Ir para conteúdo

O que vocês acham do quadro Pancada? [Chaparron]

Featured Replies

Postado
A força do quadro é o nonsense de seu texto... Sutilezas... Tem seus méritos... Acho a metalinguagem de "Os Maluquinhos na Televisão" insuperável...

Exato...esse quadro é incrível Chespirito brinca de TV com a própria TV (dai a metalinguagem pra quem num sabe)...

Chaparrón é um dos personagens meus favoritos,juntamente com o chompiras da década de 90

;D

Ele acreditou !!! (Saraiva) :reverencia:

Brincadeira... Esse episódio é ótimo... Fosse produzido hoje, em 2007, poderia ser visto como uma ironia aos "reality-shows"...

Postado

Pancada e Lucas encontram Chompiras e Botijão

Esse concerteza foi o melhor

Postado

Esse episódio é de 1981 e tem pra download no CH500!

Postado

Esse episódio é de 1981 e tem pra download no CH500!

Tem sim esse deve ser considerado do Champarrom

• 4 semanas depois...
Postado

Desculpem subir esse tópico(sei que tem gente que não gosta):P, mas é que só hoje vi dois episódios que chegaram essa semana p/mim em DVD, "Os lunáticos invadem a Terra" e "O hotel cinco algemas". São episódios acima da média, no primeiro, que só tenha ouvido o áudio na Alterosa, finalmente pude ver os fantásticos diálogos, magistralmente dublados, o Osmiro e o Cassiano dão um show, especialmente quando a Florinda cita o programa do Chapolin e ele diz "Audiência subindo".

E o segundo episódio é excelente, eles pensando que tão em um hotel, quando na verdade é uma cadeia, que é um dos melhores.

Eu acho que os episódios com muito diálogo entre os loucos e pouca violência são os melhores, confesso que o primeiro episódio que tinha visto foi o "Pode me dar uma mãozinha ?" de um DVD internacional que comprei e achei muito ruim(acho esse episódio horrível) , mas depois vi outros episódios, especialmente com a dublagem do Osmiro e do Cassiano, que realmente me fizeram gostar destes personagens.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    É nada que o escritório da Danibey é cheio de boneco de CH
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 13:39 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - A ameaça de morte (1979) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu gosto do episódio da mansão dos duendes
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pelo jeito, não há nem negociações em andamento. A série vai ficar engavetada até que uma das outras partes tome iniciativa para buscar o retorno. Acredito que a Florinda sozinha não possa, legalmente, iniciar as tratativas, então ficamos sem perspectiva nenhuma de voltar a ver Chespirito Duas dúvidas que ficam no ar: Será que as emissoras que transmitiam a série antes do apagão fazem consultas à Televisa para comprar novamente? Se outras emissoras se interessarem por Chaves do programa Chespirito, como o SBT, será que a Televisa liberaria?
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Algumas pessoas dizem que a Florinda está bloqueando as negociações (por exigir uma grande quantia pelos direitos), eu não duvido dessa hipótese, porém não tem como saber 100% se isso procede. Ela é a única que ainda se manifesta sobre esse tema, inclusive me respondeu ontem: Print Instagram Infelizmente, se a Televisa não estiver interessada, não há nada que possamos fazer, apenas aceitar que a série não voltará mais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.