Ir para conteúdo

Dia histórico para os chmaníacos

Featured Replies

Postado

2 de setembro é o dia em que em 1923 nasce Ramón Valdez, o Seu Madruga.

Se ele não tivesse morrido hoje estaria fazendo 86 anos. Homenagem ao Seu Madruga!

seu_madruga.jpg

seu_madruga_star_wars_-3153.jpg

seu_madruga_ssj3.jpg

ramones-seu-madruga.jpg

seu_madruga_e_o_oscar_-3157.jpg

SEU MADRUGA PARA SEMPRE! O MELHOR PERSONAGEM DE CHAVES, MELHOR ATÉ QUE O PRÓPRIO CHAVES!

Postado

Que dia mais especial!

Parabens Seu Madruga!

vc è eterno para os chmaniacos!

Postado

Que dia mais especial!

Parabens Seu Madruga!

vc è eterno para os chmaniacos! [2]

o cara é rei,é foda,não tem palavras,seu madruga é rei

Postado

ele vai ficar pra sempre em nossa memoria :aplausos::barril:

Postado

EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PARABÉNS RAMÓN VALDEZ!!!!!\o/\o/\o/\o/

Concerteza ele deve estar fazendo muita alegria no céu ^_^

hehehheheh

Hj é o aniversário da minha mãe também!Mas minha mãe é mais nova.XD

DON RAMÓN ETERNAMENTE!!!!

Postado

Grande Ramón...

Sua alma está no céu e concerteza nos olha lá de cima (ou como esse mesmo disse a Carlos Villagrán: não se faça de bobo, nos olhamos lá de de baixo) ...

Pra sempre Ramón Valdez!!!

Postado

Concerteza ele deve estar fazendo muita alegria no céu. [2]

PARABÉNS RAMÓN!! E Obrigado!

Postado

Nascimento do mestre, setembro é um mês muito bacana mesmo.

Postado

Legal! Data importante!

Parabéns Ramoncito!!!

Postado
Nascimento do mestre, setembro é um mês muito bacana mesmo.

Mas mesmo se fosse em agosto que tem fama de ser mês do desgosto agente iria gostar.

^____________________________________^

Ramón Valdez é eterno é uma lenda!

Ele deve ter conhecido o meu avô,meu primo,a cadelinha do meu avô,Minhas avós(sortudo não conheci nenhuma delas),meu avô(Paterno),meu Tio-avô que eu nem conhecia e morreu faz uns meses.

Ramón deve estar fazendo maior festa com Angelinez Fernandez,Cazuza,Renato Russo,Elvis(Ou será que não 0_0),Golias,Caludinho,Leandro,Cláudio Corrêa e Castro,Francisco Milani,André Valli,Tourinho,Carmen Silva,Oswaldo Louzada,Beto Carrero,Bussunda,Mussun,Zécarias,os mamonas assasinas,Enéas Carneiro,Pedro de Lara,Nair Bello,Luciano Pavarotti,e muitos outros artistas,celebridades e pessoas que não são do mundo artistico,aquelas que morreram da maneira trajica mas merecem um lugar no cêu.

Essas pessoas estão do lado de Ramón Valdez lá onde as coisas são até um pouco melhores que aqui.

Estão todos lá nos olhando e nos abençoando,como o Papa João Paulo II.

Que a tristesa não nos consuma mas sim a alegria,ao lembrar deles.

^_^

• 3 semanas depois...
Postado
2 de setembro é o dia em que em 1923 nasce Ramón Valdez, o Seu Madruga.

Se ele não tivesse morrido hoje estaria fazendo 86 anos. Homenagem ao Seu Madruga!

seu_madruga.jpg

seu_madruga_star_wars_-3153.jpg

seu_madruga_ssj3.jpg

ramones-seu-madruga.jpg

seu_madruga_e_o_oscar_-3157.jpg

SEU MADRUGA PARA SEMPRE! O MELHOR PERSONAGEM DE CHAVES, MELHOR ATÉ QUE O PRÓPRIO CHAVES!

Deviam decretar feriado mundial, isso sim! :reverencia::)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. trapezista tchecoslovaco

SBT

trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso que entre 1988-1992 o SBT limou a esquete do Contrabando de 1972 (até hoje inédito com a dublagem de 88) e a esquete do mosquito, também de 1972, mas manteve essa esquete de um semelhante no ar, fazendo todo um rebuliço pra encaixar ????? No caso da esquete do contrabando, provavelmente alguém de lá classificou como sendo semelhante a versão de 1978 do Chapolin. Mas nos outros casos não tem explicação do porquê.
  2. Seu Artério

SBT

Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O caso do "Marujo enjoado" é inusitado por 2 motivos: 1 - Ele era o único esquete que acompanha episódio semelhante sendo exibido remendado junto com os outros, pois àquela altura, em 1987-88, o SBT já fazia a triagem do que iria ao ar ou não em relação à CH. 2 - Também é (ou era) o único esquete isolado não-Chaves à fazer parte da lista dos 162 episódios comuns, sem o seu episódio principal. Tem caroço nesse angu em relação ao SBT com essa esquete.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    06/04/2026 - Tarde TV Sim: 12:51 Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:13 A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:34 Uma múmia bastante egípcia (1973) Brasília: 13:16 O rei do disfarce (1978) 13:38 Dando tratos à bola / A vingança (1977) RS: 13:18 O anel da bruxa (1978) 13:39 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  4. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que maravilha poder assistir essa preciosidade! Uma pena essa narração toda não ter sido feita pelo Garcia Neto, mas ainda assim é um achado e tanto ❤️ Possivelmente foi dublado junto com "O Desfile de Natal"... e porque não, junto também com o do Supermercado? Uma possibilidade!
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Aí é questão de fechar a edição da matéria logo, para usar imagens do arquivo teria que solicitar e esperar o material ser enviado e o editor trabalha com prazos que muitas vezes são corridos...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.