Ir para conteúdo

Parque da Mônica poderá encerrar temporariamente as atividades

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
O quadrinhista e empresário Mauricio de Sousa revelou ontem, via Twitter, que o Shopping Eldorado, em São Paulo/SP, pediu de volta a área interna onde está localizado o Parque da Mônica. "Estamos tentando uma negociação com a administração do shopping, mas temendo pelo emprego de mais de 300 pessoas", escreveu.

O criador da Turma da Mônica afirmou ser necessário um tempo adequado até encontrar outro local para abrigar o empreendimento - que está completando 16 anos.

"Havia um projeto de modernizar o parque, paralisado porque o shopping vinha pedindo diminuição de nossa área para 1/4 da atual", afirmou Mauricio de Sousa.


Fonte: www.universohq.com
Postado

É uma pena, fui somente uma vez quando tinha 7 anos nesse parque, naquele tempo eu achei muito divertido, não sei como estava agora.

Mais se pudesse eu iria novamente !!! :joinha:

Postado

Quando criança fui umas 2 vezes no parque , a escola sempre fazia passeios pra la

Postado

Quando eu era criança... só tinha o Playcenter. :P

Tirando aqueles parques itinerantes capengas, só fui no Playcenter. Quando eu era pequeno não existia Parque da Mônica nem Hopi-Hari (se bem que o Hopi-Hari dá para ir mesmo sendo adulto...)

Postado

Que pena. Eu nuca fui no parque da Mônica porque não moro em São Paulo. A Ultima vez que fui ai em Sp eu tinha 1 ano.

Postado

Eu fui lá 2x...uma quando era pequenino e outra há uns 3 anos atrás!

É um parque bem divertido pra quem é criança! É uma pena esse tempo que ficará fechado ao público!!!

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não eh uma coisa q se diga, meu Deus que beleza de gravação mas eh o que tem pra hoje, creditos ao @Jaciinto: https://x.com/Btssk23/media
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nãoooo, é apenas uma coincidência
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio do Chaves Não Quer Tomar Banho é de 1991.. Mas isso não significa nada, né?
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibição surpresa de episódio inédito como tapa-buraco que ninguém conseguiu gravar. Onde foi que eu já vi isso antes?
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui no Ceará, terminou somente às 15:30, só com episódios da Herbert Richers

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.