Ir para conteúdo

Parque da Mônica poderá encerrar temporariamente as atividades

Brnochavesmaníaco

Recommended Posts

Brnochavesmaníaco
Postado
NOTÍCIAS
O quadrinhista e empresário Mauricio de Sousa revelou ontem, via Twitter, que o Shopping Eldorado, em São Paulo/SP, pediu de volta a área interna onde está localizado o Parque da Mônica. "Estamos tentando uma negociação com a administração do shopping, mas temendo pelo emprego de mais de 300 pessoas", escreveu.

O criador da Turma da Mônica afirmou ser necessário um tempo adequado até encontrar outro local para abrigar o empreendimento - que está completando 16 anos.

"Havia um projeto de modernizar o parque, paralisado porque o shopping vinha pedindo diminuição de nossa área para 1/4 da atual", afirmou Mauricio de Sousa.

Fonte: www.universohq.com
Postado

É uma pena, fui somente uma vez quando tinha 7 anos nesse parque, naquele tempo eu achei muito divertido, não sei como estava agora.

Mais se pudesse eu iria novamente !!! :joinha:

Postado

Quando criança fui umas 2 vezes no parque , a escola sempre fazia passeios pra la

Postado

Quando eu era criança... só tinha o Playcenter. :P

Tirando aqueles parques itinerantes capengas, só fui no Playcenter. Quando eu era pequeno não existia Parque da Mônica nem Hopi-Hari (se bem que o Hopi-Hari dá para ir mesmo sendo adulto...)

Postado

Que pena. Eu nuca fui no parque da Mônica porque não moro em São Paulo. A Ultima vez que fui ai em Sp eu tinha 1 ano.

Postado

Eu fui lá 2x...uma quando era pequenino e outra há uns 3 anos atrás!

É um parque bem divertido pra quem é criança! É uma pena esse tempo que ficará fechado ao público!!!

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...