Ir para conteúdo

Novo jogo do Chaves no forno

Featured Replies

Postado
  • Autor

Cara, hoje tive aula de 3Ds Max. é muito animal. Funciona igual o Anime Studio que estou usando, mas com modelos 3D e iluminação.

Acho que vou fazer todo o resto 3D, só os personagens em 2D. Fica akele 3D em 2D bem massa.

Postado

Tipo Pokemon Diamond?

Postado

finalmente um jogo ch sem ser o street chaves

Postado

cara, quem pode te ajudar nesta empreitada é o pessoal que cria personagens pra plataforma MUGEN. Mexi mtos anos com isso e lembro que havia mtos criadores, e as criação de alguns ultrapassavam os personagens originais em termos de qualidade!

O forum que eu sempre visitava qdo eu mexia era o MGBR (www.mgbr.net), mas parece estar fora do ar.. estranho pq entrei no site há menos de 1 mês.

Tente no orkut tb, há várias comunidades a respeito, eles podem te ajudar.

abraço e boa sorte!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Começando a fazer a vila do chaves em 3D pro cenário de fundo !!!

novidades no meu blog : http://www.eduardogarciagames.blogspot.com

vilaescopo.th.jpg

vilaescoponoite.th.jpg

Postado
Começando a fazer a vila do chaves em 3D pro cenário de fundo !!!

novidades no meu blog : http://www.eduardogarciagames.blogspot.com

vilaescopo.th.jpg

vilaescoponoite.th.jpg

tá ficando jóia ein!

Parabéns pelo projeto!

Postado

Espero que vc ganhe bastante dinheiro com os jogos!

Postado
Espero que vc ganhe bastante dinheiro com os jogos!

Pelo que eu li no blog dele, o projeto do game do Chaves é gratuito desde que é de fã-para-fã e envolveria muitos trâmites de uso indevido de personagens e tals...

De qualquer forma, esperamos que ele tenha um futuro brilhante no Mundo dos games ;)

Postado

O que eu quero dizer é que se ele fizer algum jogo que não envolva personagens criados por outras pessoas, ele pode muito bem cobrar, e ganhar uma boa grana

Postado
  • Autor

Essa vila está crua ainda, está com as cores de modelagem, só para diferenciar os modelos, a final vai ter textura boa, janelas, portas, triciclo, bola, tudo q eu puder por.

Eu virei a madrugada hoje fazendo a vila, ainda nem durmi, e só vou dormir a noite, tava empolgado rs

Tive uma idéia para chefe, o madruguinha na forma de regador.

A maioria dos chefes eu estou pensando en fazer esquema de sobrevivência, do tipo não morra até ele ir embora, e tb esquema q vc só consegue acertar ele em um determinado momento, quando ele vacila.

Tinha muito disso no mario world, o bowser era assim nakele palhaço voador dele.

O regador vai pular, latir, dar gravatada e jogar água.

Eu ainda estou meio sem idéia pras telas do jogo, acho q só quando ver o boneco andando mesmo, dá um estalo e a idéia vem...

Estou fazendo o movimento do zaz zaz mas esse ta difícil de ficar natural, falta fazer o paralizado tb que vai ser o de morte.

3dsmaxn.th.jpg

zazb.th.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em canais só dá para postar trechos, pois os conteúdos completos são bloqueados na hora ou pouco tempo depois. Era mais fácil eles colocarem para download.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Boas Notícias! O Ralmiler (TvRip BR) junto com outro cara, que tem parceria com ele de outro canal do YouTube que posta desenhos de gravações antigas também, conseguiu com muita dificuldade fechar com o Adriano Ulian, e adquiriram todas as fitas gravadas por ele, e já estão disponibilizando algumas coisas nos canais deles, aos poucos😁
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente essas vozes repetidas baixas na trilha da dublagem é uma aberração que acontece em fitas magnéticas, a fita original dublada está assim e não sei se tem como resolver isso de forma simples...
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só não tinham aversão quando era aquele GC chato sobre a programação deles passando no rodapé, felizmente ele deixou de aparecer no segundo semestre desse ano, agora só colocam propagandas com imagens na lateral direita.
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio foi até bom! Não sei pq a audiência não alcançou mais de 4 pontos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.