Postado 9 de Junho de 2007 19 anos Eu sou fã da Gisele Bündchen, me lembro da primeira vez que vi um ensaio fotográfico dela, entre 1994 e 1995, saiu uma foto dela na coluna do falecido Zózimo, notei uma personalidade muito grande naquela garota, além de uma beleza incomparável. (by Professor Girafales) Quero fazer um tributo a Gisele com alguns desfiles, vídeos, fotos aqui nesse tópico. i9oNKZQnTmI Desfile na Fashion Rio 2007 DKIEr_iDOAU Propaganda da Apple bsIcW47b4MY No filme "Táxi" w4X0H3rnAB8 Victoria´s Secret ZdwfGqjWOa4 Slow Motion Bossa Nova m8pSO7nUYh8 No filme "O diabo veste Prada" 4G4EMSUyqis Credicard H4Gxt4v_4YQ Falando sobre a vida de modelo
Postado 10 de Junho de 2007 19 anos ela é uma ótima modelo, mas qto a beleza não acho nada tão exagerado assim, apesar de ser bem bonita
Postado 10 de Junho de 2007 19 anos Autor Mas não é só beleza, é estilo na passarela. Nesse quesito, ela é imbatível. E apesar de colunas medíocres tentarem derrubar a imagem dela, como a que a colunista da Folha On Line fez, não vai conseguir.