Ir para conteúdo

Parque da Mônica poderá encerrar temporariamente as atividades

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
O quadrinhista e empresário Mauricio de Sousa revelou ontem, via Twitter, que o Shopping Eldorado, em São Paulo/SP, pediu de volta a área interna onde está localizado o Parque da Mônica. "Estamos tentando uma negociação com a administração do shopping, mas temendo pelo emprego de mais de 300 pessoas", escreveu.

O criador da Turma da Mônica afirmou ser necessário um tempo adequado até encontrar outro local para abrigar o empreendimento - que está completando 16 anos.

"Havia um projeto de modernizar o parque, paralisado porque o shopping vinha pedindo diminuição de nossa área para 1/4 da atual", afirmou Mauricio de Sousa.

Fonte: www.universohq.com
Postado

É uma pena, fui somente uma vez quando tinha 7 anos nesse parque, naquele tempo eu achei muito divertido, não sei como estava agora.

Mais se pudesse eu iria novamente !!! :joinha:

Postado

Quando criança fui umas 2 vezes no parque , a escola sempre fazia passeios pra la

Postado

Quando eu era criança... só tinha o Playcenter. :P

Tirando aqueles parques itinerantes capengas, só fui no Playcenter. Quando eu era pequeno não existia Parque da Mônica nem Hopi-Hari (se bem que o Hopi-Hari dá para ir mesmo sendo adulto...)

Postado

Que pena. Eu nuca fui no parque da Mônica porque não moro em São Paulo. A Ultima vez que fui ai em Sp eu tinha 1 ano.

Postado

Eu fui lá 2x...uma quando era pequenino e outra há uns 3 anos atrás!

É um parque bem divertido pra quem é criança! É uma pena esse tempo que ficará fechado ao público!!!

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu tenho uma lembrança antiga de ter visto esse episódio no SBT antes de virar perdido, a cena do Chapolin fazendo amanhecer com o relógio ficou na minha cabeça.
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enfim vou ver o episódio do vampiro no SBT, e com isso vem as lembranças do DVD da Amazonas.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    1972 era uma bagunça espontânea mesmo: o Edgar com a poupança toda de fora e a Maria escondendo o rosto no improviso enquanto rachava o bico Queria ver os episódios dessa época com dublagem de 84.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Podiam fazer um "A CHemana" novo depois da exibição de domingo do Chaves, para comentar a volta das séries CH ao SBT e também para falar de como foi o evento com fãs do SBT dias atrás.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Chapolin: Conde Terra Nova (1973) OBS 1: Última exibição - 08/03/2013. OBS 2: Intervalo entre 18h37 e 18h39. 18:39 - Doutor Chapatin: Doutor Chapatin (1973) OBS: ESQUETE INÉDITO NO SBT!!! 18:47 - Chapolin: O vampiro (1973) OBS: Última exibição - 05/06/2003.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.