Ir para conteúdo

Os melhores do Venda da Esquina

sPiDeR

Recommended Posts

Postado
"[center

Os melhores do Venda da Esquina[/center]"] 1º Lugar O cigarro deve ser proibido em locais públicos fechados?
2º Lugar Parque da Mônica poderá encerrar temporariamente as atividades
-- Você realmente aprende na ESCOLA
-- As Apresentadoras Mais bonitas da Televisão!
-- A meia entrada para estudantes tem que ser controlada?
-- O que você consome todos os dias?
-- Jornalista realmente precisa de diploma?
3º Lugar Feliz dia do Amigo (20/ 07) (07 / 20)
-- Outro Avião Cai!
-- Qual é o papel da Igreja em 2009?
-- As maiores contratações da Tv Brasileira!

Link para os tópicos aqui

Mural dos Grandes Tópicos do Venda da Esquina

Junho - Tópico: Morre aos 50 anos o cantor Michael Jackson - Autor: sPiDeR

Julho - Tópico: O cigarro deve ser proibido em locais públicos fechados? - Autor: Ducador

Mais uma vez o tópico que contém o assunto da atualidade é eleito o melhor do mês! Parabéns Ducador pelo tópico!!!
Obrigado a todos que participaram!!! Em Setembro vamos eleger o melhor tópico de Agosto!
Postado (editado)

Nesse 2 últimos meses fiz muito tópicos que achei interessante com afins de melhorar o Venda! Tópicos com problemas sociais de hoje, que proporcionam as vezes debates interessante e que felizmente não teve brigas!!!

Obrigado, galera!

Editado por DucadorCH
Postado

Parabéns Ducador ;)

Postado

Só não entendo porque na maioria dos tópicos do Ducador, o título é uma pergunta.

Postado
Só não entendo porque na maioria dos tópicos do Ducador, o título é uma pergunta.

Hehe...porque o que eu proponho nos meus tópicos não é só a minha opinião e sim a de todos!!!

Espero ter esclarecido! :blackpower:

• 3 semanas depois...
Postado

Resolvi que não vou continuar com o concurso, a baixa participação não me dá motivação para eu continuar.

Postado
Nesse 2 últimos meses fiz muito tópicos que achei interessante com afins de melhorar o Venda! Tópicos com problemas sociais de hoje, que proporcionam as vezes debates interessante e que felizmente não teve brigas!!!

Obrigado, galera!

É disso que precisamos!De Tópicos que não promovem brigas entre os menbros,lá no TeenTitansBR(Forum)antigamente avia brigas quase todo dia,atualmente o forum tá meio que morto,mas nem por isso eu deixo de dar uma passadinha lá.

Tomara que no futuro eu consiga fazer tópicos tão bons quanto os de vcs.

Postado
Resolvi que não vou continuar com o concurso, a baixa participação não me dá motivação para eu continuar.

Pois é Spider, em toda a história do fuch, nunca tivemos uma participação tão baixa como anda acontecendo é dificil realmente ter motivação.

Postado

Pois é Spider, em toda a história do fuch, nunca tivemos uma participação tão baixa como anda acontecendo é dificil realmente ter motivação.

Grande Iuri, faz tempo que não conversamos.

Pois é, essa fase tá mais complicada que a fase ruim de 2004. O que mais está atrapalhando o FUCH voltar a crescer é a falta de novidades no Fórum Principal, isso afeita todos os fóruns. Antes da separação ainda tinha os users que postavam no Terreno e postavam assuntos sobre TV aqui no Venda, o que ajudava no movimento.

Mas pelo menos o FUCH tá vivo! :D

Postado

O FUCH tá vivo, mas tá doente.

O fórum deu uma movimentada esses dias, e anteontem, parou. De repente, o fórum ficou parado novamente.

Postado

O fórum deu uma movimentada esses dias, e anteontem, parou. De repente, o fórum ficou parado novamente.

Só foi eu voltar que parou. :assobiando:

Postado

Só foi eu voltar que parou. :assobiando:

Então era seu avatar, o avatar do Andy, o nick do Andy e o nick do Rapha que faziam o FUCH ficar movimentado... huauhahuahuahuahuauhauhauahu

Postado

Grande Iuri, faz tempo que não conversamos.

Pois é, essa fase tá mais complicada que a fase ruim de 2004. O que mais está atrapalhando o FUCH voltar a crescer é a falta de novidades no Fórum Principal, isso afeita todos os fóruns. Antes da separação ainda tinha os users que postavam no Terreno e postavam assuntos sobre TV aqui no Venda, o que ajudava no movimento.

Mas pelo menos o FUCH tá vivo! :D

Pois é Spider, tem um bom tempo..., qualquer dia desses a gente conversa no msn e tentar criar uma vacina para o Fuch, esperamos que dias melhores venham, mas é necessário renovação, que a nova geração de Chavesmaniacos seja tão boa como foi a nossa, pq com o passar do tempo não temos a mesma disponibilidade que tinhamos antes, mas como vc disse, pelo menos o fuch tá vivo!!!:D

Postado

É uma pena q o FUCH esteja em queda ultimamente, o único fórum q vejo com + participações é no Fórum Único Chespirito.

Postado

Spider, vamos continuar!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      5560

Exibições de Chaves no SBT

2. supersesiou
      84

Sbt estréia esquete "A Lata de Lixo" e volta a exibir episódio "Pintores Amadores" de 1973 do Chaves em 07/04/2025

3. Doutor Chimoltrúfio
      941

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      183

RATINHO

5. E.R
      368

Grand Theft Auto

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...