Ir para conteúdo

Você realmente aprende na ESCOLA?

DucadorCH

Recommended Posts

Postado

so as materias de portugues, historia, geografia (graças ao deus, digo Milton Santos o maior geografo que o brasil ja teve) e biologia ... As demais materias eu sei muito, mas nao vejo aplicação ... So um pouco na quimica, literatura,redação, pouco da matematica e NADA da fisica

Postado

Normalmente entendo quase tudo ! presto muita atenção em matérias como Física e Sociologia

mas tenho problema em entender , quando tem de colocar no papel . Como as as contas de física , e as fórmulas de quimica

Postado

mais ou menos aprendi mais inglês vendo vídeos de pokémon em poucos meses do que na escola durante uns 13 anos

e o mesmo digo d espanhol aprendi mais vendo chaves do que nas aulas de espanhol

Postado

aqui pergunta se realmente aprendeu, ou seja, sabe aplicar no dia-dia ... E nao apenas aprendeu na materia bruta ...

s tenho problema em entender , quando tem de colocar no papel . Como as as contas de física , e as fórmulas de quimica

Quimica tem formula? So um pouquinho na fisico-quimica ... Mas nem se comparam com as de fisica ...

Postado

ahn mas eu entendo bem mas não sei onde tudo isso vai ajudar depois da faculdade

Postado

Bom, eu sei que na vida, iremos usar pelo menos um pouco de tudo, né?

E o pior é que preciso aprender inglês(esse é fácil DEMAIS), matemática, física, e talvez alguma coisa de japonês. Só pra completar, queria saber latim, francês e grego. LOL

Brnochavesmaníaco
Postado

Com certeza. Tudo bem que algumas coisas vc só irá usar no Vestibular, que é muito importante, por isso prefiro aprender sem pensar que nunca mais vou usar a matéria. ;)

Postado

O atual sistema de ensino do Brasil é uma porcaria... Para os mais velhinhos aí, alguem se lembra do que aprendeu em Quimica, Fisica e Biologia? Tá loko... Quando acabei o colégio dei graças a Deus!

• 2 semanas depois...
Postado

Concordo com você Kagiva...outro problema é que os professores não tem muito tempo para dar suas aulas e preferem terminar de passar a matéria do que deixar o aluno entusiasmado com o assunto! Isso me deixa muito triste!!!

Postado

Na escola que eu estudo o que importa não é o aluno aprender a matéria, e sim o professor dar todas as matérias.

• 2 semanas depois...
Postado
Na escola que eu estudo o que importa não é o aluno aprender a matéria, e sim o professor dar todas as matérias.

Odeio quando isso acontece ¬¬

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...