Ir para conteúdo

Parque da Mônica poderá encerrar temporariamente as atividades

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
O quadrinhista e empresário Mauricio de Sousa revelou ontem, via Twitter, que o Shopping Eldorado, em São Paulo/SP, pediu de volta a área interna onde está localizado o Parque da Mônica. "Estamos tentando uma negociação com a administração do shopping, mas temendo pelo emprego de mais de 300 pessoas", escreveu.

O criador da Turma da Mônica afirmou ser necessário um tempo adequado até encontrar outro local para abrigar o empreendimento - que está completando 16 anos.

"Havia um projeto de modernizar o parque, paralisado porque o shopping vinha pedindo diminuição de nossa área para 1/4 da atual", afirmou Mauricio de Sousa.

Fonte: www.universohq.com
Postado

É uma pena, fui somente uma vez quando tinha 7 anos nesse parque, naquele tempo eu achei muito divertido, não sei como estava agora.

Mais se pudesse eu iria novamente !!! :joinha:

Postado

Quando criança fui umas 2 vezes no parque , a escola sempre fazia passeios pra la

Postado

Quando eu era criança... só tinha o Playcenter. :P

Tirando aqueles parques itinerantes capengas, só fui no Playcenter. Quando eu era pequeno não existia Parque da Mônica nem Hopi-Hari (se bem que o Hopi-Hari dá para ir mesmo sendo adulto...)

Postado

Que pena. Eu nuca fui no parque da Mônica porque não moro em São Paulo. A Ultima vez que fui ai em Sp eu tinha 1 ano.

Postado

Eu fui lá 2x...uma quando era pequenino e outra há uns 3 anos atrás!

É um parque bem divertido pra quem é criança! É uma pena esse tempo que ficará fechado ao público!!!

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Fã estrangeira diz que existe uma versão do episódio da catapora com a Malicha.
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Jaciinto
    Todo Perdido que aparecer agora, eles vão dizer que é IA, principalmente nos grupos de Mídia Perdida kkkkkk😂
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Kkkkkkkkk né isso! Deveria tirarem do ar de vez, não vai fazer falta, só serve para cortarem, desgastaram, episódio e tapar buraco, e ainda tem nego que se ilude que vem algo novo🤣 Temos que se contentar com as exibições esporádicas do Clube mesmo, e é lá que vai vir raridades!!!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não é novidade para ninguém que José Luiz Datena pode deixar a RedeTV! Mas agora que o apresentador começou a trabalhar na TV Brasil, com programa semanal e também na Rádio Nacional, fazendo programa diário, com salário suficiente para o seu sustento, ele não precisa mais aceitar o baixíssimo ibope da RedeTV!, entre 0,1 a 0,2. Fonte : https://gente.ig.com.br/colunas/james-akel/2026-01-08/datena-pode-deixar-a-redetv.html

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.