Ir para conteúdo

Casamento de Chespirito pode estar em crise

Featured Replies

Postado
Casamento de Bolaños pode estar em crise


O Casamento do Intérprete do Chaves pode estar em crise, diz revista

Segundo o tablóide mexicano Fama, o intérprete e criador do Chaves, Roberto Gómez Bolaños, está com problemas em seu casamento com a atriz Florinda Meza (dona Florinda).

De acordo com a publicação, o casal tem até protagonizado discussões em público, por causa do comportamento de Florinda com ele quando são entrevistados pelos repórteres.

A revista assegura que, no último fim de semana, Bolaños saiu para comer em um restaurante da Cidade do México com os filhos (de seu primeiro casamento), e não chamou Florinda para ir com eles. Uma fonte comentou:

"Ela estava pronta para ir, mas ele disse que não estava convidada, que era uma reunião entre ele e seus filhos e netos".

Há alguns dias, no México, enquanto tentava responder à pergunta de um jornalista à sua chegada no aeroporto, o ator pediu em voz alta que Meza se calasse, para que ele pudesse falar. Sem graça, a mulher rebateu:

"Mas Roberto, eu só quero ajudar. Eles sabem que você não escuta direito".

TelevisaBR


É gente, eu acho que agora o casal está mesmo brigado...

Fonte: SBT World
Postado

de quando é a noticia?

Porque isso é mais velho que andar pra frente... e briga no casamento é muito comum... fica até chato se o casal não tiver uma discussãozinha de vez em quando ;)

Postado

Tomara que só a morte os separe.

Postado

Nossa... nunca imaginei uma coisa dessa, ainda mais depois de tanto tempo juntos... :o

Vlw.

Postado
  • Autor
de quando é a noticia?

Porque isso é mais velho que andar pra frente... e briga no casamento é muito comum... fica até chato se o casal não tiver uma discussãozinha de vez em quando ;)

Na verdade essa notícia é nova pois no site que eu tirei estava constando a data de hoje (09/08/2009)

Postado

Eu vi isso no Natelinha também. Mas deve ser só uma briga normal. Nada demais.

Postado

Eu não acredito que o casamento deles acabe!

Já são velhos, isso só iria atrapalhar a saúde dos dois!!!

Postado

Reportagenzinha meia boca. Nao diz nem o nome do reporter nem da revista.

Isso eh noticia de reporter que nao arrumou nada mais importante pra escrever.

Esses fatos narrados na reportagem nada tem a ver com crise e sao situacoes normais de um casamento.

Postado

Eu já não dúvido nada!

A Florinda Meza pelo que sempre se apresenta pela mídia dá impressão de ser igual a Dona Florinda mesmo. Sempre com brigas e mais brigas. Com Vilagrán, Ramón e outros...

Então, não dúvido que o casamento deles estejam em crise.

Postado
Reportagenzinha meia boca. Nao diz nem o nome do reporter nem da revista.

Isso eh noticia de reporter que nao arrumou nada mais importante pra escrever.

Nego não tem o que fazer, acaba fazendo *****.

O casamento de Chespirito, como disse, só vai acabar quando um deles morrer.

Postado

Fala sério, esse é o tipo de briga que acontece em todo tipo de relação, seja amorosa ou de amizade. :joinha:

Postado

Essa imprensa ñ tem o q fazer, isso ñ passa de um boato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT Brasília - Sábado, 24 de janeiro de 2026: 12:37 - Abertura (1993) 12:38 - O fantasma da vila (1977) OBS: Intervalo das 12:49 às 12:51. 13:00 - Encerramento (2024)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília (12:37) Abertura Chaves(1993) 12:38: O fantasma na vila (1977) 12:49-Intervalo(encerramento)(2024) 12:51-Intervalo(encerramento)(2024) 12:59-Encerramento Chaves(2024)
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 24 de janeiro de 2026: 12:00 - Abertura (1993) 12:00 - Quem brinca com fogo faz pipi na cama! / Uma aula de canto 2 (1973) OBS: Última exibição em 13 de dezembro de 2025. 12:22 - Encerramento (2024)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu caí nessa de novo!!! kkkkkk melhor não ativar o meu despertador

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.