Ir para conteúdo

sbt reporter 19-08-2009

djronanc

Recommended Posts

Postado

pessoal alguem aqui do forum gravou o sbt reporter de ontem???

[]'s

Postado

Oque aconteceu nele?

Alguma entrevista ch?

Postado

no sbt reporter, passou algumas cenas, dos episódios do chaves e chapolin.

Postado
no sbt reporter, passou algumas cenas, dos episódios do chaves e chapolin.

Porquê e quais cenas eles passaram?

Puxa, perdi essa!

Postado

Aqui tem o vídeo.

as cenas dos episódios que passaram.

O Álbum de figurinhas 1977

Seu madruga mecânico 1975

O fantasma do senhor barriga 1977

epidemia de gripe 1975

a fonte dos desejos 1975

e uma cena do episódio perdido.

Os insetos do chaves 1975

chiq.jpg

e do chapolin.

O Pintor 1979

Postado

Para quem não gravou e deseja gravar, hoje vai reprisar as 20:00 :pirata:

Postado

Já que´gravaram e colocaram no Youtube a reportagem inteira eu vou ver domingo porque nem hoje e nem ontem eu pude ver Ç______Ç

É uma pena pois eu queria muito ver.

Eu adoro essas reportagens de Nostaugia,aí matamos um pouco a saudade da infância

Postado

Nessa reportagem passou alguma cena de episódios inéditos?

Postado

não só um perdido, Os Insetos do Chaves 1975.

Postado

Mas olha só como a qualidade está boa... Depois eles ficam dizendo essas besteiras de "queimou a fita", ou "estragou com a enchente".

Postado

No caso aí eles cancelaram Os Insetos do Chaves não por qualidade de imagem, mas sim por preferirem a versão de 1979 (Nas Pontas Dos Pés)

Postado
No caso aí eles cancelaram Os Insetos do Chaves não por qualidade de imagem, mas sim por preferirem a versão de 1979 (Nas Pontas Dos Pés)

Muita idiotice por parte do SBT, apesar da versão de 79 também ser legalzinha em partes como:

Chiquinha: Chaves como você é burro! Vou ver se quebrou. (pega a carabina)Não não, está inteira...

Postado

muita idiotice do sbt, trocar por essa versão péssima :closedeyes: mais como eles preferem a versão mais nova.

Muita idiotice por parte do SBT, apesar da versão de 79 também ser legalzinha em partes como:

Chiquinha: Chaves como você é burro! Vou ver se quebrou. (pega a carabina)Não não, está inteira...

mais o episódio Nas Pontas dos Pés, é o episódio dos insetos do chaves, e não o da carabina.

Postado

Bem eu gosto da de 79,mas á de 75 deve ser boa também!

Eu vi domingo essa matéria,só que eu pulei duas partes: a entrevista com a Maysa,"esquadrão da Moda" e os jurados "chatos" do Astros,Qual é o seu talento? e afins.Só isso q eu pulei!

Sei lá,eu até fiz uma redação criticando o programa esquadrão da moda,pq eu sinceramente não gosto de programas que falam sobre moda,minha Melhor amiva veio aqui e leu o rascunho desse meu testo q eu já tinha passado a limpo e mandando pro professor de Redação á tempos,porém ela é fã desse programa,eu aceito criticas negativas mas....eu acho q eu humilhei o programa,ela está certa eu nem vejo o programa e fiz esse testo.Mas é que só de olhar eu já vi q para o meu gosto esse programa era ruim.

Se eu pudesse voltar no tempo talvez faria tudo diferente,ou então faria o mesmo.

O SBT está de parabéns,essa emissora fez parte da minha infãncia,não critico tanto a Globo nem o SBT,falo mais mau é da Record e Band.Mas apezar da matéria ter sido legal,acho que eles diviam falar mais um pouquinho sobre CH,mas assim também tá bom.Com tantos programas que marcaram época é dificil dedicar somente ao CH,mas Chaves,Chapolin,Bozo e Eliana tiveram um papel inportante na telinha da emissora,mas eu senti falta da Jaqueline,eu gostava dela também.Sabem eu pensei q eles nem iriam falar das novelas mexicanas por causa do contrato da Televisa com a Record,mas colocaram.Só espero q as próximas novelas do SBT facam o mesmo sucesso das da Globo,pq o SBT também mereçe esse destaque.Mas eu não sou muito de reclamar,gosto de ver os dois lados das coisas,principalmente o lado bom.

Mas é isso pessoal!!!

P.s.:Esqueci de contar,entrou na minha classe um professor novo de espanhol!Tomara q ele seje igual minha outra professora de espanhol,legal e gostava de CH.Eu tinha uns videos de Ch em espanhol pra ela gravados no meu PenDrive.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      2891

Fotos CH

2. HOMESSA
      2891

Fotos CH

3. Odorico Paraguaçu
      95

Donkey Kong

4. Marcelo J.
      57

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

5. Marcelo J.
      57

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...