Ir para conteúdo

Canal 8 - Novas atualizações 16/08/2009

Featured Replies

Postado

Nova atualização do site:

Episódios:

CHESPIRITO

Mendigos ou Malandros (El negocio de limosnero), de 1973

chomp_esmola73.jpg

A viúva alegre... e muito alegre! , de 1994

viuva.jpg

Últimas Colunas:

- Nova coluna do chaves_007 entra no ar! Se trata de uma entrevista com Gustavo Berriel. Clique AQUI

- FlaCHmob: seria uma boa opção para o movimento? Clique AQUI

Blog:

Blog constantemente atualizado e de maneira interativa. Todos podem participar! Não é necessário cadastro ;D

Enquete:

Participe da enquete em nossa página inicial e ajude a escolher o novo Fanfic de chaves_007!

NÃO DEIXE DE ASSINAR O NOSSO LIVRO DE VISITAS! DEIXE SEU RECADO PARA TODOS!!!

VISITE: http://www.canal8.k6.com.br

Postado
  • Autor

por favor colocar o tópico no topo ;)

Postado

Mas esse site não é parceiro premium, é?

A propósito, o tópico do CH10 está no topo. O site se tornou parceiro premium do fórum?

Postado
  • Autor
Mas esse site não é parceiro premium, é?

A propósito, o tópico do CH10 está no topo. O site se tornou parceiro premium do fórum?

Olá Fabão...

Somos parceiros premium do FUCH desde 19/06 deste ano.

Por isso gostaria que subisse o nosso tópico de atualizações no topo...

Aliás... o pessoal podia dar um "upgrade" nos sites parceiros...

abraços

Postado

Olha snell, sugiro que você mande uma mp para o Mestre Maciel, e para algum admin, como o Andy, para que eles acertem isso. Precisa colocar o link do site na página principal do fórum, na seção de sites parceiros, por exemplo.

Postado
  • Autor
Olha snell, sugiro que você mande uma mp para o Mestre Maciel, e para algum admin, como o Andy, para que eles acertem isso. Precisa colocar o link do site na página principal do fórum, na seção de sites parceiros, por exemplo.

Fiz isso agora pouco ;)

Valeu Fabão!!

obs: assina o nosso livro de visitas lá no site :P

• 1 mês depois...
Postado

Aê snell, quando é que você vai upar de novo o episódio do Chaves Querem sujar o Quico de 1972?

Postado
  • Autor
Aê snell, quando é que você vai upar de novo o episódio do Chaves Querem sujar o Quico de 1972?

Olá Ô cô...

Eu realmente não sabia que estava off o link...

Tlvz neste fds eu subo o episódio e dou um toque aqui no tópico...

Vlw pelo aviso!

Postado

Olá Ô cô...

Vlw pelo aviso!

Beleza. :pirata:

Ah, e eu tenho uma sugestãozinha: dizer quantos megas tem o episódio, e quanto tem de resolução.

Postado
  • Autor

Olá Ô cô...

Vlw pelo aviso!

Beleza. :pirata:

Ah, e eu tenho uma sugestãozinha: dizer quantos megas tem o episódio, e quanto tem de resolução.

Opa!! Vlw pela sugestao ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  2. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake
  3. JoãoB
    Assisti o episódio. Chaves dessa época é fraco, mas esse episódio em específico é bom. Acho que é um dos melhores dessa leva da Herbert Richers que estrearam até agora. E foi muito bem dublado, todos os dubladores estavam ótimos. Já disse outras vezes, mas vou repetir: Marcelo Torreão foi muito bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Para mim ele foi o melhor Senhor Barriga depois do Mário Vilela. Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔
  4. Lucas Fernando
    Se algum dia o Aventuras em Vênus for exibido novamente, farão isso em um momento hiper aleatório em que ninguém esteja esperando. É típico do SBT.
  5. TIO JOÃO
    Tá certo😂😂😂😂😂😂

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.