Ir para conteúdo

Site do Fã Clube fora do ar!

Featured Replies

Postado

Pessoal. Faz um tempo que eu estrou entrando no site do Fã Clube e aparecia escrito: This Account Has Been Suspended

Please contact the billing/support department as soon as possible.

Eu pensei que era só por um tempo isso, porque a alguns meses atraz isso aconteceu com a CHBR, mas ela voltou depois.

Já faz algum tempo que o site está fora do ar. Alguém sabe o que aconteceu ?

Postado

Também estou achando estranho! Não encontro mais no msn, o Thiago Frazzão, um dos representante do Fã Clube!

Além do site, eu queria saber dele se irá ter evento no final do ano ou alguma salinha em eventos de Anime!

Parece que esse é o 1° Anime Friends(Oprincipal evento de Anime de São Paulo) que não tem uma salinha de CHaves!

O que está acontecendo com o Fã Clube? :ponder:

Se alguém souber de algo, responda nesse tópico! Por favor!!!

Postado

PAGUE O ALUGUEL!

Postado

se eu não me engano, estamos tentando fechar com um outro servidor.

Postado

Ja são 14 meses de aluguel atrasado, você quer o que?

Postado

Eles devem trocar de servidor!

Postado

Bem essa eu posso responder. Foram os energéticos rsrs

O que acontece é que o nosso antigo provedor de hospedagem e domínio faliu e então tivemos que trocar por um outro, mas o domínio não foi junto e sendo assim não tínhamos como colocar no ar.

Bem, mas agora conseguimos colocar no ar porém queremos um site novo em folha rsrsrsrrs

Aguardeeemmmm (tipo Silvio Santos) que vem surpresas por aí.

Quero pedir desculpas a todos.

Postado
  • Autor
Bem essa eu posso responder. Foram os energéticos rsrs

O que acontece é que o nosso antigo provedor de hospedagem e domínio faliu e então tivemos que trocar por um outro, mas o domínio não foi junto e sendo assim não tínhamos como colocar no ar.

Bem, mas agora conseguimos colocar no ar porém queremos um site novo em folha rsrsrsrrs

Aguardeeemmmm (tipo Silvio Santos) que vem surpresas por aí.

Quero pedir desculpas a todos.

Opâ. Então beleza. Agora está no ar mesmo. Valeu!!!

http://www.sitedochaves.com/index.php

Postado

Ainda bem que voltou...e espero que seja legal as novidades!

E alguém sabe se farão mais algum evento esse ano em pró da festa da boa vizinhança?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 186 (1978): Más vale cien fantasmas volando que uno en la mano El Chavo ✔️ Episodio 241 (1979): Clases de historia En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo ✔️ Episodio 244 (1979): Clases de higiene Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 33 (1973): Y líbranos también de los distraídos / De los metiches líbranos, Señor El Chavo ✔️ Episodio 87 (1975): Examen de admisión La curiosidad de hoy: Todos los episodios del Chavo fueron en la escuela
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A Volkswagen informou que reduzirá em até metade o número de modelos que oferece ao mercado para diminuir custos e competir melhor com as empresas chinesas. A montadora alemã, porém, não explicou o que essas mudanças significarão para os trabalhadores, que já vinham se preparando para grandes cortes de empregos e o fechamento de fábricas. O plano, divulgado após uma reunião do conselho, parece representar um reconhecimento implícito de que a empresa se tornou grande e complexa demais e precisa enxugar sua estrutura. Nos últimos dias, reportagens da imprensa alemã indicavam que a empresa se preparava para demitir 100 mil trabalhadores até o fim da década e fechar quatro fábricas na Europa. A empresa afirmou que pretende produzir 9 milhões de veículos por ano. O CEO da Volkswagen, Oliver Blume, afirmou que é necessário “eliminar a capacidade excedente”, dando a entender que a empresa ainda pode fechar fábricas. “A situação geopolítica se tornou mais crítica nos últimos 12 meses”, disse o CEO. O anúncio não esclareceu quantos dos 657 mil funcionários da Volkswagen em todo o mundo poderão perder seus empregos à medida que a empresa reduz a produção. O lucro da empresa caiu 28 % no primeiro trimestre, para 1,6 bilhão de euros (US$ 1,8 bilhão), enquanto as vendas recuaram 2 %. Os temores de fechamento de fábricas abalaram a Alemanha, onde a indústria automobilística — e a Volkswagen em particular — ocupa um lugar quase simbólico na identidade nacional e representa um dos pilares da economia do país. O chanceler Friedrich Merz e seu governo tentaram fortalecer o setor com novos subsídios e pressionando autoridades da União Europeia para flexibilizar algumas regulamentações do setor automotivo. Fonte : https://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/volkswagen-anuncia-que-vai-tirar-de-linha-metade-dos-seus-carros/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Um gol praticamente "dado" pela Belgica, infelizmente o Courtois se lesionou gravemente na metade do 2ª tempo e precisou ser substituido, tenho certeza de que ele seguraria aquela bola de boa sem dar nenhum rebote, Belgica teve muito azar com relação á lesões, pouco antes do jogo começar um jogador se lesionou fazendo aquecimento, e no jogo anterior o Onana tbm precisou ser substituido devido á uma lesão, em fim, não deu pros Belgas, agora teremos um jogão nas semi finais, duas seleções que disputaram a Euro Copa tete á tete nos últimos anos, e que vença o melhor!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.