Ir para conteúdo

Pizza de 8789 kcal

Samurai

Recommended Posts

Postado

http://www.eatliver.com/i.php?n=4520

O cara bota massa, depois bota o molho, depois presunto, depois bota cogumelo, depois bota bacon, depois bota camarão, abacaxi, salame, maionese, queijo misto, mais bacon, um ovo, algumas ervas e aspargos.

O resultado: Uma "pizza" entupidora de artérias, com 8789 quilocalorias e 3,21 quilos!

Você se habilitaria a comer isso?

Postado

Jamais...!!!!Comeria um pedaço bem pequeno....

Postado
Jamais...!!!!Comeria um pedaço bem pequeno....

Você teria que comer um pedaço pequeno por dia. Mas até você acabar, a pizza já estragou há muito tempo. A não ser que algumas pessoas ajudem você a comê-la.

Postado

Putz!!! :lol:

Que mistureba doida! Nem eu que sou conhecido como o Rei da Mistureba comeria isso! :lol:

Minha melhor mistureba foi Biscoito Waffer com Molho Inglês (fica boooooooooommmmm :D ), mas essa pizza deve impazinar a minha quinta geração!

Postado

Eu já fiz muita pizza tensa na casa de amigos, mas nada que se compare a esta nojeira da foto. oO

Postado

Jamais comeria isso ae! Tem muita coisa que não gosto!

Minha pizza preferida é a de Pepperoni! Essa é a pizza mais comida do mundo, pena que no Brasil é pouco conhecida!!!

Postado

Uma pizza dessa é para durar uns 4 ou 5 dias, ou então comer com várias pessoas. O consumo de calorias normal de uma pessoa adulta é na faixa de 2000 kcal por dia.

Tirando o abacaxi e o zoiudo, me parece uma boa pizza...

Postado

tem muita coisa aí que não gosto, mas ainda que não tivesse, essa pizza está nojenta. jamais comeria isso, mesmo que só tivesse coisas que adoro.

aliás, pq será que não tem foto de alguém comendo!? :assobiando:

Postado
tem muita coisa aí que não gosto, mas ainda que não tivesse, essa pizza está nojenta. jamais comeria isso, mesmo que só tivesse coisas que adoro.

aliás, pq será que não tem foto de alguém comendo!? :assobiando:

Deve ser porque essa pizza é boooooa!!!

:assobiando::rolleyes::lol::D:P

Postado

Coisa boa, né???

Postado
Uma pizza dessa é para durar uns 4 ou 5 dias, ou então comer com várias pessoas. O consumo de calorias normal de uma pessoa adulta é na faixa de 2000 kcal por dia.

Tirando o abacaxi e o zoiudo, me parece uma boa pizza...

Ou seja, essa pizza deve dar para alimentar uma pessoa adulta por 4 dias e meio.

Postado

e por que não? Vamu cai pa dentru! :lol:

Postado

Tirando o abacaxi e o camarão eu comeria fácilmente! Mas mesmo com esses dois acho que comeria sem problemas nenhum.

Postado

Como eu sou fresco com comida, não comeria metade do que vem nessa pizza. Sou mais chegado numa de frango com catupiry :D

Postado

Você comeria esse ovo de chocolate também?

10_MVG_sp_ovolarvatico.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3179

Exibições de Chaves no SBT

2. O Pirata Alma Negra
      3

Ranking CH 9 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (19/05 a 23/05/2025)

3. E.R
      269

Futebol Espanhol

4. Elias Augusto
      623

Um Maluco no Pedaço

5. Cleberson
      24

Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...