Ir para conteúdo

Dia histórico para os chmaníacos

Featured Replies

Postado

2 de setembro é o dia em que em 1923 nasce Ramón Valdez, o Seu Madruga.

Se ele não tivesse morrido hoje estaria fazendo 86 anos. Homenagem ao Seu Madruga!

seu_madruga.jpg

seu_madruga_star_wars_-3153.jpg

seu_madruga_ssj3.jpg

ramones-seu-madruga.jpg

seu_madruga_e_o_oscar_-3157.jpg

SEU MADRUGA PARA SEMPRE! O MELHOR PERSONAGEM DE CHAVES, MELHOR ATÉ QUE O PRÓPRIO CHAVES!

Postado

Que dia mais especial!

Parabens Seu Madruga!

vc è eterno para os chmaniacos!

Postado

Que dia mais especial!

Parabens Seu Madruga!

vc è eterno para os chmaniacos! [2]

o cara é rei,é foda,não tem palavras,seu madruga é rei

Postado

ele vai ficar pra sempre em nossa memoria :aplausos::barril:

Postado

EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PARABÉNS RAMÓN VALDEZ!!!!!\o/\o/\o/\o/

Concerteza ele deve estar fazendo muita alegria no céu ^_^

hehehheheh

Hj é o aniversário da minha mãe também!Mas minha mãe é mais nova.XD

DON RAMÓN ETERNAMENTE!!!!

Postado

Grande Ramón...

Sua alma está no céu e concerteza nos olha lá de cima (ou como esse mesmo disse a Carlos Villagrán: não se faça de bobo, nos olhamos lá de de baixo) ...

Pra sempre Ramón Valdez!!!

Postado

Concerteza ele deve estar fazendo muita alegria no céu. [2]

PARABÉNS RAMÓN!! E Obrigado!

Postado

Nascimento do mestre, setembro é um mês muito bacana mesmo.

Postado

Legal! Data importante!

Parabéns Ramoncito!!!

Postado
Nascimento do mestre, setembro é um mês muito bacana mesmo.

Mas mesmo se fosse em agosto que tem fama de ser mês do desgosto agente iria gostar.

^____________________________________^

Ramón Valdez é eterno é uma lenda!

Ele deve ter conhecido o meu avô,meu primo,a cadelinha do meu avô,Minhas avós(sortudo não conheci nenhuma delas),meu avô(Paterno),meu Tio-avô que eu nem conhecia e morreu faz uns meses.

Ramón deve estar fazendo maior festa com Angelinez Fernandez,Cazuza,Renato Russo,Elvis(Ou será que não 0_0),Golias,Caludinho,Leandro,Cláudio Corrêa e Castro,Francisco Milani,André Valli,Tourinho,Carmen Silva,Oswaldo Louzada,Beto Carrero,Bussunda,Mussun,Zécarias,os mamonas assasinas,Enéas Carneiro,Pedro de Lara,Nair Bello,Luciano Pavarotti,e muitos outros artistas,celebridades e pessoas que não são do mundo artistico,aquelas que morreram da maneira trajica mas merecem um lugar no cêu.

Essas pessoas estão do lado de Ramón Valdez lá onde as coisas são até um pouco melhores que aqui.

Estão todos lá nos olhando e nos abençoando,como o Papa João Paulo II.

Que a tristesa não nos consuma mas sim a alegria,ao lembrar deles.

^_^

• 3 semanas depois...
Postado
2 de setembro é o dia em que em 1923 nasce Ramón Valdez, o Seu Madruga.

Se ele não tivesse morrido hoje estaria fazendo 86 anos. Homenagem ao Seu Madruga!

seu_madruga.jpg

seu_madruga_star_wars_-3153.jpg

seu_madruga_ssj3.jpg

ramones-seu-madruga.jpg

seu_madruga_e_o_oscar_-3157.jpg

SEU MADRUGA PARA SEMPRE! O MELHOR PERSONAGEM DE CHAVES, MELHOR ATÉ QUE O PRÓPRIO CHAVES!

Deviam decretar feriado mundial, isso sim! :reverencia::)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Não é só o Sbuteco que brinca com a tesoura
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sport 1 x 5 Flamengo - Sport rebaixado para a Série B 2026.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    O Brasil tem vários estados para visitar, e em todo lugar tem fãs de CH
  5. El Ciudadano Agus
    El Ciudadano Agus respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Telefe | El Chavo y El Chapulín Colorado Sábado, 15 de novembro 11h30: Chaves - As apostas (1973) 11h32: Chaves - A escolinha da Chiquinha (1973) 11h45: Chaves - Dando bolo (1973) 12h01: Chaves - Quem canta, seus males espanca! (1972. Reprise 1973) 12h15: Chaves - Como sujar a roupa do Quico? (1972. Reprise 1973) 12h25: Chaves - Ajudem-se uns aos outros (1972. Reprise 1973) 12h35: Chaves - Beijinhos - parte 3 (1972. Reprise 1973) 12h43: Chaves - A chirimoia (1973) 13h11: Chaves - O mistério dos peixinhos (1973) 13h25: Chaves - Pintores amadores (1973) 13h40: Chaves - Grito de Independência (1973) 13h47: Chaves - Este varal é meu! (1973) 14h03: Chaves - Oras, bolas! (1973) 14h27: Chaves - O cãozinho da Bruxa do 71 (1973) 14h57: Chaves - O leiteiro (1973) 15h16: Chaves - Barba, cabelo... e graxa! (1973) 15h36: Chaves - As crianças faltam à escola (1973) 16h01: Chaves - A festa da amizade (1973) 16h25: Chaves - As festas de Independência (1973) --EPISÓDIOS EXTRAS-- 16h48: Chaves - Tem uma mosca no meu café! (1979) 17h09: Chaves - Remédio duro de engolir (1972. Reprise 1973) (com o início cortado) 17h13: Chaves - Quem semeia moeda... (1972. Reprise 1973) 17h22: Chaves - Sustos na vila (1973) 17h30: Chaves - Uma aula de canto 2 (1973) (com o primeiro bloco cortado)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.