Ir para conteúdo

Cena inédita de Chaves em propaganda do SBT

Featured Replies

Postado

Gente, desculpa criar um tópico ao invés de postar nos vídeos CH, mas olhem o começo desse vídeo:

S76wW_93pD0&eurl=http%3A%2F%2Fcultureba%2Ecom%2Ebr%2Fpage%2F3%2F&feature=player_embedded

QUE CENA É ESSA?????????????

Link do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=S76wW_93pD0...player_embedded

Que loucura...

Postado

OFF: Pra avisar que aqui só pegou no Ctrl+C Ctrl+V.

ON:Sinceramente, não sei, vai que é episódio nem dubado ainda...

Mas eu gostei daquele astronautazinho XD

Postado

Se refere ao Seu Madruga com o Violão, ou do Chaves com a Câmera ?

A do Seu Madruga com violão eu não sei de que episódio é. Alguém sabe?

Postado

Seu Madruga com o violão é do episódio "O Violão do Seu Madruga". È aquele em que ele cola o violão e pendura no varal.

Aparecem também cenas de "Vamos todos a Acapulco" e "Jogando Futebol", além de um episódio da escola e um do restaurante (acho que "Dona Florinda Abre um Restaurante").

A cena do Chaves com a câmera é de alguma abertura...

Postado

Deve ser uma das aberturas antigas do Chaves.

Postado
  • Autor

Será que agora vai recomeçar aquela onda de cenas inéditas de CH em chamadas?!?!?!

Postado

Mas a cena nem é inédita... já havia sido exibida em outras chamadas da emissora.

Postado

Essa cena é da abertura de 1974,no momento em que o narrador da mesma fala"Direción Enrique Segoviano".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Que fase do São Paulo hein... o presente de aniversário de 96 anos é tomar um 3x1 do grande rival, ficar beijando a zona de rebaixamento do Paulistão e até na base perde o título pro Cruzeiro 2026 tá sendo um grande ano pro Trikas hein! A Série B é logo ali!
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E a audiência deu quanto na prévia?
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    1990: Ajudando a Cruz Vermelha Alguém Tomou um Chapéu! Faltou Água na Vila e Todo Mundo Entrou Pelo Cano! 1991 Satanás Invade a Vila Tirando a Sorte Grande O Dia da Criança (primeiros 30 minutos) O Poder das Estatísticas Me Dê Uma Luz! Que Leite Esquisito! Enfermeiros Trapalhões (aparentemente esse vai passar domingo que vem) Pior a Emenda Que o Solado Chaves Não Quer Tomar Banho Um Mundo Sem Fronteiras 1992 Prevenindo Acidentes - Parte 1 Prevenindo Acidentes - Parte 2 Aprendendo a Ser Higiênico Desenhos na Escola Américas e Fenômenos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os inéditos HR o SBT já exibiu tudo, faltam só as redublagens : . Enfermeiros trapalhões (1991) - Episódio com pouco mais de 14 minutos . Alguém tomou um chapéu ! (1990) - Episódio com pouco mais de 12 minutos . Me dê uma luz ! (1991) - Episódio com pouco mais de 8 minutos . Ajudando a Cruz Vermelha (1990) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Tirando a sorte grande (1991) - Episódio com pouco mais de 12 minutos . Américas e fenômenos (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Um mundo sem fronteiras (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos . Desenhos na escola (1992) - Episódio com pouco mais de 8 minutos . Aprendendo a ser higiênico (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos . Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano (1990) - Episódio de 40 minutos . Chaves não quer tomar banho (1991) - Episódio de 40 minutos . Que leite esquisito ! (1991) - Episódio de 40 minutos . O poder das estatísticas (1991) - Episódio de 40 minutos . Satanás invade a vila (1991) - Episódio de 40 minutos . Pior a emenda que o solado (1991) - Episódio de 40 minutos . Prevenindo acidentes - parte 1 (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Prevenindo acidentes - parte 2 (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos E os episódios exibidos no +SBT : . Aula de música (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Objetos Emprestados (1987) - Episódio com pouco mais de 10 minutos.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quantos episódios da Herbert faltam aparecer ainda?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.