Ir para conteúdo

Quem aqui assistia "Passa ou Repassa" no SBT??

Willianch

Recommended Posts

Postado

Era um programa muito legal, esse tinha que voltar em algum horário, poderia ser semanal aos sábados.

A melhor fase foi com a Angélica. Como fã de longa data dela, cheguei até a gravar alguma coisa na época (1995), pena que desgravei tudo alguns anos mais tarde. Se arrependimento matasse...

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Martins_WT

9

• Willianch

8

• _Victor

4

• Iuri

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

se arrependimento matasse [2]

Postado

Eu adorava o passa ou repassa, mas eu q só tenhu 13 anos, só pudi acompanhar o do celso portioli, era mto loco:

"o Celso vai levar tortada, o Celso vai levar tortada"

E passa ou repassa naum tem nada a ver com o curtindo com reais (curtindo uma viagem)!!

Postado

Eu adorava o Passa ou Repassa, programa sensacional.

• 5 meses depois...
Postado

Antes de tudo,Desculpa eu ressucitar o tópico :assobiando:

aqui vai um vídeo do PR c/a angélica q eu postei no youtube(unico registro q eu consegui guardar em vhs, das gravações q eu tinha), q pra qm viu na epoca e pros mais novos , serve pra conhecer o antigo formato do programa

xbQTB7ODHmE

Postado

eu via

Era da hora hein?

Postado

Esse programa lembra muuuito a minha infância. Era mto legal!!

E realmente o curtindo uma viagem não tem nada a ver. Bacana foi uma época que era passa ou repassa e depois Chaves. Bons tempos...

cof, cof

Postado

Era mto bom aquela epoca. no SBT tinha CHaves, chapolin, passa ou repassa e scooby doo e flinstons mais a noite

Postado

Era muito legal

Uma vez o Celso respondeu um negócio lá que por uma palavra ele tomo uma tortada, ele fico falando "Eu faleeei"

Era muito legal esse programa

Postado

e eu era o contrario

as vezes eu torcia pro Celso NÃO levar tortada hehe

Postado

Pra mim "Passa ou repassa" tem q ser com o Celso, se não q graça vai ter?

Postado

Eu discordo.

Acho o Celso um grande apresentador e era bom tbm no passa ou repassa, mas nos tempos de Angélica e Gugu era bem melhor.

eu tbm cheguei a gravar alguns na época da Angélica, mas pena que desgravei tbm.

Sempre gostei muito desse programa.

Postado

Achu q "Passa ou repassa" é um dos programas q se voltasse seria bom do mesmo geito. Jah tem alguns programas q se voltarem serão uma grande bos**, no caso "Topa tudo por dinheiro" entre outros.

Postado

Gostaria que voltasse no lugar de Curindo com reais

Postado

Eu discordo.

Acho o Celso um grande apresentador e era bom tbm no passa ou repassa, mas nos tempos de Angélica e Gugu era bem melhor.

eu tbm cheguei a gravar alguns na época da Angélica, mas pena que desgravei tbm.

Sempre gostei muito desse programa.

Assino embaixo Iuri

Ateh acho o celso engraçado e ele era maneiro apresentando o passa ou repassa, mas o formato q ele pegou (c/crianças (q convenhamos naum eh tao engracado elas se melecando todas qto kras barbados igual antigamente) e sem grandes chances de reações na pontuação, (jah q era tudo convertido em dinheiro)

quer ver um caso

na epoca da angélica teve um confronto entre duas universidades : Prestes Maia vs. Astrogildo Arruda de São Miguel

Ponto 1: Formato de Pontuação

Na fase das perguntas terminou 1600 a 600 pro astrogildo

No torta na cara terminou 4100 a 3100 pro prestes

e o astrogildo ganhou a prova final e consequentemente o jogo

oq eu quero dizer eh q nessa epoca td seria somado a pontuação, enquanto caso houvesse a mesma situação no formato do celso, a diferença grosseira do torta na cara feita pelo prestes ia ser regulado a reles 100 pontos

Ponto 2: Participantes

Eu acompanhei a época em q o celso herdou da angélica o pr, e o formato por algum tempo foi o msm, universitários e tals, e vi q ele parecia mais um animador de platéia ali do q o apresentador do programa, algumas horas parecia ateh o liminha fazendo mer** , eu acho q ele naum tava mto bem encaixado no formato, e criança, na minha humilde opinião naum tem graça nenhuma , ao contrários dos barbadões q iam lah antes, além da própria angélica outro nome mto bom pro PR (embora seja meio irreal) seria a fernanda lima ou a daniela cicarelli, dos contratados da casa , os melhores nomes seriam da adriane galisteu ou da Helen ganzarolli, talvez...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...