Ir para conteúdo

O Brasil deve ter uma Bomba Atômica?

Featured Replies

Postado

"Dono de valiosos recursos minerais, energéticos e hídricos - temas que que vão gerir o mundo no futuro -, o Brasil já cogitou ter sua bomba atômica como instrumento de defesa nacional. Mas o projeto nunca saiu do papel. Porém muita gente pensa que, se quer mesmo garantir sua soberania, o Brasil deve, sim, fazer parte do seleto clube de países com arsenal nuclear. Será?"

Revista Mundo Estranho.

Postado

Se for para utilizá-la no Congresso e no Senado, sou a favor sim...

Postado

Tem sim,e se chamam Globo e Record..... ihihihihihihiihihihhahahahahhahahahahahahhahahahhihohooioioioioihahahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh.....

Digo,não faço a mínima ideia se tem ou não.

O Brasil é pais com grandes números de violencia,nele á pessoas boas também e não mereçe ser tratando como um quase coreia do Sul...ou do norte.

Outra coisa é q ele é um pais sub-desenvolvido e ninhuma nação desenvolvida vai acreditar nessa.

Bem....esse é a minha opinião né.

Postado

Além do mais já temos bombas aqui que chega.

Postado

uma coisa q poucos lembram ou sabem eh q durante a ditadura houve uma tentativa de implantar usinas termeletricas q usavam tecnologia q podia levar a isso ... So q os EUA nao cooperou e ate acusou Brasil como hoje acusa o Ira ... E hj o Brasil é referencia nisso e agentes da cia ja foram pegos tentando pegar a tecnologia brasileira na area (nao propriamente da bomba) ... O certo eh q nenhum pais devia ter, inclusive os EUA ...

Postado

Na minha opinião sim pois assim poderemos destruir os EUA ;)

Postado

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA...

Merece um lugar no DDB. kkkkkkkkkkkkk...

Postado

kkkkkkkkkkkkk...mereçe mesmo!

Postado

eneas.jpg

O Brasil tem que ter a bomba! 566666666666666666666666666666666666666666666666!

Postado

Não!!!Vamos acabar com o Bin Laden primeiro e depois jogar a bomba em Bush para ele pagar por tudo q fez.

Se bem que o Bin vai querer mesmo ser morto,naquela cultura a Morte é vista como uma coisa boa pois quando eles vestem o palitó de madeira e chegam no paraíso é recebido com mulheres e vinho,acho q é isso mesmo!

Desculpe a minha ignorancia mas.........o que é DDB?

Postado

Depósito de Bobagens.

Postado

não,pois o Mundo tem várias bombas nucleares escondidas,capaz de destruir o mundo inteiro1

nem bombas e nem minas terrestres

Postado
Depósito de Bobagens.

Ah tá me perdoe pela minha ignorancia....eu acho q eu escrevi errado.....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João H. Saraiva
    João H. Saraiva respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Um dos episódios exibidos hoje pela TV Norte Boa Vista foi Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973), o Victor SAT postou imagens do esquete do bandido
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 01 de janeiro de 2026 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Nós e os fantasmas (1978)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Feliz ano novo para todos nós! Desejo que nesse ano de 2026 seja um ano de muitas conquistas e realizações!
  5. AquilesG
    AquilesG respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    ¡¡Feliz año para todos!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.