Ir para conteúdo

E o Photobucket vai mal heim

Featured Replies

Postado

Pra vc eu salvo em .vsf

Postado

pelo amor de deus, nem me fale dessa possibilidade

tem mta coisa importante minha no photobucket

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Tô vendo pelos fóruns uma porrada de assinatura com uma mensagem de bandwidht excedido e/ou foto inexistente (a assinatura do Eduardo Godinez, por exemplo, está com uma dessas características).

Aqui jaz Photobucket...

E a propósito, recebi um e-mail do Photobucket avisando que o meu espaço está acabando e está fazendo um convite para a conta Premium.

Dear Photobucket user,

Your current Photobucket account is at 75% of its 500 MB capacity. We would like to encourage you to upgrade to a Pro acount

Click the following link to upgrade to Pro: upgrade to Pro

Reasons to go Pro:

25 GB of storage for images and videos

Unlimited* bandwidth to your Photobucket files

High Resolution image uploads

SWF file uploads

FTP access to your account

More Stats

Only $24.95/year, 20% discount for a two-year subscription

Premium Customer Support - Email pro@photobucket.com for customer and technical support.

No more ads on your account.

*Only applicable for non-commercial use

We are looking forward to having you as a Pro user.

Se eu não fosse educado falava um palavrão. (Spike - Tom & Jerry)
Postado

Não tô hospedando mais nada no Photobucket. Meu medo é eles apagarem as fotos CH que a galera hospedou há mais de um ano.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Eu apaguei, hehehe, principalmente as fotos do episódio A Choradeira na Vila, já que a Pópis-Iara salvou :joinha:

Mas a assinatura do Godinzin continua sem foto...

Postado
Eu apaguei, hehehe, principalmente as fotos do episódio A Choradeira na Vila, já que a Pópis-Iara salvou :joinha:

Mas a assinatura do Godinzin continua sem foto...

Deve ser por isso que o Antonio Felipe ficou sem avatar e o Barriga de Lombriga fez uma brincadeira de uma foto (Fotos do meu pau e do meu saco) e agora a imagem sumiu como um fantasma.

E o Avatar do Chómpirras também, como eu disse.

E o avatar do Don Juan Tenório Thiago também...

Como eu disse, o melhor a fazer é upar em formato .gif ou .jpg, para que sobre espaço no balde de fotos.

• 1 mês depois...
Postado

Tem muita gente, aqui e no FC que usam imagens do Photobucket em suas assinaturas, e elas já foram apagadas, mas os users ainda não mudaram as assinaturas.

-

Na CHBR, o Photobucket apagou muita coisa, muita coisa mesmo, uma pena !

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pois é, e veja o que aconteceu com o mod que o msm_del_ocho criou:

• 5 semanas depois...
Postado

Minhas últimas fotos que ainda estavam hospedadas no Photobucket já se foram essa semana.

-

Vejo muita gente no meio CH com assinaturas que tavam hospedadas no Photobucket e que não aparecem mais e que continuam com as assinaturas assim.

Eu mesmo, tive que remover a minha assinatura.

Postado

Deu vontade de explodir esse photobucket depois que ele deletou as imagens do tópico "Gibi Ch". Que raiva viu. A imagenshack é 100 vezes melhor.

Postado
  • Autor

Que susto, pensei que tinham reduzido o storage para 200 megabytes :unsure:

Se for diminuir mais ainda, as fotos dos meus sites vão embora...

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

Eu não sei se vocês perceberam, mas as imagens que estavam bloqueadas pelo Photobucket por inatividade voltaram a ser exibidas.

Postado

Eu não sei se vocês perceberam, mas as imagens que estavam bloqueadas pelo Photobucket por inatividade voltaram a ser exibidas.

Eu vi isso. Até aquela Tv do FUCH que estava na conta do msn del 8 apareceu novamente.

Tomaram vergonha na cara.

Postado
  • Autor

Pois é, parece que a maioria dos sites não-atualizáveis (sites que servem como fonte de pesquisa somente) dependem do Photobucket e não iriam dar conta de ter que usar a conta sempre.

Com isso a cobra fumou pro Photobucket :muttley:

PS: Eu percebi isso na volta dos Gibis CH ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O robô que pirou (1979) 17:59 - A ameaça de morte (1979) 18:35 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 19:03 - A despedida de Chapolin (1979) OBS: A exibição da série no sábado perdeu seus 30 minutos finais para reprises da temporada atual do programa "¿Quién es la máscara?".
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 74 (1975): No es lo mismo las bombas de agua que ¡aguas con la bomba! Episodio 75 (1975): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Episodio 143 (1976): El perrito callejero Episodio 146 (1977): La alcancía
  3. Dekatotas
    Chapolin - Selva (1975) SBT Vídeos 2014
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique 2 x 1 Borussia Dortmund
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Menino ou menina? / A caricatura (1976) 15:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 2 (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.