Ir para conteúdo

Qual ator é o melhor?

Featured Replies

Postado
Ê mas como eu tenho fã aqui... Sempre que eu falo uma coisinha, o pessoal me dá atenção :D
Alisson, Ramon conseguia interpretar qualquer personagem com tom humorístico.

Veja as diferenças:

-Seu Mundinho;

-Mefistóteles;

-Seu Madruga;

-Tripa Seca;

-Cleptomaníaco.

São personagens diferentes e eles interpretou com a mesma genialidade.

Concordo com você, ele era o rei do humor, ele é o cara mais engraçado que eu já vi, mas o desempenho dele como ator é ridículo, principalmente no episódio do Juan Tenorio, que veio no BOX 3 e ex-inédito ;)

alisson ele ta super legal nesse episódio,ele é um exelente ator,alem de um exelente comediante,igual ele não tem e nunca vai ter

Postado

O Melhor é o Chespirito,depois vem o Ramon,seguido dele Edgar Vivar e Maria Antonieta de las Nieves.

Postado

Será que eu não posso ter opinião própria? Acho que minha decisão eu julgo a meu próprio critério, Cleberson.

Já tá enchendo o saco essa história de 50% do pessoal ter idéias influenciadas, tem gente que gosta do Cassiano só porque eu e o Luis vivemos elogiando, tem gente que diz que Chapolin velho combina com Cassiano velho, e fui eu quem disse isso primeiro..

Eu tenho idéias próprias, opinião própria, nada mais.

Ramon é o maior comediante do mundo (inclusive disse isso ao Luis por MSN) mas não gosto dele como ator, simplesmente isso, não gosto nem dele e nem do Villagrán como atores ;)

Postado

td bem,mais só vc acha isso e se essa indireta foi pra mim do cassiano, eu realmente depois de assistir alguns quadros do chapolin comecei gostar por ele entrar no ritimo do personagem,coisa que o tata não faz,e é só vc que acha ele e o vilagran mal ator,agoira o problema não é vc achar ele mal ator,o problema é vc desmerecr o trabalho dele o chamando de procaria,pq até o bolaños nas suas entrevistas fala que igual o ramon não tem e que o unico defeito dele era chegar tarde nas gravações,mais que ele nunca viu ninguem atuar tão bem quanto o ramoon,agora ve isso e depois vc fala se ele é mesmo porcaria,tanto que sem o ramon o programa chaves ficou uma porcaria,e chespirito parou de se dedicar ao chaves,se dedicando ao chompiras que não precisava dele

Postado

Só tenho mais uma coisa a dizer:

Eu não to nem aí pro que o Bolaños acha, e sim por que eu acho e pronto!

Postado

td bem,mais reconheça pelo menos que vc errou o chamando de porcaria,e vc sabe bem que o ramon não é porcaria

Postado

Valdez e Villagrán.

Postado

Figurante narig...

Digo... Angelines, Ramon e Villagrán.

Postado

Ramon Valdéz é genial com ctz!! Patetico falar que ele é ator porcaria, com todo o respeito. Ele SIM conseguia encorpar e encorporar os personagens...isso é FATO! Além de engraçado, ele é genial. Ou oq? Raul Padilla interpreta um folgado trambiqueiro melhor que Ramon? HAHAHA, só faltava isso pra completar. No coments...

Anos 70 > Ramon (depois Carlos)

Anos 80 > Chespirito

Anos 90 > Chespirito (seguido de Moises)

Postado
Ramon Valdéz é genial com ctz!! Patetico falar que ele é ator porcaria, com todo o respeito. Ele SIM conseguia encorpar os personagens...isso é FATO! Além de engraçado, ele é genial. Ou oq? Raul Padilla interpreta um folgado trambiqueiro melhor que Ramon? HAHAHA, só faltava isso pra completar. No coments...

Anos 80 > Chespirito

concordo com vc victor,mais se ele acha o cara porcaria problema dele,mais isto é desmerecer o trabalho do cara,e todos nós sabemos que ele não é porcaria,se ele não gosta td bem,mais que não xingasse de porcaria,pq todos aqui concordam num assunto,melhor que o ramon no elenco de chespirito não tinha era só vc olha pra cara dele e ja ria sem ele nem abrir a boca,mais se ele gosta de desmerecer o trabalho dos outros problema dele

Postado

Ta certo Cleberson, eu postei aqui dando minha opiniao tbm, sem querer enxer o saco do Alisson, nem nada do tipo. Só acho isso, que é FATO que Ramon é genial

Postado
Ta certo Cleberson, eu postei aqui dando minha opiniao tbm, sem querer enxer o saco do Alisson, nem nada do tipo. Só acho isso, que é FATO que Ramon é genial

claro e acho que não havera ator nenhum que supera ele,a minha lista de comediantes é:

1-ramon

2-golias

3-chespirito

Postado
Ramon Valdéz é genial com ctz!! Patetico falar que ele é ator porcaria, com todo o respeito. Ele SIM conseguia encorpar e encorporar os personagens...isso é FATO! Além de engraçado, ele é genial. Ou oq? Raul Padilla interpreta um folgado trambiqueiro melhor que Ramon? HAHAHA, só faltava isso pra completar. No coments...

Anos 80 > Chespirito

Eu não disse que ele é porcaria em genialidade, disse que ele é porcaria em atuação, e repito: é porcaria! Mas se fosse o mais engraçado, podia ser um concurso "o melhor comediante do mundo" que eu votava nele, ele era engraçadíssimo, o ator mais engraçado que já vi! ;)

Postado

Anos 80 > Chespirito

Eu não disse que ele é porcaria em genialidade, disse que ele é porcaria em atuação, e repito: é porcaria! Mas se fosse o mais engraçado, podia ser um concurso "o melhor comediante do mundo" que eu votava nele, ele era engraçadíssimo, o ator mais engraçado que já vi! ;)

alisson decide o que vc fala porque pro cara ser um bom comediante ele também tem que saber atuar,e o ramon fazia os 2 com perfeição,não tem como vc falar acho ele um ótimo comediante mais um terrivel ator.

Postado

Ah! Pra ser comediante tem que saber atuar? Claro... O Adamastor Pitaco é um ótimo ator :rolleyes:...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Reinvindicação salarial para o Chaves (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 26/09/2025. 18:08 - O bolo (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 26/09/2025.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tá aí... Não é só CH que é bagunçado.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Looney Tunes é uma bagunça. CineCastro foram vários pacotes e Herbert Richers também. Da redublagem conhecida, tem os episódios dublados em 96-97, 98 e alguns de 2003-2005
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Infelizmente nunca me interessei muito nesses compilados.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:38 Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) RS: 13:39 História de bruxas (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.