Postado 20 de Julho de 2009 16 anos Celebrities Chaves Olá pessoal, este tópico desvendará para os fãs o perfil das celebridades nacionais e internacionais, reais e ficticias, citadas em alguns episódios do chaves. Você sabe quem é Zezé Macedo? E Franscisco Cuoco? E o Cojaque? E o que me diz de Ari Toledo, Hortência, Super Mouse, Barbiroto, e mutos outros? Se não os conhece, conhecerá aqui e agora! Em breve , Rodolfo Rodrigues o grande goleiro uruguaio!, e Lucélia Santos , a Chorona?
Postado 27 de Julho de 2009 16 anos Autor Assista ao trecho onde Bruna Lombardi é citada por Sr.Madruga! www.youtube.com/watch?v=WA0wRFJ3vlk Assista a abertura do programa Perry mason Bom pessoal, o texto é grande mas eu recomendo que seja lido, assim da próxima vez que assistir a esse grande episódio do chaves , a história fará mais sentido, observe como o desfecho do episódio O julgamento do Chaves , é bem ao estilo Perry Mason, quando se tornavá quase evidente a culpa do pobre menino Chaves, eis que surge o verdadeiro culpado, sensacional!
Postado 28 de Julho de 2009 16 anos Pedro de Lara Jonh Travolta Francisco Cuoco The Beatles Angelica Maria Um monte! Queria saber quem são as celebridades citadas na versão espanhol que foram trocadas pelas brasileiras.
Postado 10 de Agosto de 2009 16 anos Faltou o Luiz Pereira. ...portanto vamos fazer o que eu quero, e o que eu quero é SER O LUIZ PEREIRAAAAAA!!!!!!!! ashuahsuahsuashua e tem também a Wilza Carla ahuahuahauahua
Postado 12 de Agosto de 2009 16 anos No seriado, já foram citadas várias celebridades, mas as mais conhecidas são: Xuxa, Pelé, Dom Pedro I, Maradona, Cristóvão Colombo, Luís Pereira, Rodolfo Rodriguez, Barbiroto, Paulo Vitor, Maitê Proença e por aí vai.