Ir para conteúdo

O cigarro deve ser proibido em locais públicos fechados?

Featured Replies

Postado

Não sei se já respondi em todo caso.... Sim, claro que deve!!! Coisa que irrita é um infeliz chegar bem do seu lado, tipo num ponto de onibus ou outro lugar qualquer e ascender um cigarro e começar a cuspir fumaça, putz e quando vc chegou nesse lugar primeiro então, putz tem que contar até 100 pra não mandar ele pra aquele lugar :angry:

Postado

diviam era proibir, comecei a fumar de bobeira e to viciado to tomando remedio pra parar com o vicio to conseguindo diminuir.

• 2 semanas depois...
Postado

PROIBIDISIMO ninguem é obrigado a sentir um odor horivel como o do cigarro!

obs:principalmente em restaurantes :D

Postado

Apesar de ser chato ir em um lugar e não poder fumar, deve ser proibido em respeito aos outros.

Postado

Concordo com a proibição. Se na rua já é ruim (é horrível quando vc tá passando e alguém sopra toda aquela fumaça na sua cara), imagina dentro de um lugar fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Mas o episódio passou esse ano e com a mesma dublagem, acho difícil. Olha, bem capaz que seja isso mesmo. "Chaves e Chapolin", "não exibidos há anos", tendo que preencher 60 minutos, dublagem Rio Sound foi bem avaliada pela emissora, notícia do novo lote de episódios de Chapolin...
  2. Elias Augusto
    Se o SBT vai realmente exibir o Chapolin neste domingo, deveriam anunciar. Atualmente, estão exibindo episódios inéditos de Chaves, mas não vejo novas chamadas
  3. HOMESSA
    Ótima notícia. Tomara que venha ''Aventuras em Vênus''.
  4. E.R
    Bem que o SBT podia exibir as 3 partes da Branca de Neve então (as partes 1 e 2 com dublagem MAGA) e a parte 3 com dublagem Rio Sound.
  5. gustavo lins
    Tem pintores amadores que o SBT não encontrou cópia dublada e exibir a da Televisa...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.