tenho? digo... digo... huahuaahahuahahuahua :P

E não conhece alguém que possa tê-lo gravado?

Postado

Não, isso é velho que dói. Faz tempo que não vejo. =/

Postado
Não, isso é velho que dói. Faz tempo que não vejo. =/

se comparado a outros clássicos, é até novo. Hanna-Barbera p/ ex., a maioria data dos anos 60. "... Moo Mesa" é de 1992 a 1994. Teoricamente, deveria ser mais fácil de encontrar que muitos outros.

Postado

kkk

Eu também lembro disso... em 97 eu tinha 11 anos!

Mas também não conheço ngm que tenha gravado :(

Postado

como não lembrar da "sarsa parrilha"? XD

Um amigo meu tem gravado e há um tempo atrás tinha episódios soltos na net... acho que o meu amigo tem é uma fita lançada na época. Vou ver se consigo contatar pois faz um tempo que não nos falamos.

Postado (editado)
como não lembrar da "sarsa parrilha"? XD

Um amigo meu tem gravado e há um tempo atrás tinha episódios soltos na net... acho que o meu amigo tem é uma fita lançada na época. Vou ver se consigo contatar pois faz um tempo que não nos falamos.

opa! veja se vc consegur saber com ele se ele ainda tem e se puder colocá-lo em contato comigo será otimo. Foi exatamente ontem quando recebi um e-mail similar. Um amigo me disse que conhece uma pessoa que tem uma meia dúzia de episódios. Seria ótimo se esse seu amigo tivesse alguns tb e diferentes do outro menino. Assim já pegaria uma boa parte da série, já que são poucos episódios. Tipo, se cada um tiver seis ou sete diferentes, já teria o correspondente a uma temporada inteira, já que cada uma das duas tem apenas 13 episódios.

Editado por Valette Negro
  • 2 meses depois...
Postado

Eu tenho 4 episódios, posso colocar os links aqui neste tópico?

Postado
Eu tenho 4 episódios, posso colocar os links aqui neste tópico?

Pode sim, amigo :joia:

• 3 semanas depois...
Postado

Eu lembro - e achava uma mer**! :ruim_tv::lingua:

Mas 1997? Não foi em 1996 não? :ponder:

E dos Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills, quem se lembra? :lol: :lol: :lol:

Postado

vídeo que segundo o autor data de 1995 e já anunciava crássicos como esse, bobby e ursinhos carinhosos

eu realmente achava que tinha sido a menos tempo a exibição desse desenho, mas enfim, era um ótimo desenho (eu acho pelo menos) , via qse todos os dias q passava

bons tempos do sbt esses entre 1995 e 1998, lembro de quase todos os programas dessa época maravilhosa, tempo q bom dia e cia. era realmente interessante..

COWboys.JPG

Postado

Muitos achavam e tvz com razão. Pq??? Pq o desenho apareceu com mais de 50 anos de atraso. Se ele tivesse aparecido qd os filmes de Western estavam em alta, hoje seria tratado como clássico. Mas as crianças da nossa geração não cresceram assistindo Western tão logo esse desenho foi meio que um "bicão" no meio. Agora, se vc apresentar esse desenho a uma pessoa que teve infância / adolescência dos anos 40 p'ra frente, com certeza vai achar o máximo. Eu tenho 23 anos, mas como todos sabem, meu gosto p'ra cinema e TV é bem mais antigo que isso.

E dos Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills, quem se lembra? :lol: :lol: :lol:

Lembro muito. Assistia todos os dias: Scorpion! Taurus! Centaurus! Apolo! huahuahuauahuahuahuahua :P Mas o que enchia o saco nele é que os últimos cinco minutos dos episódios eram sempre iguais. a partir do momento que transformavam, parece até que usavam as mesmas cenas para todos os episódios. as lutas com o monstro eram idênticas todos os dias.

Postado

Muitos achavam e tvz com razão. Pq??? Pq o desenho apareceu com mais de 50 anos de atraso. Se ele tivesse aparecido qd os filmes de Western estavam em alta, hoje seria tratado como clássico. Mas as crianças da nossa geração não cresceram assistindo Western tão logo esse desenho foi meio que um "bicão" no meio. Agora, se vc apresentar esse desenho a uma pessoa que teve infância / adolescência dos anos 40 p'ra frente, com certeza vai achar o máximo. Eu tenho 23 anos, mas como todos sabem, meu gosto p'ra cinema e TV é bem mais antigo que isso.

Lembro muito. Assistia todos os dias: Scorpion! Taurus! Centaurus! Apolo! huahuahuauahuahuahuahua :P Mas o que enchia o saco nele é que os últimos cinco minutos dos episódios eram sempre iguais. a partir do momento que transformavam, parece até que usavam as mesmas cenas para todos os episódios. as lutas com o monstro eram idênticas todos os dias.

Aliás esses guerreiros tatuados eram outra mer**! :lol: :lol: :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      163

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. E.R
      34

Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreia no Globoplay

3. Raphael
      163

4. Helenaldo
      20

A Dublagem Gábia não é essa tragédia toda que os fãs pintam!

5. Doutor Chimoltrúfio
      163

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...