Ir para conteúdo

Pizza de 8789 kcal

Featured Replies

Postado

http://www.eatliver.com/i.php?n=4520

O cara bota massa, depois bota o molho, depois presunto, depois bota cogumelo, depois bota bacon, depois bota camarão, abacaxi, salame, maionese, queijo misto, mais bacon, um ovo, algumas ervas e aspargos.

O resultado: Uma "pizza" entupidora de artérias, com 8789 quilocalorias e 3,21 quilos!

Você se habilitaria a comer isso?

Postado

Jamais...!!!!Comeria um pedaço bem pequeno....

Postado
  • Autor
Jamais...!!!!Comeria um pedaço bem pequeno....

Você teria que comer um pedaço pequeno por dia. Mas até você acabar, a pizza já estragou há muito tempo. A não ser que algumas pessoas ajudem você a comê-la.

Postado

Putz!!! :lol:

Que mistureba doida! Nem eu que sou conhecido como o Rei da Mistureba comeria isso! :lol:

Minha melhor mistureba foi Biscoito Waffer com Molho Inglês (fica boooooooooommmmm :D ), mas essa pizza deve impazinar a minha quinta geração!

Postado

Eu já fiz muita pizza tensa na casa de amigos, mas nada que se compare a esta nojeira da foto. oO

Postado

Jamais comeria isso ae! Tem muita coisa que não gosto!

Minha pizza preferida é a de Pepperoni! Essa é a pizza mais comida do mundo, pena que no Brasil é pouco conhecida!!!

Postado

Uma pizza dessa é para durar uns 4 ou 5 dias, ou então comer com várias pessoas. O consumo de calorias normal de uma pessoa adulta é na faixa de 2000 kcal por dia.

Tirando o abacaxi e o zoiudo, me parece uma boa pizza...

Postado

tem muita coisa aí que não gosto, mas ainda que não tivesse, essa pizza está nojenta. jamais comeria isso, mesmo que só tivesse coisas que adoro.

aliás, pq será que não tem foto de alguém comendo!? :assobiando:

Postado
tem muita coisa aí que não gosto, mas ainda que não tivesse, essa pizza está nojenta. jamais comeria isso, mesmo que só tivesse coisas que adoro.

aliás, pq será que não tem foto de alguém comendo!? :assobiando:

Deve ser porque essa pizza é boooooa!!!

:assobiando::rolleyes::lol::D:P

Postado

Coisa boa, né???

Postado
  • Autor
Uma pizza dessa é para durar uns 4 ou 5 dias, ou então comer com várias pessoas. O consumo de calorias normal de uma pessoa adulta é na faixa de 2000 kcal por dia.

Tirando o abacaxi e o zoiudo, me parece uma boa pizza...

Ou seja, essa pizza deve dar para alimentar uma pessoa adulta por 4 dias e meio.

Postado

e por que não? Vamu cai pa dentru! :lol:

Postado

Tirando o abacaxi e o camarão eu comeria fácilmente! Mas mesmo com esses dois acho que comeria sem problemas nenhum.

Postado

Como eu sou fresco com comida, não comeria metade do que vem nessa pizza. Sou mais chegado numa de frango com catupiry :D

Postado
  • Autor

Você comeria esse ovo de chocolate também?

10_MVG_sp_ovolarvatico.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 15 de novembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento! (1976) 16:30 - Chaves: Os carpinteiros - parte 1 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 15 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 18:07 - O extrato de energia volátil (1974) OBS 1: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. OBS 2: Exibição finalizada uma hora mais cedo devido ao adiantamento da reprise do programa "¿Quién es la máscara?", causado pela transmissão do "Latin Grammy 2025".
  3. E.R
    A CBF trabalha para viabilizar dois amistosos para a seleção brasileira às vésperas da Copa de 2026, um em solo brasileiro e outro em uma das sedes do Mundial: Canadá, Estados Unidos ou México. Um dos adversários na pauta da Seleção é a Noruega, do atacante Erling Haaland. A ideia é que este amistoso, caso ocorra, seja disputado no exterior. - A Noruega é uma das possíveis adversárias. Tem jogadores jogando nas grandes ligas, uma seleção que está mostrando nessas Eliminatórias a sua força. Está entre as possíveis, mas requer uma série de negociações, por isso que a gente toma muito cuidado em não gerar uma expectativa e depois não concretizar – explicou Rodrigo Caetano, coordenador de seleções masculinas da CBF. Já o amistoso previsto para ocorrer no Brasil será contra uma seleção que não disputará a Copa do Mundo. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/13/haaland-no-caminho-do-brasil-selecao-negocia-amistoso-com-a-noruega-antes-da-copa.ghtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vou secar a Itália contra a Noruega (para a Noruega conseguir pelo menos o empate), para a Alemanha poder ser cabeça de chave na Copa do Mundo. Meu grupo ideal seria : Brasil, Noruega, Japão ou Irã e uma seleção da Concacaf (Suriname, Curação ou Jamaica). Mas sendo realista, tem chance de vir Dinamarca ou Áustria no pote 2 no grupo do Brasil, no pote 3 vir alguma seleção africana (Egito, Costa do Marfim ou Tunísia) e no pote 4 não faço a menor ideia, a probabilidade maior é que venha outra seleção da Europa, como aconteceu em 2018 e 2022.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.