Ir para conteúdo

Chico Bento aparece em tirinha adulterada falando palavrão

Featured Replies

Postado

http://extra.globo.com/pais/plantao/2009/07/31/na-bahia-chico-bento-de-boca-suja-757053876.asp

A tirinha original está no site oficial da Turma da Mônica. Alguém pegou e fez uma edição. Com certeza deve ser uma essas edições que fazem pela internet. Já vi tirinhas editadas na net, como por exemplo uma, que em vez de o Cascão dar pro pai um cacto, dá um vibrador. Algum desocupado pega as tirinhas e bota coisas chulas no lugar para chocar os outros.

O que acham disso?

Postado

Não podemos provar essas edições! Mas seria ingenuidade nossa achar que isso não acontece!

Postado
  • Autor

Eu não sei quem é que faz essas edições nas tirinhas, mas seja quem for, não tem o que fazer.

Postado

É engraçado. Essas tirinhas modificadas são um barato. :D

E é legal ver os Zé Ruelas que pegam qualquer coisa para botar no livro sem ao menos ver se ferrarem. Garanto que agora vão trabalhar com bem mais atenção.

Postado

Falando nisso, essa é clássica:

cascao.jpg

Postado
  • Autor

cascao.jpg

Essa aí é muito sem graça. Além de não fazer sentido.

Postado

cascao.jpg

Essa aí é muito sem graça. Além de não fazer sentido.

Certo.

Postado

cascao.jpg

:lol: Muito bom

Postado

O "não fazer sentido" é a graça!!!

Postado
  • Autor
O "não fazer sentido" é a graça!!!

Sim, mas eu não disse que a tira não tinha graça por não fazer sentido. O "Além" quer dizer "e" e não "porque".

Postado

Nossa, não é possivel que os editores não perceberam isso... ¬¬

Postado

cascao.jpg

:lol: Muito bom

uhasuhsasuhsuaussauhsa,engraçada...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.